TAG: Marcadores de Livros.


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje vou trazer uma postagem diferente. Vou responder uma tag sobre marcadores. Achei bem divertido e diferente de todas as tags que já vi e ouvir falar, essa tag encontrei no Blog Vicios e LiteraturaVamos lá?!


1. O pequeno: um marcador pequeno que faz toda a diferença.




Esse é meu menor marcador. Achei ele na saraiva e comprei por dois motivos: ele é de coruja. Sou viciada em coisas de corujas. E é magnético e prático. 



2. O impossível: aquele marcador que você deu a vida para conseguir.


Pode parecer bobo, mas quando vi esse marcador fiquei "alucinada" para ter. Acabei conseguindo em um evento sobre a Jojo que aconteceu em São Paulo, e lógico "garrei" no marcador e não larguei mais. 


3. O troféu: um marcador que você exibe como troféu e pode causar desconforto entre os outros colecionadores.


Eu vi muita gente desejando esses marcadores. Principalmente o "mar da Tranquilidade".  Na época, tinha gente até querendo comprar. E eu consegui ele na Saraiva. 


4. O desajeitado: um marcador que é ruim para usar e guardar.


Esse marcador é o "pior" que tenho. É cheio de pontas, desajeitado. Além de ser feinho, na minha minha opinião. Não sei porque motivos ainda guardo ele. 


5. O belo: um marcador que chame a atenção pela sua beleza.


Esse marcador lindo, achei sem querer na Saraiva. Quando vi a coruja, óbvio, não pensei duas vezes. E é meu novo xodózinho, assim como o pequeno. 


6. O popular: um marcador que todo mundo tem, que é fácil de achar.


Esse modelo de marcador, acredito que todo mundo que gosta, tem pelo menos um. É o que mais tem no pote da Saraiva. 


7. O diferente: um marcador que tenha alguma característica peculiar que o torna especial entre os outros.


Esses marcadores que ganhei no Evento de lançamento de Cadu e Mari, são especiais. 


8. O nostálgico: um marcador que remeta a uma lembrança boa.


Um dos primeiros marcadores que ganhei na vida literária. É feinho, porém usei muito até virar uma viciada em marcadores. 


9. O presenteado: um marcador que lhe foi dado de presente e você guarda com todo carinho.


Ganhei esse marcador quando conheci a Aricia e guardo separado de todos. 


10. A coleção: uma coleção completa ou incompleta de marcadores que você custou ou está custando completar.


Quero a coleção toda dessa série e não consigo. Meio que já estou desistindo de completar. Tenho o marcador do livro "O último adeus", só esqueci de colocar na foto. rs


11. O repetitivo: um marcador que você tem muitos iguais.



No evento sobre a Jojo, tinha marcador para pegar, acabei pegando, depois ganhei um kit, que veio dois marcadores. Não consigo me desapegar! 


12. O que não existe: um que você quer muito, mas não tem.

Aqui não tem foto, porque não acho em lugar nenhum, então creio que não exista, mas é o marcador do livro A Casa das Orquídeas, da Lucinda Riley. 


13. Tal livro tal marcador: um marcador que é tão especial quanto o livro, em capa, conteúdo e características.


Não sei explicar, mas esses marcadores são especiais e sinto só de olhar para eles, que as histórias vão me marcar de alguma forma! 


Bom galera, é isso! Fiquem à vontade para responderem também!
Beijos!!

3 comentários:

  1. ai que tag legal!!!
    Eu também amo marcadores e tenho problemas com eles também kkkk Eu tenho uma caixinha de Unicórnio que minha noiva fez pra mim, onde guardo todos eles. Um dos meus preferidos é de um IG literário que eu admiro MUITO e ele é todo cheio de frufrus e eu uso ele demais. Tenho um monte repetido de Harry Potter, e os que eu quero, mas nunca acho são das Crônicas de Gelo e Fogo. E sim, eu tenho uma renca de marcador daqueles dos potes da Saraiva, toda vez que vou lá pego um montão!! kkkkkk

    Parabéns pelo post! <3

    ResponderExcluir
  2. Não coleciono marcadores.
    Aliás, comecei recentemente uma coleção de suculentas - o que tem lá seus segredos mas...é outro assunto.
    Gostei da sua coleção.
    O que você diz que é feinho e cheio de pontas ,acredite ,foi o que mais gostei e se você for se desfazer dele eu aceito rsrs.
    Acho que você vai me convencer a colecionar marcadores também rsrs
    Gostei do post !😀

    ResponderExcluir
  3. Amei essa tag :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.