[Séries e Tal] Ghost Wars.


Titulo: Ghost Wars.
Direção: Kristin Lehman,Mathias Herndl e outros.
Categoria: Ação, horror,drama e Paranormal.
Duração: 42-43 minutos.
Produtora: Nomadic Pictures.
Produtor: Chad Oakes,Simon Barry, Chris Regina ,Dennis Heaton,Michael Frislev, David Von Ancken.
Lançamento: 5 de outubro de 2017.
Elenco: Avan Jogia, Kim Coates, Luvia Peterson, Jesse Moss,Sonja Bennet, Kandyse MacClure e mais.

Sinopse: Ghost Wars toma lugar em uma remota cidade do Alasca que foi invadida por forças paranormais. A série tem o foco no local maldito, Roman Mercer , que deve superar os preconceitos da cidade e seus próprios demônios pessoais, se ele deve aproveitar seus poderes psíquicos reprimidos e salvar todos da assombração de massa que ameaça destruí-los todos.


Roman Mercer é um párea, um excluído na pequena cidade em que mora, onde cresceu. É visto com maus olhos por todos. Sua mãe, uma "vidente" o abandonou e desde então todos o enxergam como alguém como ela, ou pior, já que ele vê espíritos de pessoas que já morreram e não conseguem passar para o outro lado.


Então, ele finalmente resolve ir embora da cidade, com a intenção de começar uma nova vida, mas no caminho o ônibus em que está sofre um acidente, devido a um terremoto, todos morrem menos Roman, que sai ileso do acidente. 

Todos da cidade o acusam de ser o causador do acidente, só que depois de eventos estranhos e inexplicáveis acontecerem a histeria toma conta de todos. Mortes começam a acontecer a uma proporção assustadora e as suspeitas recaem novamente sobre os ombros do jovem.

Roman tenta ajudar os moradores da cidade em uma empreitada para chamar por ajuda, mas eles percebem que a ponte que ligava a ilha ao continente não existe mais e que estão presos até segunda ordem sem poder ir a lugar algum. Não existe saída e todos estão presos com cada vez mais fantasmas sedentos de sangue e loucos por vingança.

Mortes e mais mortes acontecem em velocidade alarmante. Será que Roman com seu "dom" será capaz de salvar a todos?

"Ghost Wars" é o tipo de série que te cativa no inicio, deixando curioso com a trama que se desenrola lentamente diante de seus olhos. Devo dizer que até um pouquinho depois da metade da série, composta por apenas uma temporada, tudo estava em uma caminho muito bacana e tinha me cativado. Nada surpreendente ou revolucionário, mas divertido. Porém, tudo começa ir escada abaixo depois da metade, com acontecimentos que tornam a trama um pastelão e completamente sem sentido, muitas vezes, com soluções tão difíceis de se crer que estragou toda a trama para mim.

Com algumas cenas cômicas, atuações bem bacanas e uma trama interessante até certo ponto, com criancinhas que dão medo, a série vende bem a ideia dos fantasmas e da raiva que eles podem ter dos vivos, cada um por seu motivo particular. A explicação para os fantasmas estarem nessa cidadezinha e a ciência X – tecnologia  também é diferente de tudo aquilo que já vi.

Enfim, indico a série se você procura uma diferente, sobre fantasmas e com reviravoltas, nem todas satisfatórias mas, faz parte. Então, caso tenha interesse, depois de tudo o que disse, em ver essa série, ela é uma boa pedida para dias escuros e chuvosos.

Classificação:

12 comentários:

  1. Ahhh já sinto que passarei um pouco de raiva com essa série.
    Eu quero assisti-la, meu namorado gostou da história. Mas ainda estou com pé atrás hahahh. Mesmo assim pretendo assistir em breve <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bem?
    Eu j´tinha visto a série, mas ainda não conhecia muita coisa sobre ele, adorei a premissa e gostei de ver a sua opinião. Acho que poso gostar bastante, embora acredito que alguns pontos podem me incomodar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, nossa, que intenso, eu gosto de séries assim, mas se começar a me dar medo, eu abandono. Esta série está na minha lista, pretendo assistir em breve. Adorei tua opinião.
    Bjos
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a série, mas que pena que, da metade para frente, ela deu uma desandada né? É muito ruim quando estamos assistindo uma série que estava bacana e depois a trama se perde.
    Confesso que, mesmo sem as suas ressalvas, eu já não assistiria, porque não é meu estilo mesmo. Na verdade, é um gênero que sempre evito, seja em séries, filmes ou livros. Mas, de qualquer forma, adorei o post e saber a sua opinião sincera para série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não conhecia a série, mas confesso que depois da sua resenha passarei longe. Tenho pavor de perder tempo com séries pastelão hehee Já por cair na obviedade, me deixaria bem descontente, adicionado com uma segunda metade bem ruim, deixo para outra mesmo — até porque essa coisa de paranormal não é comigo, rs. Ótima e sincera resenha!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela indicação mas não é um tipo de série que eu assista, não me enche os olhos nem um pouco, então irei declinar, mas mesmo assim muito obrigada por ter me dito sobre ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu fujo um pouco desse tipo de série porque sou muito medrosa, então só esse clima meio sobrenatural já ia me tirar o sono, mas você mencionou que ela fica meio pastelão, ne? Que doidera, ela parecia caminhar pra ser uma série incrível, uma pena que tenha se perdido no meio.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não me lembro se já tinha ouvido sobre a serie ou visto em algum lugar mais ela não chamou a minha atenção não é o tipo de serie que eu gosto de assistir vou pular a dica

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia essa série, e raramente assisto, atualmente tenho gostado mais de doramas.
    Apesar de parecer ser interessante, esse clima sobrenatural envolvendo fantasmas não me anima.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica, sua linda, tudo bem?
    Que pena que eles perderam o rumo na metade final da série. Eu já tinha ficado muito curiosa para descobrir não só porque todos estão morrendo, mas principalmente, porque ele sempre é poupado e sai ileso dessas mortes. Gostei muito da sua crítica sincera.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Ando com tantas séries acumuladas que eu acho difícil eu começar algo novo agora. Gosto um pouco de séries sobrenaturais, mas elas tendem a cair na mesmice (o que acho que aconteceu aqui). Porém gostei de conhecer algo que nunca tinha ouvido falar.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    São raras as séries com pegada sobrenatural que assisto, opto por tramas contemporâneas ou suspense. Contudo, fiquei ligada na sua resenha, a curiosidade bateu forte e preciso saber como diabos o Roman foi o único sobrevivente e qual papel ele desempenhará nessa cidade.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.