Resenha: Respira comigo – Kristen Proby.

 

.


Sinopse: Mark Williams amava Meredith desde que tinha dezessete anos. Bem-sucedido e com uma família forte, ele lutou muito para seguir em frente depois que Meredith partiu seu coração. Quando seu caminho se cruza novamente com a única mulher que ele amou, anos depois, Mark sabe que irá fazer de tudo para mantê-la em sua vida. 

Meredith Summers é dançarina. Uma das primeiras coisas que ela aprendeu sobre seguir seus sonhos é que o momento certo é tudo. Ela passou dez anos vivendo seu sonho, fazendo turnês com grandes estrelas da música, enquanto tentava esquecer seu namorado do ensino médio que ela havia deixado para trás. 

Agora, ela está de volta a Seattle, administrando um estúdio de dança de sucesso com seu melhor amigo Jax e determinada a deixar essa vida nômade. Até o dia em que ela reencontra Mark Williams e o tempo para. 

Quando Meredith se vê novamente nos braços de Mark, é como se o tempo não tivesse passado nem um pouco. A química, a conexão e o amor estão mais fortes do que nunca, e ouvir Mark sussurrar em seu ouvido é como um bálsamo para sua alma ferida. Mas ela irá agarrar essa segunda chance no amor, ou o momento será novamente desfavorável para os dois?


Olá pessoal!

A série With me in Seattle voltou com força total para roubar corações e nos emocionar.o

Ao longo da série, nos separamos com vários sentimentos misturados, amores arrebatadores, casais com personalidades diferentes que aos nossos olhos são impossíveis de darem certo.

Com romances de tirar o fôlego, tristezas, alegrias e depois de passar por momentos tortuosos, cada casal se completa de uma maneira especial.

Essa série e publicada no BR pela nossa parceira, a Editora Charme. Esse é o sétimo volume da série.

Vamos a resenha?!  

Meredith é uma garota loira de dezessete anos, que sempre teve o sonho de ser dançarina. Sua mãe sempre a incentivou a seguir seu sonho e nossa mocinha tomou uma decisão que mudou completamente sua vida, mas isso teve um custo, magoando o garoto que amava e o deixando para trás. 

Mark é um rapaz loiro, de olhos azuis e desde a época da escola sempre foi apaixonado por Meredith. Os dois sempre fizeram planos juntos, que incluía o fato de que onde um fosse o outro iria também. Com uma família grande e estruturada, ele não tinha medo de dar um passo à frente.

Até que Meredith o chama para conversar e Mark sente que está caindo em um precipício. Ela não quer um namorado atrás dela e sim independência, já que precisa que seu foco fique totalmente voltado ao seu sonho de ser dançarina. E é assim que, com isso, termina o relacionamento dos dois, não por falta de amor e sim por falta de maturidade, pois são adolescentes e ainda estão começando a se conhecerem.

Mark nunca deixou de amar Meredith, apesar de se passarem dez anos que não se viam, tendo sua vida voltada ao trabalho em construção civil, Sendo excelente no que faz e muito requisitado. Ele tentou, esteve em vários relacionamentos com muitas mulheres, mas não conseguiu prender-se a nenhuma delas.

Só que Mer volta para casa, sua carreira foi ao auge. Ela trabalhou para muitos artistas famosos, estrelando como dançarina ou produtora por traz das câmeras, sempre com muito prestígio. Sua mãe está doente e por isso ela volta para casa, abre seu próprio estúdio de dança com seu amigo Jax, assim ficando perto de sua mãe para ajudá-la e cuidar no que for preciso.

E eis que acontece... eles se encontram e foi um dos momentos mais difíceis para os protagonistas. É um momento duro, que vem trazendo à tona toda a saudade, a dor e as lembranças, mas ambos não deixam transparecer, principalmente Mark, por estar mais do que nunca deslumbrado e ao mesmo tempo magoado por tudo o que aconteceu.

A química entre os dois é evidente, mas o medo e a insegurança anda lado a lado com Mark, tendo em vista que já aconteceu de ter seu coração partido uma vez e por acreditar que pode acontecer novamente. Mas mer está madura, determinada a se dedicar ao seu estúdio e tentar reconquistar a confiança dele. Isso pode dar certo?

Nosso mocinho resolve ir atrás de sua felicidade e podemos dizer que vai com muita sede ao pote! Porém, vamos considerar que temos dez anos de atraso no relacionamento e ele só deseja não se decepcionar de novo ao achar que é correspondido. Temos muita água para rolar debaixo dessa ponte. Muitas história a  ser contada e um coração em busca de cura.  

A trama foi bem construída, trazendo vários casais da série With me in Seattle novamente, o que foi um bálsamo para meu coração, essa oportunidade de revê-los. Temos aqui uma conclusão que não deixou pontas soltas e vem com uma resolução maravilhosa, trazendo satisfação e felicidade ao desfecho esperado e ao coração desta leitora que vos escreve!

O crescimento e amadurecimento dos personagens é visível, apesar de Mark ter vivido uma decepção, ele engrandeceu a história por se libertar desse medo e seguir em frente sem tocar no passado com amargura e sim reviver momentos felizes que passaram juntos.

Jax, o amigo de Mer, merece algumas palavras minhas nessa resenha. O cara é extremamente protetor em relação a ela, parece um verdadeiro irmão em sua defesa e merece todo respeito.

Tenho a sensação de que Kristen Proby vai continuar a série, pois acrescentou novos personagens a serem trabalhados e acho isso ótimo, já estou roendo as unhas de ansiedade e desejando que ela o faça – risos!

Como sempre, a edição da Editora Charme está maravilhosa, simples, delicada, com detalhes. Adorei a cor da capa, capa que segue o padrão das demais capas da série e isso deixa a coleção reunida linda e perfeita! As páginas são amareladas e o tamanho da fonte é ótimo, o conjunto torna ainda mais confortável a leitura. 

A história se passa em Seattle eo livro é narrado em primeira pessoa, intercalando os pontos de vista entre Meredith e Mark, nos dando uma visão ampla do enredo.

O livro pode ser lido de forma independente independente, mas recomendo a lerem desde o primeiro, a série é ótima para quem curte romance, vale a pena! Recomendo a leitura na sequência de lançamento, pois em cada livro vai sendo apresentando os novos personagens a serem trabalhados no próximo volume e a aurora vai nos dando uma ampla visão do que podemos esperar  

A série abortada amizade, comunhão e união familiar sólida. Arranca do leitor muitas risadas, brincadeiras, divertimento e um sentimento de felicidade, apesar de serem tão diferentes, cada personagem respeita o espaço do outro.

Lembrando que os livros da série, tem cenas apimentadas, que me deixar vermelha igual a um pimentão – risos!

 Ai, ai, ai... agora só me resta esperar e saber se teremos um próximo livro e quando vem. Espero que tenha e venha! 

Aliás, como a própria sinopse entrega o romance, vale ressaltar que o desenvolvimento e a forma com que se chega lá, é o que vai conquistar seu coração romântico como o meu. Recomendo e muito!

Até a próxima resenha!

[Quote]

Estou prestes a ficar de pé e fazer uma cena quando sua voz preenche minha mente. Apenas respire, M. Apenas respire comigo. Respirando fundo, fecho os olhos e foco em sua voz, desejando com todo o meu coração que ele estivesse realmente aqui ao meu lado, conversando comigo para me ajudar a passar por isso.


Ainda somo amigos, M? - ele pergunta, com a expressão repentinamente muito séria. Sinto-me mais triste do que nunca enquanto meus olhos passeiam por seu rosto lindo e familiar. Seus olhos azuis profundos e mandíbula definida... 


Classificação:


[Livros da série With me in Seatlle]

6. Amarrada comigo.
7. Respira comigo.

Dados:

Título: Respira comigo.
Série: With me in Seatlle #7.
Autora: Kristen Proby.
Editora: Charme.
Gênero: Drama, erótico, romance, literatura estrangeira.
Idioma: Português.
Páginas: 304. Ano: 2021.
ISBN 13: 9786559330287.
ISBN 10: 6559330281.
Encontre no Skoob.
Compre: Aqui.



4 comentários:

  1. Olá,
    eu tô de cara que ainda não conhecia esta série. Mesmo ela tendo tanto livro eu ainda não tinha lido/ouvido nada a respeito de nenhum deles. Acho que talvez tenha a ver com o fato de não acompanhar as publicações dessa editora, que embora publique um dos meus gêneros favoritos da vida, possui capas que me desagradam muito. Eu sei, é fútil. Mesmo assim não consigo não me incomodar com as fontes que parecem ter sido feitas no Photoscape, pra evitar a fadiga eu acabo nem acompanhando. O que é uma enorme pena, porque esse me interessou um pouco. Amo esses clichês de amores de escola que se separam por algum motivo (alguém sempre fica pra trás com o coração partido) e quando se reencontram estão decididos o bastante pra não recuar novamente.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da editora mas tenho curiosidade. Falar sobre relacionamentos é sempre delicado ainda mais quando é sobre alguém que partiu nosso coração e nos deixou. As vezes damos sorte dessa pessoa voltar às nossas vidas, mas geralmente os caminhos se afastam. Quando somos adolescentes pensamos que vamos morrer sem aquela pessoa, em muitos casos o tempo cura nosso coração. Não conhecia o livro mas amei o título. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris.

    Menina, estou boba! Não sabia que a série tinha vários livros, tanto que eu tenho apenas os dois primeiros e um conto que contém no Amazon no Kindle para ler. Como eu estou dando um tempo para o gênero romance, eu não comecei a leitura da série. O ultimo que sabia era Canta Comigo. Lendo sua opinião fiquei com vontade de conferir essa história, mas vou ter que ler os livros que já tenho e conquistar os que faltam. O caminho é um pouquinho longo para chegar até neste livro. Parabéns pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Sou super curiosa com a série, desde que lançaram o primeiro. Mas, fiquei a espera de ter mais volumes disponíveis, e nessa acabou que até hoje não li. Agora fiquei meio assim ao saber que a autora provavelmente irá aumentar a série (fiquei com um pé atrás kkkk). Enfim, de qualquer maneira quero conhecer, e pela sua resenha, posso ver que irei adorar e gostar. Dica super anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.