Resenha: Eu faço – Vanessa Benfatti #2.

Título: Eu Faço.
Série: Desejos Ocultos #2.
Formato: E-book.
Autora: Vanessa Benfatti.
Editora: Amazon.
Gênero: Romance.
Páginas: 47.
Ano: 2018.
Idioma: Português.
ISBN:
 B07FQCBD4G
Encontre no Skoob.
Compre: Amazon.

Sinopse: Na vida de Daniela não existe problemas, tudo esta mais que perfeito, muito bem sucedida profissionalmente, ela é bonita, rica e tem um marido maravilhoso. 

Pedro, um juiz sedutor, no qual ela se apaixonou em uma viagem que fez pela Europa. Porém o seu casamento perfeito corre sérios riscos de acabar, quando ela descobre um segredo que ele carrega. Dividida entre o amor e o prazer, só caberá a Dani a escolha de continuar casada com Pedro ou não, mas para isso ela terá que passar por cima dos seus princípios, dizendo apenas a Pedro: Eu faço. 

O segundo conto da série Desejos ocultos trás a história de Daniela a amiga de Bia do primeiro conto (Eu Aceito). Aqui você conhecerá um pouco dessa mulher corajosa e madura, e entrará em um mundo com formas diferentes de sentir prazer. Se gosta de contos recheados de sexo e desejo, embarque nessa história de amor sensual.



Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje a resenha vai ser do segundo conto da Série Desejos Ocultos, da autora Vanessa Benfatti. Nessa história vamos conhecer Daniela e Pedro. Vem comigo!

Dani é linda, bem sucedida, rica e melhor amiga da Bia, que conhecemos no primeiro conto.

Pedro é juiz, rico, lindo e casado com Daniela.
Eles se conheceram em uma viagem que Dani fez na Europa e depois não se desgrudaram mais.

Bia iria se casar em três dias e pediu ajuda de Dani para preparar seu casamento e deu carta branca para que ela fizesse tudo. Porém, Dani está apreensiva com o seu casamento.

Pedro esconde um segredo e Dani acha que por causa disso, seu casamento está para acabar. Ele não quer terminar o relacionamento, porém não quer mais manter segredo.

E a decisão está nas mãos de Daniela. E entre o amor e o prazer, ela terá que repensar seus princípios e apenas dizer “eu faço” para Pedro.

Não vou me demorar, porque é um conto e não quero soltar spoilers. Não queremos isso, né?

O que posso dizer, é que esse conto segue o estilo do primeiro, com a diferença de que esse é mais quente. Para ler esse conto, precisamos ter a mente aberta, porque a história é bem picante.

Por ser um conto, a leitura é rápida. Como no primeiro conto, gostei dessa história, porém não entrou para a lista dos favoritos.

A escrita da autora continua leve, fluída e um pouco pesada. Lembrando que se não curte esse tipo de escrita, o conto pode não agradar.

Li o conto em e-book e não encontrei erros que atrapalhasse a leitura. Por ser curto, em uma tarde você lê.

Beijos.

11 comentários:

  1. Boa tarde!

    Não conhecia a autora nem a obra, mas fiquei curiosa para saber mais a respeito, acho que eu iria gostar da leitura, que faz meu estilo.

    Muito boa a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Eu realmente não conhecia esse conto e fiquei bem interessada em ler, mas terei que ler o primeiro para conseguir acompanhar a história. É um tipo de conto que me agrada e fico até viciada. Ótimo post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi. Não conhecia e me interessei, mas fiquei na dúvida se é um conto ou um romance. Em seu texto, você diz que é conto e faz sentindo pela quantidade de páginas, mas na ficha técnica diz que o gênero é romance, não faz sentindo. Acho que é uma dessas leituras legais que fazemos por entretenimento e tornam o dia mais agradável.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?!
    Não conheço essa autora nem esses contos, mas apesar das muitas tentativas eu ainda não consigo gostar de hot, não sei porque, acho que só não achei o tipo de hot certo pra mim talvez.
    Mas adorei a dica e teu post ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  5. OLá!! :)

    EU confesso que nao conhecia este conto, ainda bem que gostaste de fazer a leitura! :) MEsmo com algumas falhas...

    Que otimo que leste tao rapido. No entanto, desta vez, vou passar a dica...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse conto e nem a autora, mas acho que não faz muito meu estilo. O enredo não despertou minha curiosidade e como eu não sou muito fã de histórias mais picantes, acredito que não seria uma boa leitura para mim. Mas que bom que, mesmo não tendo sido tão bom quanto o conto anterior, você gostou deste também. Acredito que quem gosta dessa pegada mais hot vai gostar desse conto também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro contos (tanto que os escrevo também), mas confesso que tenho um pouco de preconceito com contos e livros hot, acho que muito mais por causa de tudo que falaram quando 50 tons de cinza explodiu e abriu espaço para outros do mesmo gênero.
    Mas acho que deveria dar uma chance, não é? Vou dar uma conferida nesse conto!

    Beijos,
    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a série, e saber que esse conto em específico é muito picante não me atrai muito. Até gosto de livros com cenas hot, mas nada exagerado.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Ainda não conhecia esse livro, mas a premissa é bem bacana! É um gênero que eu leio bastante, apesar de não estar tendo muito tempo ultimamente hahaha, vou anotar a dica ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu ainda não conhecia esse livro, mas a premissa é bem bacana! É um gênero que eu leio bastante, mas ultimamente não tenho tudo tanto tempo como gostaria. Mas achei a dica muito legal, vou anotar ♥️

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia a autora e amei a resenha que me conquistou e já quero ler a produção da autora, em especial esse conto que é mais quente, como você colocou. (risos)

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.