Resenha: Casamento Hathaway – Lisa Kleypas.

Título: Casamento Hathaway.
Formato: E-book.
Autora: Lisa Kleypas.
Editora: Arqueiro.
Gênero: Romance. Ficção. Literatura Estrangeira.
Páginas: 52.
Ano: 2014.
Idioma: Português.
ISBN:
 B00O2D5FVK.
Encontre no Skoob
Compre: Amazon.


Sinopse: Você está cordialmente convidado para o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen, uma cerimônia repleta de amor, improviso e convidados surpresa.

Casamento Hathaway é um conto exclusivo da série Os Hathaways, presente de Lisa Kleypas para seus leitores.


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago para vocês a resenha desse conto que faz parte da Série Os Hathaways, da autora Lisa Kleypas. Porém, para ler esse conto, precisam no mínimo ter lido o livro “Sedução ao Amanhecer”, que conta a história dos dois personagens.


Demorei muito para ler esse conto por motivos dê: ele só tem na versão e-book. E até me acostumar com o Kindle, só consegui ler agora. E bateu saudade. Lisa Kleypas conseguiu-me conqusitar mais com esse conto.

Todo mundo que leu a série sabe que a família Hathaway não é normal né? Então porque o casamento seria?

A começar pelo dia escolhido: Sábado. Para Win Hathaway, seria um dia normal, especial. Para Kev, um dia ruim. E apesar de amar muito Win e querer casar logo, ele estava inseguro. Principalmente porque começa a ver sinais, que para os ciganos, isso seria má sorte.

É claro que nada que a família Hathaway planeja dá certo, e todo tipo de confusão e imprevistos acabam acontecendo no dia do casamento. Porém Kev consegue se impor com maestria. E claro, consegue ser ainda mais apaixonante.

Apesar de o foco central ser o casamento da Win, vemos como Amélia amadureceu com o casamento e como ela e o Cam continuam apaixonados.

Vemos a caçula Beatrix e seu amor pelos animais e que a busca por um marido, não será tão fácil assim.

Eu já li a série toda e me apaixonei por todos dessa família. Faltava ler esse conto para encerrar esse ciclo. E conclui com sucesso. Quem sabe um dia, tire para ler todos os livros na ordem certa agora.

O conto entrou para os favoritos do ano! É Lisa Kleypas, né amores? É óbvio que seria favorito! É delicioso de se ler. Me peguei rindo em vários momentos. E suspirando em outros tantos. 

Se ainda não leu a série, corra ler. Vale à pena. E de quebra leia o conto, tenho certeza que se apaixonará ainda mais. 

Se já leu a série, mas não leu o conto, corre ler!  

Até a próxima. Beijos!

Classificação:
 

4 comentários:

  1. parece legal, gostei a premissa e adoro contos. Mas pra entender esse conto precisa ler os outros né?
    Eu ainda sou meio assim pra ler romance de época... na verdade, sou meio assim pra ler romance no geral. é isso.
    Mas adorei tua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lanneh.

    Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas tenho vontade de conhecer a família Hathaway e pela sua resenha deste conto parece ser uma história bem legal. Vou adicionar na minha lista de desejados, pois não sabia deste conto.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu adoro esse conto! é fofo e super divertido e nos mostra mais da Beatrix, a última protagonista. Ela é a coisa mais fofa, o livro dela é lindo! Mas o Léo ainda é o meu preferido, não tem como não amar um homem cheio de bom humor!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, eu não li essa série da Lisa, mas tenho várias amigas que curtem... Li sua resenha e estou chegando a conclusão que deveria ler... Adorei ver a sua opinião!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.