Resenha: Disputa irresistível - Vi Keeland.


Sinopse: Bennett Fox entrou na minha vida em uma manhã infernal de segunda-feira.

Eu estava atrasada para o primeiro dia em meu novo emprego: um trabalho pelo qual eu teria que batalhar, por causa de uma inesperada fusão. Enquanto carregava meus pertences para o meu novo escritório, recebi uma intimação para comparecer ao estacionamento. A policial de transito tinha multado uma longa fila de carros - exceto pelo Audi estacionado na minha frente, que por acado era da mesma marca e modelo do meu. Irritada, decidi presenteá-lo com minha multa. Provavelmente o dono pagaria sem nem se questionar. Porém, acidentalmente, quebrei o limpador de para-brisa enquanto deslizava o bilhete para a janela do carro. 

As coisas só começaram a melhorar quando encontrei um homem lindo no elevador. Tivemos um desses breves momentos que só acontecem nos filmes. Você sabe do que eu estou falando... Seu corpo se acende, fogos de artifício explodem e o ar ao seu redor crepita com eletricidade. Talvez o novo trabalho não fosse tão ruim assim.

Ou pelo menos foi o que eu pensei, até eu entrar no escritório do meu novo chefe e conhecer meu concorrente. O homem do elevador era agora meu inimigo. Seu olhar não tinha sido por causa de qualquer atração mútua. Foi porque ele me viu vandalizar seu carro. E agora ele não podia esperar para aniquilar sua rival. 



Oi, gente! Como estão? 

Preparados para ler a minha opinião sobre o mais novo livro de uma das minhas autoras preferidas que foi lançado recentemente aqui no Brasil? 

Vamos lá!


“Disputa Irresistível” é um dos lançamentos do mês de abril da Essência e por ter uma certa paixão pela narrativa da Vi Keeland, não pude deixar de adquiri-lo. O livro segue exatamente o mesmo padrão de todos os livros da autora, é leve, divertido, romântico e com uma leve pegada erótica. 

Bennet e Annalise trabalhavam para uma empresa rival que acabaram se unindo. Ambos ocupavam o mesmo cargo e com a fusão, um seria transferido e o outro permaneceria aonde estava. Para que houvesse uma disputa leal, quem decidiria o vencedor seria os clientes. Ambos teriam que criar uma campanha de marketing para os mesmos três clientes. O mais escolhido, ficaria. 

Eles tinham tudo para se odiar, principalmente porque a forma como se conheceram não foi nada convencional. Porém, sendo obrigados a trabalhar juntos, a bendita convivência faz milagres! 

Bennet é um homem que passou por momentos difíceis em sua vida e por conta disso não acredita mais em romances. Ele é o típico mocinho das histórias eróticas: Prepotente, o bonzão, gostosão. Mas ao mesmo tempo é um amigo leal e um excelente conselheiro. 

Por outro lado, Annalise é a mocinha totalmente fora do padrão. Ela é louca? Sim, mas também é incrivelmente independente, dona de si, dona de uma personalidade forte e não abaixa a cabeça para ninguém. 

Os nossos mocinhos são como pólos iguais de dois imãs. Sempre que estão juntos, eles se repelem, brigam, se cutucam e se provocam. Porém, ao mesmo tempo, junto com esse ódio instalado pela concorrência, vem a admiração, o cuidado e, por fim, o desejo. 

Anna é a mulher que coloca Bennet na linha e isso, minha gente, é muito bom de se ver! 

A cada livro lançado dessa autora, é possível ver sua evolução na escrita. Por mais clichês que suas histórias possam ser, o envolvimento do leitor durante a leitura é completamente diferente. 

Aqui no mercado nacional, a Vi Keeland já é uma das maiores autoras de romance. O seu sucesso é inegável e o motivo disso é, sem sombra de dúvida, seu talento e perspicácia ao longo das histórias e esse livro é só mais uma prova disso. 

A obra é inteira narrada em primeira pessoa e os capítulos possuem os pontos de vistas alternados. A escrita da Vi é leve, simples, fluida e com uma dose bem grande de palavras de baixo calão. As capas da Editora Essência são um sucesso e essa é mais um exemplo disso. Simples, bonita e bem criada. O livro possui uma atmosfera um pouco erótica, como todos os livros da autora, porém, não são as cenas eróticas que o definem, aliás, elas são raras neste. 

De verdade, recomendo a vocês esse livro, cuja história, apesar de simples e clichê, lhe envolve e encanta como se é esperado acontecer quando lemos um belo livro de amor. 


Classificação:

Dados:

Título: Disputa irresistível.
Autora: Vi Keeland.
ISBN-13: 9788542219135.
ISBN-10: 8542219139.
Ano: 2020. 
Páginas: 304.
Idioma: Português.
Editora: Planeta.
Gênero: Erótico, ficção, literatura estrangeira, romance.
Encontre no Skoob.


4 comentários:

  1. Oi May!
    Acabei de ler esse livro, foi uma leitura rápida, bem prazerosa. Ele é um cretino mesmo, mas muito fofo kkk. Umas coisas para mim ficaram sem explicação, mas ler o livro foi bem divertido e empolgante dois polos que se atraem. Parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi May.

    Até o momento a única série que conheço da autora é a MMA Fighter, mas tenho muita vontade de ler outros livros dela. Vou adicionar este na lista de desejados, pois sua resenha mostrou detalhes que despertou minha curiosidade e parece ser uma história empolgante. Dica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é único? Ou faz parte de alguma coleção?

    ResponderExcluir
  4. queria saber se tem alguma continuaçao desse livro ou algum livro dela que tenha continuação pois me envolvo dms e nao aguento de raiva quando simplesmente acaba

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.