5 de novembro de 2017

[Semana Especial] Rainha – Mari Scotti.

em 5 de novembro de 2017

9 comentários

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Essa semana será dedicada, aqui no blog, ao encerramento da trilogia Neblina e Escuridão, com o lançamento oficial de "Rainha", que é o último volume da série estando para acontecer em poucos dias. 

Bem, hoje vou apresentar para vocês a autora, Mari Scotti, e suas obras. Vamos lá? Segue lendo!


[A Autora] 

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época Montanha da Lua.

Redes sociais:
Page no facebook - clique aqui
Twitter: @_mariscotti
Instagram: @marirscotti
Canal da Mari - clique aqui
G+ - clique aqui 
E-mail para contato: mari.scotti@hotmail.com


[Obras de Mari Scotti]

Vamos conhecer as obras lançadas pela Mari até Novembro de 2017.

SÉRIE NEBLINA E ESCURIDÃO

Título: Híbrida.
Série: Neblina e Escuridão.
Livro: 01.
Gênero: Fantasia urbana / Romance.
Editora: Novo Século.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui

Sinopse: Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.
 “Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.” – Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book.


  
Título: Guardião.
Série: Neblina e Escuridão.
Livro: 02.
Gênero: Fantasia urbana / Romance.
Editora: Novo Século.
Adicione ao Skoob. 
Compre: Saraiva ou Amazon.
  
Sinopse: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.


“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”Keila Gon – autora da saga de cores.

Degustação do primeiro capítulo - clique aqui

Conto Extra sobre a série disponível na Amazon, para adquirir - clique aqui.


Título: Rainha.
Série: Neblina e Escuridão.
Livro: 03.
Gênero: Fantasia urbana / Romance.
Editora: Novo Século.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui

Sinopse: A morte de um ente querido pode desestruturar famílias e uma matilha. Ellene não sabe como superar suas perdas, principalmente agora que não tem mais como recorrer a Milosh. Encontrar a rainha dos vampiros era a sua missão, mas jamais imaginou se sentir tão perdida em conhecer sua verdadeira origem.
Os vampiros desconfiam que Elizabeth III não é quem diz ser, e, se ela não provar sua real identidade, seu reinado padecerá. O reino dos vampiros está ameaçado; os traidores, mais perto do que se imagina. Amigos não são aliados. Então lhes resta lutar pelo trono e pelo futuro do reinado de Elizabeth.

Confira a nossa resenha de Rainha - clicando aqui.

“Em meio a uma narrativa deslumbrante e um desenvolvimento inesquecível, Mari Scotti entrega aos leitores aquilo que mais esperam: um final cheio de emoções.” – Denise Flaibam – Blog Queria estar Lendo e autora da série “Os mistérios de Warthia”


TRILOGIA NEFILINS

Título: Insônia.
Série: Nefilins.
Livro: 01.
Gênero: Fantasia urbana / Romance.
Adicione ao Skoob.
Compre: aqui 

Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.




Título: Sonhos.
Série: Nefilins.
Livro: 02.
Gênero: Fantasia urbana / Romance.
Adicione ao Skoob
Compre: aqui

Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?


Título: Despertar.
Série: Nefilins.
Livro: 03.
Gênero: Fantasia urbana / Romance.
Adicione ao Skoob
Compre: aqui. 

Sinopse: O último lugar que Suzanna desejaria visitar, após o sequestro de sua alma, é o Inferno. Mas é para lá que suas visões a guiam. As consequências da sentença de seu julgamento colocarão à prova suas decisões. O destino da humanidade reside em suas mãos, e o despertar de uma grandiosa escolha recairá sobre seu coração. Será o amor mais forte que o dever? 
"Abrasador, instigante e apaixonante!" Thais da Silva, blog Liliterário.
  
COLEÇÃO FAMÍLIA HALLINSON


Título: Montanha da Lua.
Livro: 01.
Série / Coleção: Família Hallinson.
Gênero: Romance de Época.
Adicione ao Skoob
Compre: aqui

Sinopse: Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.



Título: A noiva devota.
Livro: 02.
Série / Coleção: Família Hallinson.
Gênero: Romance de Época.
Adicione ao Skoob
Compre: aqui

Sinopse: Nascer um Hallinson jamais foi tão promissor como em sua geração, no entanto, carregar esse sobrenome era ao mesmo tempo uma dádiva e uma maldição para os herdeiros do amor lendário de Mical e Octávio. Tudo porque Madascocia tornou-se a cidade do casal que venceu uma maldição. Muitos curiosos passaram a visitá-la em busca de felicidade, amor eterno, casamentos duradouros e a solução para seus dilemas. Além das inúmeras superstições como passar pela sombra de um Hallinson; lançar cartas ao rio Llyin que corta a Mansão de Bousquet; as donzelas e matriarcas almejavam matrimônio com um dos jovens herdeiros.
Tentando adiar ao máximo esse desfecho, Samuel prolongou os estudos, mas, a saudade de uma donzela o faz retornar para casa antes do previsto. É em um baile que todos os seus planos de a cortejar ruem. Flagrado em uma situação comprometedora, vê-se obrigado a se casar.
Ela sempre soube como se esconder da sociedade, como passar desapercebida entre as pessoas e não chamar atenção. Não que fosse complicado, ela era a mais nova das filhas, a menos formosa de sua casa. A que nasceu com uma ofensiva deficiência. Por acreditar que jamais seria notada, Rosalina guardou um grande segredo: seu amor por Samuel Hallinson. O que ela não esperava era cruzar o caminho do rapaz em um dos momentos mais constrangedores de sua vida e mudar seus destinos bruscamente.




“Irresistível até a última página! Um único sorriso foi o que bastou para cair de amores por Samuel e, no final, tudo o que eu mais queria era poder ser parte dos Hallinson”. – Carol Ordonha – Blog Livros e Versos.

"Divertida e apaixonante! Rosalina foi uma das personagens que mais me conquistou na literatura". – Nathália Simião – Blog Pobre Leitora.

"Um romance incrível e encantador até a última linha, me fazendo suspirar feito boba". – Luana Moraes, Blog Duas Mentes Literárias


SÉRIE O COBIÇADO


Título: O Cobiçado: Rohan Sen.
Livro: 01.
Gênero: Romance.
Compre: aqui

Sinopse: Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.

Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.

Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.

Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.

Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.


"'Quantas vezes um coração pode amar?'Acreditar na sinceridade do amor já é uma tarefa difícil, imagine se você for um popstar! Neste jogo inesperado do destino, um astro do rock e uma fã vivem um romance envolvente, recheado de surpresas e sentimentos divergentes... Eles precisam vencer a vaidade, o medo. Confiar, e reaprender a amar. Mas... Um coração machucado pode voltar a amar? Deixo aqui meu convite para que o leitor acompanhe o reality do ano, apaixone-se com estes personagens e descubra o final dessa história!" – Keila Gon – Escritora da Saga Cores, Editora Mundo Uno.

“Leve e atual.” – Rosemary Souza de Castro – Blog Fábrica dos convites.

“A história de um casal improvável, unidos pela TV e por passados dolorosos, conduzida com excelência por Mari Scotti. O cobiçado possui personagens singulares, palpáveis e reais. É impossível não se colocar no lugar deles, é impossível não querer ser uma das candidatas a conquistar o coração de Rohan! E quem sabe, de algum dos músicos de sua banda...” – Michelle Pereira – Blog Notinhas de Rodapé.

Sobre O COBIÇADO: cada livro será com um protagonista diferente. Portanto, são livros únicos.



EVENTO DE LANÇAMENTO – SÃO PAULO /  SP.
Data: 11/11 às 14:00hs.
Local: Saraiva Pátio Paulista.

Por hoje, é isso! Mas, eu quero saber: Já conhecem o batalho da Mari? Notaram o quanto ela passeia de um gênero ao outro? Me contem se já leram alguns dos livros acima, se querem ler, e se vão ao evento!!!

Até amanhã, porque teremos mais de... Rainha. Não deixe de conhecer um pouco mais sobre essa trilogia!


[CONFIRA A SEMANA ESPECIAL RAINHA]
Dia 1: Autora & Obras.
Dia 2: Playlist oficial da Série Neblina e Escuridão.
Dia 3: Conheça os personagens.
Dia 4: Seleção de Quotes da Série Neblina e Escuridão e mais. 

9 comentários :

  1. Oi Ana tudo bem?

    Nunca li nada da Mari mesmo a tendo conhecido através da antologia Blogueiras.com e tê-la conhecido pessoalmente na Bienal do Livro RJ esse ano. Tenho vários ebooks dela no meu kindle mas nunca priorizei eles e acho que irei mudar isso em breve!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    ResponderExcluir
  2. Acho maravilhoso dar essa força para autores nacionais, e apoio a iniciativa. Ainda não consegui ler nada da Mari, mas pela quantidade de fãs aposto que ela tem muitas coisas boas. As capas são maravilhosas e as sinopses instigam a ler. Então é só uma questão de tempo pra eu ler algo dela.

    ResponderExcluir
  3. Acho que em um mês onde a literatura nacional é mais convidada a ser lida e conhecida, nada melhor do que uma homenagem assim! E não há como negar que a autora alcançou sucesso trazendo grandes histórias!
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro lançado por ela, mas ainda o farei!
    Que capas hein? Todas,sem exceção, são maravilhosas!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ana, estou doida pra ler esse livro a Hibrida, parece ser muito bom, aliás todos os livros da Mari, parece ser ótimos. Sou fã dos autores nacionais, e com certeza vou adorar a Mari tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Nossa, ainda não conhecia nenhum livro da autora! O único que já tinha visto era o livro Montanha da Lua.
    Mas ainda não li nenhum livro, já anotando todas as dicas!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Eu não conhecia a autora, mas adorei o seu incentivo à nossa literatura! Sobre os livros, não me interessei muito por eles, mas achei a sinopse do "Insônia" a mais chamativa para mim, apesar de ser uma série e me lembrar um pouco a premissa da série "The Vampire Diaries". Não sei se nele tem algo mais para a fantasia, mas me lembrou um pouco. No entanto, isso não quer dizer que não gostei, rsrs. Além da capa ser linda!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bem?
    Eu conheço a Mari e já encontrei com ela em alguns eventos, infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, preciso mudar isso rápido, bem rápido. Ainda não conhecia alguns dos livros, por isso adorei a postagem e o fato de que vc adicionou a opnião de outros blogs tb
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. Não é meu estilo preferido, mas estou bem feliz em saber que a Literatura Nacional está crescendo tanto e trazendo cada dia mais obras de qualidade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Que caprichosa!! Agradeço muito pela sua dedicação e apoio! <3

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO