Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

24 de fevereiro de 2016

[Indicações do Wattpad] Esposa de Mentirinha.



Oiii gente!!! Dando início ao nosso primeiro post de divulgação, hoje trago uma das histórias que mais me encantou no wattpad. Esposa de mentirinha está completa, então se você é daqueles que até tem uma conta no wattpad, mas sofre porque não aguentar esperar… Não terá problemas com essa e o melhor sem previsão para sair da plataforma. E claro que aqui fazemos a diferença e queremos sempre o melhor, além de trazer a indicação do livro, tive um bate papo muito legal com autora. Bora conferir tudo? Então vem comigo!




Qual a maior loucura que você já fez?
Fugir de casa com o primeiro namorado? Matar aula?
Ou se casar com um completo estranho? Bom, foi o que eu fiz.
Até que ponto ilusão e realidade se encaixam?
O que faria se do nada um homem que nunca viu na vida te pedisse em casamento?
Você o chamaria de louco, mais se fosse um casamento falso? Se tudo não passasse de mera ilusão para todos e de quebra tivesse uma casa belíssima e um marido de dar inveja?
Qual seria sua resposta?
Uma relação que começou de forma errada poderia ter final feliz?

Melissa Sanders, totalmente a versa as moças da sociedade em que Oliver Digori frequentava, desbocada, paranoica e temperamental era apenas alguns dos adjetivos negativos para fazê-lo mudar de ideia. Mas...
Nem sempre o amor começa de uma forma romântica e você descobrirá isso em "Esposa de Mentirinha".

Encontre o livro no Wattpade - clicando aqui
Encontre a autora no facebook - clicando aqui.

[Agora vamos conferir a entrevista]

1. [Blog - Dan] Quais são suas obras?

Deiiseeh Gerald: Primeiramente, Boa noite rs. No wattpad tenho 4 obras postadas. Esposa de Mentirinha, Na Estrada, O contrato e Submersos.

2. [Blog - Dan] Qual dessas obras é a sua preferida?

Deiiseeh Gerald: Apesar de todos os amores pela Melissa, minha obra e todo o conjunto leva como favorito Na Estrada.

3. [Blog - Dan] Fale um pouco sobre sua obra Esposa de Mentirinha.

Deiiseeh Gerald: Esposa de Mentirinha foi algo que me desafiou, eu sou mais inclinada ao drama e não sabia que me daria tão bem com a comédia. Na verdade eu não via como uma até todo mundo falar que era. Melissa é a garota endividada que vive a sombra da melhor amiga, America é sua dependência pra dizer que ela existia e era importante para alguém. Quando ela aceita o pedido de casamento falso estava claro que não era uma pessoa muito normal rs. O maior desafio na obra é fazer com que as pessoas não queiram só um casal bonitinho, mas que viva a história e compreenda todos os seus motivos e razões. Oliver não era um idiota, era um cara apaixonado por outra pessoa que não era a mocinha. Um fato que ninguém aceita. Esposa de Mentirinha é basicamente a mulher indiferente as mocinhas comuns e o mocinho não se apaixonou a primeira vista.

4. [Blog - Dan] Quais as vantagens o Wattpad trouxe para sua vida como escritora? E desvantagens?

Deiiseeh Gerald: Vou confessar que o wattpad não foi aquilo tudo pra mim, antes de postar qualquer obra na plataforma eu já havia publicado em outra, nyah, e de la vieram 80% dos meus leitores. Então eu não sei dosar uma visão de vantagem por lá. A desvantagem são as divergências, alguns leitores acham que mandam no autor, mas vacinada disso eu sei lidar muito bem rs.

5. [Blog - Dan] Tem algum projeto de publicação de alguma de suas obras?

Deiiseeh Gerald: Nunca pensei em publicar e ter sucesso, mas quem sabe um dia.

6. [Blog - Dan] Quem é a autora Deiiseh Gerald?

Deiiseeh Gerald: Quem sou eu : Difícil, sou aquela que gosta de sentir as coisas e transmitir isso. Nunca espero muito das pessoas, gosto bastante do silêncio e sou bem observadora. As vezes me pergunto : O que estou fazendo aqui?

7.[Blog - Dan] Para finalizar deixe um recado para todos os leitores.

Deiiseeh Gerald: Para todos os meus leitores, eu deixo meu agradecimento. Meu muito obrigada pelo carinho e compreensão de todos. Espero ter atingido a todos de maneira positiva. E agradecer as meninas do blog pela oportunidade, obrigada a todos.


Chegamos ao fim. Quero aproveitar e agradecer a Deiiseh pelo tempo que dedicou para responder nossas perguntas. Aproveito para dizer que ela é muito simpática e atenciosa e é isso que me faz adorar estar no Wattpad. Você conhece novas histórias e pode ter contanto de perto com seu autor favorito.

E aí, curtiram? Tem mais perguntas para nossa autora?
Não deixem de cometar no poste sua opinião,nos contar se já leu, se ficou interessado ou de deixar suas perguntas nos comentários.

Até a próxima!!!




Não deixe de participar da promoção do aniversário comunitário que está rolando aqui no Blog, basta clicar na imagem abaixo e você será redirecionado para a postagem da promoção. 
Participe e boa sorte!



Participe também da nossa comemoração de 1 ano do LT, para acessar a promoção basta clicar na imagem. Boa sorte para todos!



29 comentários :

  1. Adorei poder conhecer a autora um pouco mais!
    A entrevista ficoou super bacana!
    Eu nunca li nada em wattpad, acredita? Nem sequer dei uma chance...
    Quem sabe Esposa de mentirinha não seja a minha estréia?

    Beijocas

    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma boa hora para começar então Fabi, a história está completa então nem vai sofrer com a espera da postagem dos capítulos, fora que é uma história bem diferente do que estamos acostumados, a protagonista nos deixa de cabelo em pé não sendo a mocinha cheia de dedos que estamos acostumados.

      Excluir
  2. O post está bem legal, eu não conhecia o livro, mas como gosto de ler alguns livros do Wattpad, eu já adicionei ele e lerei ele logo, logo. E bem legal a entrevista com a autora.
    https://nerdbookblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que goste tanto quanto eu Nerd Book

      Excluir
  3. Arrasou no post Dan
    ficou mto mara, curti a indicação e amei a entrevista *-*

    ResponderExcluir
  4. Opaaa, gostei da entrevista, bem descontraída, fiquei com vontande de ler... Brigaduuu pela dica

    ResponderExcluir
  5. Gosto de entrevista. É sempre bom para conhecer melhor nossos autores preferidos.
    Gostei da premissa de "Esposa de Mentinha". Vou ler em breve. Ainda não tive tempo para mergulhar no Watt e descobris as obras fantástica que estão por lá. Sempre encontramos boas estórias, como esta que você deu a dica. Parabéns pela iniciativa.

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da entrevista e já add o livro na minha biblioteca. Parabéns Dan!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da entrevista e já add o livro na minha biblioteca. Parabéns Dan!

    ResponderExcluir
  8. ^^ Que legal esse livro! O Wattpad tem muitos autores ótimos.
    E que demais esse bate papo, parabéns.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  9. O livro é maravilhoso, foi um dos primeiros que li no Wattapad e foi amor a primeira leitura. Mega recomentado :))).

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa autora, mas gostei da entrevista. Não vou ler o livro no momento, mas no futuro quem sabe?

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    que legal esse livro, preciso me aventurar no wattpad e conhecer novos autores, novas obras. Gostei da entrevista. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. EU SIMPLES MENTE SOU APAIXONADA PELOS SEUS LIVROS TODOS, eu acompanhava a historia ela ainda não tava completa e quando ela termino eu sempre lia e relia tudo , Fique muito triste quando ela tirou pra revisão, mais fiquei extremamente feliz quando vi que tinha voltado <3 amo muito todos os personagem tipo o Harry <3 mais tenho um carinho muito forte por por Oliver(apesar da vontade que tive inúmeras vezes de bate nele)ele se tornou muito especial(mais poderá foi seu primeiro livro que eu li) Deiiseh Obg por divide seu talento com agente <3 <3

    ResponderExcluir
  14. Adoro o Wattpat, um aplicativo incrível onde é possível encontrar muitas obras legais! :D Opa, depois de ler a entrevista, fiquei ainda com mais vontade de ler a obra, yey! ^^ Mega legal quando temos este contato com que escreveu, né? Ou até com quem também curte o mesmo (ou os mesmos) gênero que a gente, não? ^^ Heheh
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii, tudo bem?
    É realmente muito raro que eu leia no wattpad, mas eu adorei ter tido essa oportunidade de ler essa entrevista, além disso fico feliz que a autora tenha sido sincera em relação ao aplicativo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Oi. Eu tenho uma conta no wattpad, mas não tenho paciência para leituras virtuais, nem mesmo ebook. Gostei da entrevista, a autora parece divertida e saber que para ela foi um desafio escrever um comédia é bem interessante, também acho difícil escrever comédias. Desejo mais sucesso a ela e logo possa encontrar os livros n aversão física.

    ResponderExcluir
  17. Olá, ainda não conhecia o trabalho da autora, sendo assim adorei saber um pouco mais sobre ela. Adoro ler no Wattpad, há muitas histórias fantásticas.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  18. Estou adorando essas indicaçoes do Wattpad!
    É ótimo quando temos a oportunidade de conhecer mais sobre a autora...
    Vou procurar esse livro lá!
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei da premissa,apesar de não fazer muito meu gênero. Adorei o Post,acho super importante ajudar novos autores,e no Wattpad está cheio de gente escrevendo super bem.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Danusia, que bacana a dica.
    Acho uma boa abrir as portas para os autores do wattpad.
    Curti bastante a entrevista também.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  21. Oie
    eu nunca usei o wattpad então não vou anotar a dica mas parece ser uma leitura tranquila e gostosa, bem legal a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Adoro o Wattpad, nos dá a oportunidade de conhecer novos autores.
    Não conhecia este livro, achei muito legal a sua divulgação e ainda da entrevista com a autora.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho uma conta no wattpad, mas só usei uma vez para ler um livro de uma autora parceira.
    Eu gostei de saber a visão da autora sobre a plataforma, vantagens e desvantagens. Acho que se fosse escrever um livro eu preferiria algo mais solitário.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Adorei, gosto do Wattpad, mas não consigo acompanhar as obras que são postadas, mas achei interessante Esposa de Mentirinha, quem sabe eu não leia? Adorei o bate-papo!!

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Ei, tudo bem?
    Fiquei bem curiosa para ler o livro, apesar de parecer meio clichê. Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora e desejo muito sucesso a ela.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^