Resenha: Farejando Sangue – Vambizomem #3 – Steven Banks.


Sinopse: Tom, o vambizomem, está de volta!

E o lobisomem que o mordeu também.

 Enquanto ele continua tentando viver como um garoto normal, histórias monstruosamente engraçadas acontecem na escola. 

Ter aparência de vampiro e lobisomem tem seu lado positivo: Tom possui agora visão noturna, é super-rápido e forte! 

Já ter um lado zumbi não traz nenhuma vantagem… Mas a vida como um vambizomem pode ser realmente incrível se você tem grandes amigos.


Voltamos com o terceiro livro da série Vam Bi Zomem! Como terminamos da última vez, Tom conheceu o lobisomem que o mordeu naquele fatídico dia. Vem comigo!


E por mais que Martha tivesse avisado Tom para ficar longe, ele tinha muitas dúvidas.


Darcourt então o convida para fazer parte da sua alcatéia, para aprender mais sobre os lobisomens e como eles vivem. Porém, Tom estava com um pé atrás, mas também queria saber mais sobre quem o criou.


[Quote] — Quando é que você virou lobisomem? "Darcourt olhou ao redor para garantir que não havia ninguém por perto. Baixou a voz." — Já ouviu falar do Projeto Licantropo? (...)– Não. (...)

– É um projeto ultrassecreto do governo em Dallas, no Texas, em uma velha prisão abandonada. Eles queriam transformar pessoas em lobisomens para criar uma tropa de elite de supersoldados. Eu fui a primeira cobaia. E consegui fugir. Estou foragido desde então. [...]


No entanto, ele não se encontrou com Tom por acaso, o lobisomem queria algo mais, algo que pertencia a outra pessoa. Ele queria o livro que pertencia à Martha, mas qual era o propósito?


Além de ter problemas com Darcourt, a escola não estava sendo nada fácil, Capri achava que Tom gostava dela e Annie não era mais a mesma. A bagunça estava formada, Tanner vivia avacalhando com Tom e Zeke… ele é o Zeke.


O seu maior problema na escola seria então: o que ele faria quando crescesse? Seus colegas teriam que se preocupar com qual emprego desenhavam, ele teria que se preocupar com quem contrataria um Vambizomem.


[Quote] Pensei em todas as profissões que já quis ter quando era criança. Mas quem contrataria um vambizomem? [...]


Contudo, depois de contar para Darcourt onde estava o livro, nunca teria imaginado que ele queria pegá-lo. Agora ele estava se infiltrando na sua casa, com a sua família e poderia machucá-los, apenas por um simples livro?


Tom teria que falar com Martha, que dizer a verdade sobre Darcourt e sobre o livro, mesmo que ele não o pegasse. O que ela pensaria dele?


Será que Darcourt queria mesmo saber os segredos dos vampiros? E Tom, quem mais ele encontraria pelo caminho?


Esse é o terceiro livro da série e não posso dizer que amei. Em certas partes fica meio cansativo a leitura, principalmente porque a história vai e volta para os problemas infantis de Tom e problemas de “adulto”, com os quais ele tem que lidar por ser um vambizomem.


Não que eu não tenha gostado do livro, eu gostei, apenas ficou arrastado a leitura, conseguem entender? Não me pegou de jeito, mas ainda assim, deu pra curtir.


Porém, para quem gostou do primeiro e segundo, vale a pena ler para conhecer quem mordeu Tom e porquê. 


É uma série passa tempo, um pouco arrastada mas que ainda assim vale a pena. 

Quanto a edição, a Faro está arrasando a capa segue o padrão dos demais livros da série, tanto nas cores quanto no conjunto, seus detalhes, as páginas amareladas e a boa revisam deixam tudo melhor. 


Classificação:



Dados:
Título: Farejando Sangue.
Série: Vambizomem #3.
Páginas: 288.
Idioma: Português – BR.
ISBN: 9786559570645.
Editora: Faro Editorial.

Disponível para compra na Amazon.




Nenhum comentário

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.