Resenha: Doce ou Travessura – Gisele Souza.

Título: Doce ou Travessura.
Formato: E-book.
Autora: Gisele Souza.
Editora: Charme.
Gênero: Romance, erótico, ficção.
Páginas: 17. Ano: 
2014.
Idioma: Português.

ISBN: B00SVDOC34
Encontre no Skoob.
Compre: Amazon.

Sinopse: autora Gisele Souza brinda seus leitores com um conto repleto de desejo e erotismo. 

Não recomendado para menores de 18 anos.


Hoje trago para vocês a resenha de mais um conto. É minha gente, o momento não é dos melhores, por isso estou na vibe de contos.

E a história de hoje foi escrita pela Gisele Souza, vamos lá?

Samantha é uma nerd, linda e tímida que não se acha tudo isso, apesar de suas amigas sempre falarem ao contrário. Sua amiga irá da uma festa de halloween e 
Sam vê uma oportunidade de ser uma pessoa diferente e se divertir muito.

Ela veste uma fantasia de bruxa sexy e faz uma maquiagem pesada, que destaca seus olhos. Sam fica irreconhecível e chama a atenção por onde passa. E ela consegue chamar a atenção até do barman Brad.

Assim que Brad bota os olhos em Sam, um desejo súbito surge nele. E a única coisa que ele quer é tê-la em seus braços.

Vou parar por aqui para não falar demais.

Eu já conhecia a autora, porém esse foi meu primeiro contato com a escrita dela.
Sobre o conto, esperava mais. Entendo que é uma coisa rápida por isso não precisa ter muitos detalhes, mas achei que o desenvolvimento dos personagens poderia ter sido mais explorado. A interação entre Sam e Brad poderia ser mais desenvolvida. Senti que ficou faltando história. E que teve pontos que ficaram jogados.

É um conto gostoso de ler, mas a escrita poderia ter sido desenvolvida de uma forma mais atraente. 

O dia que você não quer ler algo grande, mas também não quer ficar sem ler nada, pode ler esse conto. Tem 17 páginas, então em uma tarde da para ler.

A história é narrada em terceira pessoa e a Gisele tem uma escrita leve e fluída. É indicado para maiores de 18 anos e para quem curte leitura erótica.

Classificação:

11 comentários:

  1. Achei ótima a sua resenha pela sinceridade e ter sido rápida e direta em relação ao conto,definitivamente não faz muito o meu tipo de leitura...

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não li nada da autora ainda, mais fiquei curiosa para ler esse conto e saber mais um pouco do envolvimento dos dois personagem e de como tudo vai se desenrolar dica anotada.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o conto e como gosto bastante desse tipo de texto eu considero essa leitura, ainda que com sua ressalva sobre a escrita pouco atraente da autora.

    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom.como autora posso dizer que dezessete páginas é pouquíssimas páginas para desenvolver personagens .
    Uma coisa interessante é que quanto menos página maior tem que ser o pode de concisão do autor.
    Dizer muito em poucas palavras não é coisa para qualquer um...
    Só posso dizer que é uma pena que não tenha sido uma leitura do seu gosto mas mesmo assim toda leitura tem seu ponto positivo.
    Então. ..imagino que esse conto deva ter também.
    Obrigada pela dica .

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse conto, mas admito que não me senti atraída pelo enredo. A garota nerd tem sempre que se transformar para conseguir olhares e odeio isso hahaha. Mas mesmo gostei da sua sinceridade e mesmo sendo um conto, concordo, tem que ter um bom desenvolvimento e interação entre os protagonistas .

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. um cliche fofinho. Adorei a premissa do conto, parece uma delicinha de ler, fiquei curiosa pra ler!
    Até porque, me identifiquei com a descrição que você fez da Sam, só pelo fato de ela ser nerd e timida, já adorei! Apesar de achar meio ruim que nós, nerds, precisamos sempre nos transformar em outra coisa pra termos atenção. Mas acho que vale a pena ler, to empolgada!

    Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  7. Teve uma época em que eu sempre lia uns quatro contos por mês, entre a leitura dos livros físicos mas confesso que nem tempo pra eles ando tendo. Não gosto de ler pelo celular e não ando com o meu kindle nas ruas, tenho medo de assalto. Mas sua sugestão é muito válida. Valeu pela dica de nacional. Mais que anotada. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Eu adoro contos, justamente por essa pegada mais leve então vou anotar sua dica, me parece aquele tipo de leitura propícia pra antes de dormir, sabe? Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Tem momentos mesmo que queremos ler algo rápido e contos são perfeitos para esses momentos. Que pena que o conto não agradou muito. Já ouvi falar da autora, mas ainda não li nada dela.
    Abrç

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Confesso que pela capa eu não leria o conto, mas vendo a sua resenha eu achei a premissa interessante. O fato de não ter tantos detalhes pode não me incomodar, mas algumas histórias acabam pedindo um pouco mais mesmo e fica a sensação de quero mais.

    ResponderExcluir
  11. Oi Laneeh,
    Temos aqui duas coisas que não fazem meu tipo, contos e eróticos, dessa vez passo a dica.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.