[Semana Especial] Rainha – Quotes & Mais...


Sim, estou aqui para lhes deixar com um gostinho a mais em relação a Série Neblina e Escuridão
Uma fantasia urbana escrita por uma talentosa autora brasileira, que tal se aventurar pelas páginas criadas por Mari Scotti? Ainda não lhe convenci a dar uma chance para essa série? Então... segue lendo!

[QUOTES]

“Desde o principio, os filhos da noite acostumaram-se a agir em desacordo com a sociedade; eram vistos como libertinos, desonrosos, arruaceiros. Homens de baixa estirpe. Agiam assim por não temerem a morte nem a retaliação da sociedade humana, por serem infinitamente mais fortes e seus predadores.” – Hibrida.
  
“Eles são maus, eles fingem, enganam, traem. É da NATUREZA deles!” – Híbrida.


“Depois que a raiva passou, pensei melhor em tudo e o amor e a família vem antes da raça a que você e eu pertencemos. Não se culpe por defendermos a nossa família.” – Rainha.

“Nos pesadelos havia apenas eu e você...” – Rainha.

A morte de um ente querido é algo insuportavelmente difícil de superar e parece ainda mais complicado quando todos à sua volta olham com piedade e tratam você como se precisasse der consolada. – Rainha.
  
Um novo alvoroço se iniciou e Milosh foi imobilizado (...). Elizabeth não parecia assustada. Os vampiros estavam agitados nas arquibancadas e os soldados se amontoando ao redor deles, como cães raivosos. – Rainha.

Dê poder a um homem e verás sua verdadeira face. – Rainha.


[Opiniões dos Leitores]







Para quem não sabe, Mari Scotti é muito fã da série Crepúsculo, inconformada com o final da série que tanto adora, Mari nos presenteou com uma história tão inteigante quanto e com um final arrebatador, de tirar o folego! 

E pra galera de São Paulo, vai ter evento no fim de semana, confere aí!


EVENTO DE LANÇAMENTO – SÃO PAULO /  SP.
Data: 11/11 às 14:00hs.
Local: Saraiva Pátio Paulista.


[CONFIRA A SEMANA ESPECIAL RAINHA]
Dia 1: Autora & Obras.
Dia 2: Playlist oficial da Série Neblina e Escuridão.
Dia 3: Conheça os personagens.
Dia 4: Seleção de Quotes da Série Neblina e Escuridão e mais. 

15 comentários:

  1. Se fossem só as capas de todos os livros da série, já haveria uma enorme vontade em ler todos e ter todos, mas daí, vem este especial inteiro, nos colocando realmente dentro de tudo,da vida dos personagens, de suas batalhas e claro, criando rostos a todos.
    Quero muito ter a oportunidade de ler os livros e me aventurar nessa aventura(feio..rs)

    “Nos pesadelos havia apenas eu e você...” – Rainha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Ainda nao li nenhum livro da autora mas tenho curiosidade. Assim que puder comprarei para conferir de perto.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já tinha visto algumas divulgações sobre essa obra. A leitura parece maravilhosa e de uma escrita bem fluida.
    Espero ler em algum momento.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Essa leitura parece ser bem envolvente, já vi alguns outros posts elogiando bastante a autora.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, como gosto muito de fantasia urbana , é um livro e uma série que eu talvez gostasse de ler, ainda mais por ter achado várias citações interessantes.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito interessante e gostaria de poder dar uma lida na obra. Gostei de Crepúsculo durante muito tempo e seria legal ler algo derivado disso, ainda mais por ser de uma autora nacional :) Gostei do post!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dessa série e estou louca para ler o livro três, tenho certeza que vou amar tanto quanto amei os volumes anteriores.

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Não sou muito fã de fantasia então por ora o livro não me chamou tanto a atenção.

    Beijos,


    www.leitorunicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que interessante! São tantos livros inspirados na série Crepúsculo. Eu já vi esses livros por aí. É bom ver escritoras brasileiras se destacando. No momento eu não fiquei com vontade de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, já li a trilogia, que aliás, é muito boa. Os quotes dão uma ideia do que esperar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana,
    Não conhecia essa série ainda. Gosto de sobrenatural e faz tempo que não leio um. Alguns trechos mostram cenas bem tensas. Vou anotar a dica.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Não conhecia a série, mas conheço a autora. Adorei o post, amo quotes e teve muitos nesse post que eu amei.
    Adorei também os comentários dos leitores, isso é maravilhoso.
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Raramente leio livros com vampiros, só li o primeiro de Crepúsculo e me arrastei pra terminar, rs. Então acho que a a série não é indicada pra mim, mas muito legal seu apoio ao lançamento.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Sigo a autora nas redes e amo essas capas. O que me prende a iniciar a leitura é o fato de ter ampiros, não curto histtórias assim , e não costumo ler (li somente dois até hoje ), mas vou ver , ai que ainda não é o momento de ler sobre eles?
    Adorei seu post.
    Bjus
    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Gostei dos quotes selecionados!
    Estou louca para ler a série!
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.