Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

25 de fevereiro de 2015

[Parceria Autor] Lani Queiroz.



Oie... 

Gente, estou tão feliz e emocionada para anunciar nossa Primeira Autora Parceira, caraca!!! 
Feliz é pouco, e assim, ela foi tão querida, uma fofa, tão solicita que mesmo a milhares de quilômetros de distância me senti abraçada por ela, de tão querida que ela é! E o melhor tem como paixão o mesmo que nós!
Ahhhh... com certeza ela é maravilhosa! Hahahaha
E escreveu livros fantásticos! 

Seja muitíssimo bem-vinda Lani Queiroz, e obrigada por nos honrar com sua Parceria! Desejamos que ótimos frutos sejam colhidos, sucesso!!

 Vamos conhecer um pouco dessa linda.

[BIOGRAFIA]

Lani Queiroz é professora e uma leitora ávida desde os dez anos de idade. Adora viajar na leitura, principalmente de romances. Começou a escrever contos e histórias aos treze anos, mas manteve isso guardado para si e alguns poucos amigos. Sempre teve vontade de publicar seus trabalhos, mas o medo do desconhecido a reteve. Bem, até maio de 2014 quando descobriu o site canadense Wattpad e começou a postar suas histórias. A aceitação foi além do esperado. A série Príncipes Di Castellani é o seu primeiro trabalho publicado e a autora já tem outros engatilhados para 2015.

Palavras da autora:
“Agradeço, primeiramente a Deus que está me permitindo realizar esse sonho antigo, mas latente dentro de mim. Obrigada a todas as leitoras que mostraram seu carinho e fé no meu trabalho lá no Wattpad e nos nossos dois grupos do facebook. Minhas histórias são quentes... Mas também tem pitadas de drama, intrigas e muito romance. Não deixem de conferir!”

Página para divulgação: clique aqui.

Participem do nosso grupo no facebook: 
clique aqui.

Um grande abraço!!

Agora vamos conhecer um pouco de seu Primeiro Livro:


PRÍNCIPE DA VINGANÇA: Príncipes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e.. Apaixonados! 1/3 Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar. Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida. Este é o primeiro livro da série: Príncipes Di Castellani. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Essa perdição (Abanando) você encontra na Amazon , eu já adquiri o meu, logo, logo teremos resenha fresquinha! Como puderam notar trata-se de uma Trilogia e TODOS já estão escritos e serão lançados até o fim de Março/2015 pela Amazon e até o final de Abril/2015 em físicos!! A mulherada Grita!! Rsrsrsrs

 Nós, do Livros & Tal, queremos salientar e dar o devido e tão merecido valor a Literatura Nacional, esta que é tão injustiçada, pedimos aos Leitores “DIGA NÃO AO PDF” da Literatura Nacional abrace essa causa você também, juntos somos mais fortes. 

Desejamos que todos possam conhecer o trabalho da querida autora nacional Lani Queiroz.
             Obrigada!