Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

20 de fevereiro de 2016

[Novidade] The Beast - 14º Livro da série Irmandade da Adaga Negra.



Oi gente.

To aqui para mostrar uma coisa que a Ana achou esses dias na internet e surtou desesperadamente, fazendo com que eu, em contrapartida, me desesperasse junto. hahaha.

A J.R. Ward divulgou um trecho grandão do livro "The Beast", que nos trará novamente o maravilhoso, lindo, gostoso e perfeito Rhage como protagonista, mas dessa vez as coisas parecem estar um pouco mais complicadas.

Vamos dar uma conferida? Preparados? Segue com vocês!

Nota de observação: Obviamente é spoiler, mas nada que vá comprometer a história, na verdade, aguçará sua curiosidade.


A Escola Brownswick para meninas, Caldwell, NY.


Formigas sob a pele.

Rhage transferiu seu peso de um shitkicker para o outro, ele sentiu como se sua corrente sanguínea estivesse atingido uma fervura suave e as bolhas fizessem cócegas na parte inferior de cada centímetro quadrado na porra da sua carne. E isso não era a metade do que sentia. Fibras musculares aleatórias vibravam por todo o corpo, os espasmos que causavam faziam seus dedos se contraírem, os joelhos dobrarem-se e os ombros se prepararem para um empurrão como se ele estivesse prestes a bater com uma raquete de tênis em algo.

Passou um milionésimo de tempo desde que ele se materializou em sua posição, ele farejou o terreno irregular à frente. Voltou ao tempo em que a Escola Brownswick para meninas era uma entidade enquanto funcionava. O campo na frente dele não tinha nenhuma dúvida, tinha sido um gramado de rolamento que era bem cortado na primavera e no verão, praticamente inexistente no Outono e coberto por uma considerável camada de neve para as crianças no Inverno. Mas agora, era um campo de futebol americano do inferno, cravejado e emaranhado de arbustos retorcidos que poderiam fazer mais do que apenas danos estéticos à região da virilha de um cara. As mudas eram feias e disformes dos bordos mais maduros e dos carvalhos. E por estarem no final de outubro, a grama estava longa e marrom, de tal modo pode fazer você tropeçar como uma vadia, se você estiver tentando correr.

Da mesma forma, os edifícios de tijolos, que tinham abrigado e fornecidos espaços de instrução para a prole da elite privilegiada, foram envelhecendo mal e sem manutenção regular: janelas quebradas, portas podres, persianas fora do lugar abrindo e fechando no vento frio como se os fantasmas não pudessem decidir se queriam ser vistos ou apenas ouvidos.

Foi o campus de A Sociedade dos Poetas Mortos. É suposto que todos tinham sido embalados após o filme que foi rodado em 1988 e ninguém tinha tocado em uma merda sequer de lá desde então.

Mas as instalações não estavam vazias.

Rhage, tomou uma inspiração profunda, seu reflexo de morder fez um par de flexões na parte traseira de sua garganta. Tantos lessers estavam escondidos nos dormitórios abandonados e nas salas de aula que era impossível isolar aromas individuais com o fedor de entorpecimento do todo. Cristo, era como colocar seu rosto em um balde de iscas para pescaria e inalar como se o mundo estivesse prestes a ficar sem oxigênio.

Supondo que alguém tinha adicionado talco de bebê em todas as cabeças dos peixes quando tinham um dia de idade.

Em sua pele, ele podia sentir um outro tipo de vibração e então ele disse à sua maldição para liberar seu lado paternal, que o inferno sim, ia conseguir ficar fora de si esta noite. Ele não estava mesmo indo para tentar segurar a maldita coisa - não que suas tentativas de tentar refrear os efeito de sua maldição fossem bem sucedidos, mas de qualquer maneira, soltar as rédeas e deixar a besta livre não era sempre uma coisa boa, sendo assim, esta noite ia ser uma bem ofensiva. A Irmandade da Adaga Negra irá enfrentar quantos lessers? Cinquenta? Cento e cinquenta?

Isso era muito para lidar, até para eles, então sim, o seu pequeno. . . presente. . . da Virgem Escriba estava para vir a calhar.

Mais de um século atrás, a Mãe da Raça tinha lhe dado seu próprio toque pessoal, um programa de modificação de comportamento que era tão rígido, tão desagradável, tão avassalador que, de fato, quando conseguia voltar a si tornava-se um total imbecil. Cortesia do dragão, a menos que ele conseguisse reunir um nível de energia adequado e conseguisse moderar suas emoções, senão o mundo desabava.

Literalmente.

Ao longo do século passado, ele foi muito bem sucedido em garantir que a coisa não iria comer os seus amigos mais próximos e queridos, ou para não aparecer nos noticiários noturnos como a manchete: "Jurassic Park está vivo!". Mas como fazer isso com o que ele e seus irmãos estavam enfrentando agora, e o quão isolado esse campus era? Se tivessem sorte, o grande bastardo de escamas roxas e dentes de motosserra com fome insaciável estava indo para obter sua comida adiante. Embora, lessers, fossem a única dieta que ele estava procurando.

Nenhum irmão serviria como Hot Pockets, por favor. E nem os seres humanos serviriam como louças ou sobremesas, muito obrigado.

Os últimos estavam mais fora do seu critério de afeto. Merda, ele sabia que aqueles ratos sem rabo nunca iam a lugar algum sem duas coisas: meia dúzia de seus seres evolutivamente inferiores, co-dependentes noturnos, amigos filhos da puta e seus telefones celulares malditos. Cara, o YouTube era uma fodida dor na bunda quando você queria manter a sua guerra com os mortos-vivos em segredo. Por quase dois mil anos, a luta dos vampiros contra a Sociedade Redutora do Ômega tinha sido em segredo, ninguém sabia exceto os combatentes envolvidos e o fato de que os humanos não podem ficar com suas competências essenciais de arruinar o meio ambiente e dizer ao outro o que pensam e essa era apenas uma das razões pelas quais ele os odiava.

Foda-se a internet.

Segurando as suas rédeas para que a besta não se soltasse muito cedo, Rhage direcionou a sua visão para o macho parado a cerca de 20 pés longe dele. Assail, filho de Porra Nenhuma, estava vestido de preto como se fosse para um cortejo fúnebre, com o seu cabelo estilo Drácula-escuro que não requer nenhuma camuflagem e com a sua beleza em uma considerável expressão franzida em seu rosto que estava tão apertada que lembrava um assassinato que você tinha que respeitar. Tinha que fazer um esforço para falar sobre isso - e meia-volta. O traficante tinha vindo atrás da Irmandade, se fazendo de bom em sua promessa de cortar os laços comerciais com a sociedade lesser e diminuí-la entregando a cabeça do Líder dos Lessers em uma caixa aos pés de Wrath.

Ele também divulgou a localização do esconderijo que os assassinos usavam como quartel general.

E foi assim que todos terminaram ali, esperando em contagem regressiva para conter esse super crescimento maluco de lessers. Os relógios estavam sincronizados pelo V esperando pela 00:00.

Mas este ataque não era uma abordagem boba, ia ser chumbo grosso para o inimigo. Depois de várias noites e dias -, graças ao Lassiter, também conhecido como cuzão, ter feito reconhecimento da área durante a luz do sol - o ataque foi devidamente coordenado, encenado e pronto para execução. Todos os lutadores estavam ali: Z e Phury, Butch e V, Tohr e John Matthew, Qhuinn e Blay, bem como Assail e seus dois primos, Presa I e II.

Porque ninguém se importava quais eram seus nomes, desde que eles apareceram como armas com muita munição.

A equipe médica da Irmandade também estava de prontidão, com Manny em sua unidade cirúrgica móvel parada a cerca de uma milha de distância e Jane e Ehlena em outras vans em um raio de duas milhas.

Rhage olhou o relógio. Seis minutos e tudo mudou.

O seu olho esquerdo começou a se mexer, ele amaldiçoou. Como diabos ele ia conseguir manter a sua posição por muito mais tempo?

Mostrando suas presas ele exalou com força pelo nariz, soprando as correntes individuais de respiração condensada que eram nada menos do que o aviso de cobrança de um touro.

Cristo, ele não conseguia se lembrar da última vez que esteve tão excitado assim. E ele não queria pensar sobre o porque disso. Na verdade, ele vinha evitando essa coisa por quanto tempo?

Desde que ele e Mary tinham atingido este estranho limite grosseiro e ele começou a sentir-

"Rhage."

Seu nome foi sussurrado tão suavemente que ele se perdeu ao redor, porque ele não tinha certeza se o seu subconsciente tinha ou não decidido começar a falar com ele. Não. Foi Vishous - e dada a expressão de seu irmão, Rhage teria preferido estar puxando uma fração de personalidade de si mesmo. Aqueles olhos de diamante estavam piscando com uma luz ruim. E aquelas tatuagens em torno de suas têmporas não estavam ajudando.

O cavanhaque era uma neutralidade, a menos que você avalie o estilo. No caso o filho da puta tinha as fórmulas de Rogaine dos travestis.

Rhage sacudiu a cabeça. "Você não deveria estar no posicionamento?"

"Eu já vi esta noite."

Oh, inferno, não, pensou Rhage. Não, você não está fazendo isso comigo agora, meu irmão.

Afastando-se, ele murmurou, "Poupe-me aberração, ok? Ou você está tentando fazer um teste para o cara que faz a voz dos trailers em filmes..."

"Rhage."

"... porque você tem o futuro. 'Em um mundo . . . onde as pessoas precisam. . . calar a boca e fazer o seu trabalho..."

"Rhage."

Quando ele não olhou para trás, V veio ao seu redor e olhou para ele, os fodidos olhos pálidos pareciam um conjunto duplo de explosões nucleares que formavam nuvens de cogumelo para a frente e para trás. "Eu quero que você vá para casa. Agora!"

Rhage abriu a boca e bateu-a ao fechar. Abriu-a de novo, e teve de lembrar a si mesmo para manter a voz baixa. "Olha, não é um bom momento para a merda do seu 0800 psíquico -"

O irmão agarrou seu braço e o apertou. "Vai para casa. Eu não estou aqui para foder com você. "

Um terror frio percorreu as veias de Rhage, diminuindo a temperatura de seu corpo e ainda assim ele sacudiu a cabeça novamente. "Vá se foder, Vishous. Sério."

Não, obrigado, pensou Rhage. Eu vou entregar o serviço.

Ele não estava interessado em testar mais a magia da Virgem Escriba. ele não -

"Você vai morrer está noite, porra!"


Rhage e Mary retornam em um novo romance da Irmandade da Adaga Negra, uma série "tão popular, eu acho que não há um leitor de hoje que não tenha pelo menos ouvido falar dela." (EUA Today).

Nada é como costumava ser para Irmandade da Adaga Negra. Depois de evitar a guerra com os Sombras, as alianças mudaram e as linhas foram desenhadas. Os assassinos da Sociedade Lesser estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se da fraqueza humana para adquirir mais dinheiro, mais armas e mais poder. Mas, a Irmandade se prepara para um ataque total sobre eles, uma de suas lutas próprias, uma batalha dentro de si ...

Para Rhage, o irmão com os maiores apetites, mas também o maior coração, a vida era para ser perfeita, ou pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado, assim como seu Rei e seus irmãos estão prosperando. Mas Rhage não pode compreender, ou controlar o pânico e a insegurança que o afligem...

E isso o assusta - bem como o distância de sua companheira. Depois de sofrer ferimentos mortais em batalha, Rhage deve reavaliar as suas prioridades - e a resposta, quando se trata dele, irão revirar o seu mundo... e de Mary. Mary, porém, está em uma viagem consigo mesma, que vai quer aproximá-los ou causar uma divisão que não vai se recuperar quando...



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Quem morreu essa noite fui eu!!!!!!!!!

Como? Por que? Eu quero maissssssssssss!!!! Ward sua carrascaaaaaaaaaa!!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh. Okay! 

PÁRA!!! Respira... Voltando... eu acho.

Esse foi um trecho que a Ward cedeu pro site goodreads no dia 08 de fevereiro para aguçar nos matar de ansiedade quanto ao lançamento do próximo livro da irmandade que é intitulado "The Beast" e a tradução literal é " A Besta".

Que chegue logo abril e principalmente, que chegue logo o lançamento no Brasil... pelo amor de Deus!

PS. Desculpa a surpresa e a exaltação, mas é que eu terminei de traduzir enquanto escrevia aqui e simplesmente saiu...

Estamos de olho na J.R. Ward, então qualquer novidade traremos aqui. Para quem curte, fiquem atentos.

Até a próxima!

Obs: Essa é uma tradução livre realizada pelo Livros & Tal.



28 comentários :

  1. Oi, tudo bem?
    Não conheço a saga, por isso não me interessei tanto pela novidade, mas li o trecho que você trouxe do próximo livro e achei interessante. Vou procurar mais sobre essa saga na internet.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Temos cinco resenhas da série aqui no Blog, é só buscar por: Amante Sombrio, Amante Eterno, Amante Desperto, Amante Revelado e Amante desperto que você vai encontrar. :D

      Temos também no quadro Sobre Sagas a apresentação de toda a série, é só procurar por Irmandade da Adaga Negra nas pesquisas aqui do Blog que vai aparecer tudo pra você. Fico na torcida para que goste. :D

      Beijo!
      Ana.

      Excluir
    2. É apaixonante e viciante . Você termina de ler um volume e já quer o próximo . Ontem terminei O Beijo De Sangue. E estou ansioso por Rhage

      Excluir
    3. oi maiara vieira. se você se identifica por assuntos de vampiros, você vai se apaixonar pela coleção. li todos os treze livros e simplesmente sou apaixonada pela saga. falta ler beijo de sangue e ansiosa pelo lançamento "a besta" no brasil.

      Excluir
  2. Oi, Mayara!

    Nunca li essa série, apesar de todo mundo dizer maravilhas a respeito dela.
    E agora, no livro 14, é que eu não leio mesmo! ahahahaha
    Preguiça gigante.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Meu Deus!! Surtando aqui!! Como pode isso??? Vem logo pro Brasil.
    Essa mulher acaba comigo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara e Ana, suas linda, tudo bem com vocês
    OMG!!!!! Não acredito!!!! Estou muito animada, não sabia dessa novidade!!! Que máximo!!!!Eu já tenho quase todos os livros agora vou ter que colocar esse na lista dos que faltam também, tomara que seja publicado logo aqui. Não entendi muito bem o contexto, pois ainda não li os livros, mesmo assim, parece ser muito bom, não vejo a hora de ler. Adorei a postagem, vocês são muito animadas!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas
    PQP tô morrida, tô surtada, tô :o pasma. Como assim?
    #wardmá
    #aguardandomaisposts
    #spoillerplease

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah! Me interessei muito por Rhage e a historia por trás da série me deu uma mega vontade de ler! :D Yey!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não li nenhum livro da série IAN, mas morro de curiosidade! Adorei a premissa do livro e amo as capas! Espero que lancem logo por aqui, acho que vou tentar só quando todos tiverem lançados! rs
    OBS: Que título é esse? :O kkk
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  8. Que demais! Quero ler ainda ontem... Acho que irei gostar da história.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    Tenho alumas amigas muito fãs desta série, eu infelizmente não me animei com ela, mas já prevejo ouvir muito sobre ela, por minhas amigas agora não calarem a boca sobre isso, rsrs
    Quanto a você: calma, respira, sobreviva rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Mayara...adorei a novidade, mesmo ainda que ainda não li nada da saga, eu tenho o primeiro volume, mas não tive oportunidade de iniciar a leitura. E só de pensar que essa saga não tem fim bate uma preguicinha...kkkkk

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Conheço a série, mas não tenho vontade de ler os livros, por isso não fiquei tão empolgado. Mas fico feliz por vocês, eu me imagino da mesma forma se fosse com alguma das minhas séries favoritas.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ai Meu Deus, essa série é maravilhosa e eu preciso continuar lendo rs
    parei no sexto livro e pretendo retomar esse ano..ai meu Deus, como essa noticia é maravilhosa, adoro o Rhage, Essa mulher é muito má gente.. socorro!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  13. Adorei a novidade, confesso que tenho muita curiosidade nessa série, mas a quantidade de livros me assustam, porém acho que irei gostar s começar a ler! ><

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Feliz,muito feliz,só de ler esse pequeno trechinho! Tenho a impressão que vou amar,certeza que Ward vai nos surpreender! Ansiosa esperando mais,mais.... Um abração a todos!

    ResponderExcluir
  15. Gente, essa série é infinita!! kkkk
    Eu só li o primeiro, tenha misericórdia de mim!! Mas tenho toda a coleção lançada aqui no Brasil!!
    Essa ficou com uma capa incrível, tomara que deixem parecida quando lançarem aqui!!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    confesso que desconhecia essa obra e são 14 livros até agora da série? É muita coisa. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei do trecho, me deixou ainda mais curiosa para ler os livros dessa autora.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, essa é uma das séries que morro de vontade de ler, mas como é tão grande fico receosa para começa-la.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não li essa sériee, acredita? estou ansiosa pra começar! parece ser épica!
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, sou nova por aqui e sou uma completa apaixonada pela IAN. tenho e já li todos os livros, só não tenho o Blood Kiss mas se for lançado no Brasil, com certeza compro. Já tinha lido esse trecho em outro site e quase surtei. Eu sou apaixonada pelo Z mas o Rhage é um querido. Me disseram que na verdade quem morre é a besta....menos mal mas até dela eu vou sentir falta rs

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Ainda não estou acompanhando essa serie mas sei como é a gente esperar muito pelo lançamento de um livro é quando a autora posta qualquer coisa realmente damos um surtada básica e quero ler logo o primeiro livro para ver se gosto !!

    ResponderExcluir
  22. Queremos mais Reage, mais Zsadist mais Revhenge...

    ResponderExcluir
  23. Queremos mais Reage, mais Zsadist mais Revhenge...

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^