Sobre sagas: Trinity - Audrey Carlan.

Fonte da imagem: Google.

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje vamos conhecer Trinity,  mais uma série da autora Audrey Carlan. Assim como A Garota do Calendário e International Guy, aqui no Brasil a série foi lançada pela Verus e também está completa!

Clica aí e confere a sequência correta para leitura, as capas e sinopses de cada um dos livos da série.


Corpo #1.


Sinospe: "Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." 

Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento.

Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. 

Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.


Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?


Mente #2.


Sinopse: Este segundo volume da série Trinity mergulha mais fundo no coração e na mente de Gillian e de seu assediador, por meio de ambos os pontos de vista. Da autora de A Garota do Calendário.


Gillian está radiante com sua aliança de noivado. Em breve ela vai se casar com o bilionário e sedutor Chase Davis. Mas é difícil manter a alegria quando tem um maníaco atrás dela. 

Enquanto Chase e Gillian planejam o casamento, o perseguidor elabora seu plano de vingança. A princípio Gillian não dá tanta importância às ameaças desse homem — que ninguém sabe quem é —, até ele tomar uma atitude extrema que vai deixar o casal e seus amigos arrasados. 

Será que Chase vai conseguir usar todo o seu poder e dinheiro para proteger Gillian desse lunático? Talvez seja tarde demais para perceber o perigo mortal que ela está correndo... 

Com flashbacks perturbadores do passado de Gillian e a tragédia que esse homem misterioso traz para o presente, o leitor será cada vez mais atraído por esta história sombria, erótica e eletrizante.






Alma #3.

Sinopse: No terceiro livro da série Trinity, essa história de suspense e erotismo continua, agora mostrando os acontecimentos pelos olhos de Chase, Gillian e do homem que quer possuir a alma dela, mas nunca poderá tê-la, porque ela já a entregou ao amor da sua vida.

Gillian sabe que Chase está procurando por ela desesperadamente e que a polícia vai fazer o que for preciso para salvá-la. Mas será que eles vão conseguir vencer a corrida contra o tempo?





Vida #4.



Sinopse: O quarto volume da série Trinity, da mesma autora de A garota do Calendário. 


Maria De La Torre é uma sobrevivente. Seu passado foi de muito sangue e sacrifício. Hoje ela tem suas amigas e irmãs de alma ao lado, mas só Maria pode viver sua vida. A vida que ela escolheu. A mesma que uma pessoa do passado está tentando tirar. 

Elijah é o último homem com quem Maria deveria se relacionar. Ele é um caçador de recompensas sombrio e fora da lei — o exato oposto do homem que ela amou e perdeu, aquele que abriu mão de tudo por ela. 

O fato é que Elijah não é o tipo de homem que recua facilmente. Ele está acostumado a ter o que quer, e o que ele quer agora é a sedutora dançarina de cabelos negros. 

O tempo não está a favor de Maria e Elijah. Há uma nova ameaça à vida de Maria, uma que ela jamais pensou que teria de enfrentar novamente. E, dessa vez, é um caso de vida ou morte. Maria logo vai descobrir que as coisas que ela mais quer talvez sejam exatamente aquelas que têm o poder de destruí-la.


Destino #5.

Sinopse: Poucas pessoas podem dizer que foram queimadas pelo destino. Kat é a exceção. 

A irmã de alma de Gillian foi escaldada em sentido emocional e físico e hoje tem cicatrizes recobrindo parte do corpo. Os médicos fizeram o possível para amenizar as marcas em sua pele, mas até a medicina tem suas limitações. 

Além disso, o que não pode ser visto não pode ser curado. O incêndio daquela noite tirou de Kat muito mais que a maciez da pele. Arruinou sua profissão, maculou sua beleza e, acima de tudo, destruiu seu relacionamento com Carson. 

Agora, três anos depois, Kat está um pouco melhor, por fora e por dentro também, mas ainda sofre pelo homem que deixou partir. Até hoje Carson a olha com um brilho tão intenso nos olhos que ilumina tudo ao redor. E ela teme ser novamente consumida pelas chamas, embora de outra espécie... 

O problema é que Carson cansou de esperar e está com outra mulher. Será tarde demais para Kat lutar por ele? Agora há somente uma coisa que Kat pode fazer: deixar o destino decidir.


Já leram? Gostaram? Querem ler? O que me contam sobre essa série?

Até a próxima!

20 comentários:

  1. Oiê!

    Essa mulher é uma máquina de escrever, né?

    Senhor! Queria poder ficar todo dia em isolamento, só pra conseguir ler tudo que tenho vontade! Ainda mais quando a lista dos que desejo ler só cresce. Como disse antes, tenho vontade de conhecer a escrita da autora, por mera curiosidade, confesso, e me chamou a atenção que essa série é menor, né? Ahhh, hihihi.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Pois é, ela é uma máquina de escrever. Infelizmente aqui no Brasil tem poucos livros dela (as séries: A Garota do Calendário; Trinity e International Guy). Acho que para conhecer a escrita dela, o melhor seria pela série A garota do Calendário, os livros são menores e caso não curta, a história não fica maçante. E de fato, viver eternamente em isolamento pra colocar a leitura em dia, seria um sonho!

      Beijos

      Excluir
  2. OiiI!

    Eu li a garota do Calendário dela e achei a escrita bem envolvente, o enredo neeem tanto... Mas é ótimo para passar o tempo. Achei o tema dessa série bem pesada e se for bem escrita, vai ser ótima!

    Só queria saber o número de páginas, pois parece que é muito, mas as obras dela são tão curtinhas, que a leitura é rápida.

    As capas estão lindas!

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A série A garota do calendário realmente tem poucas páginas. Essa série Trinity, o primeiro livro é o mais grossinho, tem 364 páginas. Do segundo em diante, o máximo de páginas é 275. Eu comecei a ler Corpo, espero que essa semana eu termine! Mas vale a pena dá uma chance!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lan, caramba, relacionamento abusivo é um tema pesado, pelo que vejo a autora consegue desenvolver bem (aliás, como consegue escrever tanto?), apesar de não ser muito meu tipo, encararia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú. Pois é, um tema bem pesado! E bem atual. Ela escreve muito bem, e como disse pra Ana, é uma máquina de escrever. É uma das autoras que quero ter tudo!
      Beijos

      Excluir
  4. Lannehhh, mais uma série para minha lista, assim não da ahah
    Eu amei, preciso dos livros, assim não da não hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sinta só Analu. kkkkkkkk Audrey é uma ótima escritora! Quero tudo dela!

      Excluir
  5. Esta autora sempre escreve sagas imensas né? Eu já li dois livros dela de uma outra série grande e infelizmente não funcionou pra mim, mas vou indicar essa aqui para as amigas que gostam da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. International Guy era para ser igual A garota do Calendário e ter 12 livros, mas a Verus fez uma enquete e acabaram colocando os 12 em apenas 4. Mas realmente, são 5 livros da saga Trinity; 12 da Garota do Calendário e 4 da International Guy. Para quem gosta de séries grandes, são bons livros para indicar.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Eita, a Audrey Carlan gosta de escrever uma série, né? Hahaha. Não conhecia esses livros ainda, mas a história me deixou bem curiosa e interessada. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e vc? Ela é uma máquina de escrever. E quando tem assunto, ai que rende vários livros. Por um lado isso é bom! O ruim é ter espaço na estante pra colocar tanto livro. hahahahah mas os livros dela, valem a pena!

      Beijos

      Excluir
  7. Olá, como vão as coisas?

    Da autora, eu só conhecia A Garota do Calendário mesmo. Há alguns anos, eu me propus a ler um livro da série por mês, porém, acabei nem dando início a esse projeto. Eu não sabia da existência dessa série Trinity e adorei saber mais sobre ela, mas, se eu for ler algo da Audrey, acho que começarei por A Garota do Calendário mesmo. Adorei o post e obrigado pela indicação :)

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem e por ai? Eu conheci a autora pela série A Garota do Calendário. E adorei o que li! Tanto que hoje, tenho todos os livros dela. E se for conhecer a escrita, acho melhor pela série do calendário mesmo. Assim, se não gostar da escrita, a história não seja maçante.

      Beijos

      Excluir
  8. Oi, Laneeh.
    Eu ainda não me animei a ler essa série e nem sei se vou me animar!
    Acompanhar A Garota do Calendário avidamente, mas me decepcionei demais com os livros finais. Aí fiquei com um pé atrás com a autora!
    Quem sabe em um outro momento, mas não agora!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. É uma pena. Confesso que teve livro da Garota do Calendário que me irritou, mas não desanimei com outras séries da Audrey. Espero que em um momento melhor, você dê oportunidade para as outras séries!

      Beijos

      Excluir
  9. Nossa, que série bacana. Se eu saísse da minha zona de conforto, daria uma chance para esses livros que parecem ter uma história sensacional. Confesso que fiquei com uma ponta de curiosidade sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É uma série que vale a pena ler. Eu comecei a ler e em breve trarei a resenha dos livros.

      Beijos

      Excluir
  10. Olá!
    Eu não me animei com as demais séries dela, nem com essa, sorry... Não sei, as sinopses são ao mesmo tempo atraentes de certo modo, mas parece tudo muito forçado. Talvez eu leia um livro dela e acabe mudando de ideia, mas por enquanto não vai rolar.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Quando não se sente a vontade para ler, independente de qualquer coisa, não force. O dia que se sentir confortável para ler os livros dela, vale a pena!

      Beijos

      Excluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.