Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

6 de outubro de 2016

Resenha: Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer.

Título: Caminhos de Afrodite.
Autor: Camila Moreira.
Editora: Foz.
ISBN-13: 9788566023299.
ISBN-10: 8566023293.
Páginas: 188.
Ano: 2016.
Idioma: Português.
Gênero: Erótico, Literatura Nacional, Romance.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui.


Sinopse: Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas.

O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: em busca do prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.


Boa noite gente!

Eu sou Laneh, e hoje vamos de resenha nacional! Vamos entrar no mundo de Afrodite?! Segue lendo...


Vanessa Sartore é uma autora de sucesso e trabalha em uma editora. É casada com Thiago e mãe da pequena Lívia.

A editora em que Vanessa trabalha, quer que ela apresente um romance erótico novo, diferente dos que são lançados atualmente. O problema é que ela está passando por um bloqueio de escrita, e o prazo para a entrega desse novo livro é apertado.


Para tentar quebrar esse bloqueio, Vanessa tem a ideia de procurar inspiração na internet, se aventurando em salas de bate-papo.


Nessa aventura, para não ser reconhecida, ela cria uma identidade fictícia com o nome de Atena, e acaba conhecendo a misteriosa e intensa Afrodite.


Depois de trocar algumas mensagens e durante os próximos dias, Afrodite levará Atena para seu mundo de aventuras sensuais e sexuais.


Será que Afrodite conseguiu ajudar de alguma forma Vanessa a escrever um livro novo? Leia e descubra...  

[Minha Opinião]

Sobre esse enredo, Camila Moreira, como sempre, soube o que escrever e como envolver a atenção do leitor. Desde a primeira página até a última fiquei curiosa para descobrir quem era a mulher misteriosa que quis ajudar Vanessa a ter uma inspiração. 

A escrita da autora é leve, bem erótica e envolvente. Em momento nenhum deu pistas, deixando a curiosidade sobre quem é Afrodite até a última página. Só digo uma coisa: Quero a continuação pra ontem!

Sobre a edição, está em perfeito estado. Nenhum erro, a estória flui sem problema nenhum. E o bom, é que a maioria dos capítulos, foram as histórias contadas pela Afrodite, apesar de sempre ter sexo, não foi cansativo de ler. 

Outra curiosidade, é que todo capítulo, tinha trechos de livros que a autora gosta. A capa é bem chamativa, a meu ver combina com o livro. 

Camila mais uma vez, soube me surpreender com uma de suas estórias. Recomendo para quem gosta de livros eróticos ou quer se aventurar nesse universo. 


Avaliação:

 

12 comentários :

  1. No momento estou lendo um que tem muitas cenas hots também, mas ainda assim não é cansativo, porque a autora sabe bem como dar os detalhes sem enjoar e tal. Mas é sempre bom quando tem uma pegada erótica. Gostei pela sinopse, quem sabe se surgir a oportunidade eu leio com certeza!

    Beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Eu Odiei O Amor não tem Leis e isso prejudicou bastante a minha vontade em ler qualquer titulo da autora.
    Espero que ela tenha sucesso nesse livro!


    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da escrita da Camila, acabei de ler Minha Melodia e estou totalmente apaixonada. Não conhecia esse livro dela, espero poder ler em breve, pois vou procurar com certeza para a minha coleção.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Oi Laneeh, tudo bem?
    Eu já li um livro da autora e confesso que não fez muito o meu gênero, pensei que era um romance hot, mas na verdade era um livro erótico. E achei esse enredo mais erótico ainda, não me senti muito confortável. Mas para quem gosta, acredito que é uma boa dica, principalmente por ter o mistério da identidade de Afrodite.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Infelizmente não sou fã dos eróticos, então dificilnente leria o livro, mas de qualquer forma, acho bem legal esse atificio de "esctitor que mergulha no ambiente do qual vai escrever"

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ainda não li nenhuma obra da Camila, mas confesso que estou bem curiosa para conhecer a escrita dela e também desvendar o mistério de quem é Afrodite! E vai ter continuação?!?
    A capa é bem bonita e pela sinopse e sua resenha acredito que combina bem com a trama e espero que Afrodite tenha inspirado Vanessa em seu livro.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! A capa está linda! Gostei da premissa, me pareceu bem interessante. Achei legal ela ser uma escritora e também gostei como ela vai buscar inspiração, curiosa para saber sobre a Afrodite. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  8. Ooi! Tudo bem? Eu não estou mais lendo livros nessa pegada, mas fico feliz que tenha gostado ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oie
    muito legal a resenha e eu ainda não conhecia o livro mas parece ser uma leitura diferente, gostei da capa, a mistura de cores ficou bem legal e o enredo chama a tenção

    Beijois
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona pelo visto o livro tem grandes surpresas positivas, vou aguardar a continuação para começar a ler, gostei muito da premissa do livro e já estou curiosa com a revelação das identidades. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^