Divulgação: Seleção de Autores - Editora Illuminare.

Oii gente!! Como estão??

Sexta-feira sua linda finalmente você chegou!!

Estou aqui para apresentar uma novidade que vai servir diretamente para todos aqueles que tem o sonho de se tornar um escritor. Vamos conferir?


Eu sei que muitas pessoas ainda não conhecem a editora Illuminare e o seu trabalho, porém, como disse no nosso post de apresentação, esse é o segundo trimestre que temos a oportunidade de trabalhar com a editora e eu aprendi a admirar o seu trabalho por ser uma editora aberta e acessível para todos.

Vou lhes explicar o motivo.

Desde o ano passado, a editora vem buscando contos e histórias para publicar em seus livros de coletâneas, particularmente acho esse trabalho incrível e para nós que temos o sonho de nos tornarmos escritores um dia é um grande passo ter um conto ao menos já publicado, não é mesmo?

Por isso estou  aqui...

A Editora Illuminare está novamente realizando uma seleção para publicações. Dessa vez a chance é maior, pois serão quatro coletâneas de assuntos variados. Tem terror, drama, poesias, sobre a guerra... tem de tudo!

E o melhor, para participar é muito fácil...

Basta você ver os temas, ler os editais com muita atenção, escolher qual ou quais livros você deseja participar e enviar o texto para a editora. Os melhores textos serão escolhidos e colocados no livro, destacando o nome de novos autores.




Vamos conhecer os assuntos?




"Segunda Guerra 

Mundial"

Memórias e Fragmentos
              Contos sobre a Segunda Guerra Mundial
      Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016








"Meu Lado Sombrio "

Contos de Terror e Horror
Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016







"Mosaicos"

"Poesias & Sonetos"
   
Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016







"Perdoe-me!"

  Contos - Dramas Familiares
Seleção  - De 15 de fevereiro a 30 de março de 2016








Espero de verdade que tenham gostado da novidade e para aqueles que escrevem ou sonham em escrever:  aproveitem!

Uma coisa que aprendi na vida, é que para todas as perguntas, já temos o não como resposta.. o que temos que fazer é correr atrás do sim. Então, como fazer isso se não tentarmos?

Desejo a todos que participarem da seletiva uma boa sorte!








Não deixe de participar da promoção do aniversário comunitário que está rolando aqui no Blog, basta clicar na imagem abaixo e você será redirecionado para a postagem da promoção. 

Participe e boa sorte!






Um comentário:

  1. Oie,

    Ai que noticia linda, pena que eu não boa com textos e nem poesias, senão mandaria os meus! Boa sorte a todos que estão participando, e que ótima iniciativa da editora!

    Mayla

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.