Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

12 de outubro de 2016

Conheça o Autor: Camila Moreira.

Camila Moreira nasceu em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A autora se formou em Direito no ano de 2015. Além de sua carreira de autora, ela trabalha na Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso.
 Em 2013, depois que se separou do primeiro esposo, começou a escrever para passar o tempo. Alguns amigos a incentivaram a colocar partes do que escrevia em uma “plataforma da internet”. Com isso, Camila e seus escritos acabaram por chamar a atenção de uma grande editora.
De lá para cá, já lançou cinco livros, sendo "O Amor não tem Leis" (1 e 2), "8 Segundos" e o novo lançamento "Minha Melodia", estes pela Editora Suma de Letras. Lançou também o livro "Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer" pela Editora Foz Impressos e Digitais Ltda.
A inspiração para a autora, nada mais é do que Érika James! Sim, a autora da trilogia 50 tons de Cinza.
Atualmente (2016) a autora está grávida de seu primeiro filho, que vai se chamar Apollo.

[Conheça as obras já lançadas da autora - Outubro/2016]


Alexandre Ferraz é um renomado advogado criminalista apaixonado pelo que faz. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a sua volta. E com a sua nova estagiária Maria Clara não seria diferente.

Recém-chegada de uma temporada fora do país, quando acompanhou o então namorado e cantor pop Dereck Mayer em turnê pelo mundo, a estudante de Direito está determinada a cumprir as horas de estágio para finalmente ganhar o diploma, nem que para isso tenha de resistir aos hipnotizantes olhos azuis do dr. Ferraz. Assim como o seu chefe, a jovem leva uma vida descompromissada, curtindo o sexo oposto sem romantismo ou grandes demonstrações de afeto.
O amor não tem leis traz a arrebatadora história de um homem e uma mulher que buscam, acima de tudo, o prazer, mas que quando colocados frente a frente terão de aprender a lidar com sentimentos até então desconhecidos para eles. O que esperar desses dois? O amor será capaz de transformá-los?

O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor.Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado.Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava.Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.


O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos... uma história de amor e paixão superando as diferenças.

Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas.O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: Em Busca do Prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.



Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.



É isso, galera! Camila Moreira é um sucesso do nosso Brasil que vem crescendo cada vez mais. Escritora talentosa de livros eróticos que tem conquistado muitos corações. Ainda não conhecia? Bom, que tal dar uma chance a suas obras? Que venham mais obras da escritora!

Até a próxima!

 

14 comentários :

  1. Oi Ana
    Não conheço ainda os livros da Camila, mas fiquei ainda mais curiosa!
    Estão na minha lista
    Adorei o post, parabens!
    Bjks mil

    www.maeliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tenho lido diversos elogios sobre as obras da autora, mas elas não me atraem muito. Não curto ler livros eróticos, por isso acredito que não leria seus livros. Talvez, se for para eu ler algum, desse uma chance à 8 segundos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia essa autora e pelas sinopses das obras dela, percebi que nenhuma está dentro do meu gosto literário. Mas, é bom conhecer novos autores.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Sempre vejo comentários incríveis a respeito dessa autora, além do mais ela escreveu diversas obras né <3 desejo muito sucesso a ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Conheci a Camila atraves do seu livro 8 segundos. Amei a historia e decidi dar uma oportunidade as demais. Depois li a serie o amor não tem leis. E por fim Caminhos de Afrodite. Minha melodia á fa parte da minha lista de leitura. Beijos
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Eu conheço algumas obras da autora por causa de parcerias que ela, provavelmente, já deve ter feito com blogs que acompanho. Capas objetificadas, com certeza, desaprovo e detesto, mas conheço o primeiro livro (justamente porque reconheço a capa). Achei Oito Segundos fofo, algo bem brasileiro, então, me chama atenção. Minha Melodia também me cativou, porque adoro tramas que lidem com música, ou com o cenário musical, sem contar que adorei a capa! *-*
    Sucesso pra ela :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou me cobrando o fato de não ter lido nada da Camila ainda. E uma das autoras nacionais que mais tem chamado minha atenção. Os livros citados eu já conheço, apesar de não ter lido nenhum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OOi!
    Ainda não li nada da Camila, mas só fui conhecer seu trabalho recentemente. Já quero ler algo dela!
    Minha Melodia parece ser maravilhoso, assim como esses dois primeiros.

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da Camila, mas a conheci ela é muito simpática, não sabia que o livro O amor não tem leis era dela. Pretendo conhecer um dia as histórias dela. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Conheci pessoalmente a Camila Moreira na última bienal do Rio e ela é um amor. Pura simpatia.

    ResponderExcluir
  11. Oi =)
    O único livro que eu conhecia da autora é "8 segundos". Mas ainda não li nenhum livro dela. Ela parece ser bem talentosa. Beijos'

    ResponderExcluir
  12. OLá!
    Não conhecia ainda a autora mas O Amor Não tem Leis me chamou muito a atenção, e fiquei super curiosa para ler a obra e a sua continuação.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, não conhecia muito sobre a autora, de suas obras apenas 8 segundos me é familiar, mas ainda não li.

    Adorei o post.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Camila é dona do mu coração. Como não amar 8 segundos e O Amor não tem leis? ADORO <3
    De fato as pessoas tinham que dar chances a ela. Adorei o post!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^