Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

20 de fevereiro de 2015

O Autor Responde: J. A. Redmerski.




Boa tarde para todos.  

Hoje vamos estrear aqui no blog uma sessão que chamaremos de: "O Autor Responde".

É bem interessante e você vai poder descobrir coisas novas sobre eles, projetos atuais e futuros, e quem sabe pequenos spoilers do que vem por ai na sua saga preferida?

A inauguração da Sessão O Autor Responde, sé nada mais nada menos do que com a consagrada autora americana J. A. Redmerski. Em breve iremos mostrar mais sobre ela e seus livros aqui no blog, mas tenho certeza que vocês já ouviram falar ou leram, ao menos uma vez sobre um de seus livros.

Aqui no Brasil, ela é conhecida por duas séries que foram lançadas. Entre o agora e o nunca e Na Companhia de Assassinos, ambas publicadas pela editora SUMA.

Essas questões que apresentaremos para vocês, foram realizadas por fãs da autora em seu goodread em 09 de fevereiro e tem algumas referentes a essas séries, também perguntas sobre futuros projetos e sobre a vida da autora. 

Querem conferir? Então, continuem lendo...



Pergunta 1: Oi, eu sou uma grande fã da série Na Companhia de Assassinos. Vou fazer uma pergunta óbvia: Quando será o lançamento do próximo livro? Eu também gostaria de saber: qual é o seu personagem favorito e qual foi o livro mais difícil de escrever? PS: Ansiosa para a história de Niklas !

Eu ainda não posso dar uma data de lançamento para o The Black Wolf, mas posso dizer que o meu personagem favorito é Niklas! Estou feliz por estar investigando um pouco de sua história no quinto livro. Qual livro foi o mais difícil de escrever? Nenhum deles realmente fica fora se considerar o mais difícil, mas se eu tivesse que escolher, eu diria reviver Izabel. Porque naquela época eu não tinha certeza do quão longe eu iria levar a série. Isso fez dele um pouco difícil para expandir os eventos que aconteceram.



Pergunta 2: Oi! Eu adoro a série Na Companhia de Assassinos, muito obrigada por nos dar Victor, Fredrik e Niklas. Eu só tenho uma pequena dúvida, Would Fredrik e Izabel vão estar mais perto de novo? Porque eu realmente sinto falta de Fredrik e Seraphine me assusta um pouco.


Eu recebo um monte de perguntas sobre Fredrik: se ele vai encontrar o amor, etc. Tudo o que posso te dizer é para manter a leitura! Eu ainda tenho muito para revelar sobre Fredrik, e muita história para contar quando se trata dele, por isso não deixe de ler cada livro da série, porque se eu revelar pequenas coisas aqui e ali, perde a graça.

 
Pergunta 3: Como você lida com o bloqueio criativo do escritor?


O bloqueio criativo de um escritor pode ser deprimente. Eu tendo a ir de encontro a natureza (caminhadas, ciclismo, caminhadas, etc.), quando eu me sinto presa. Às vezes, você só tem que se afastar de tudo para recompor o seu cérebro. 


Pergunta 4: Eu realmente amei Killing Sarai e  Reviving Izabel. Existe alguma esperança de ter Na Companhia de Assassinos traduzido em italiano?


Espero que um dia! Neste momento apenas os direitos em português foram vendidos, mas se uma editora italiana estiver interessada ​​nele, eu certamente estarei a bordo.

 
Pergunta 5: As séries: Entre o Agora e o Nunca e Na Companhia de Assassinos são incríveis !!! Você fará essa nova série tão bem assim? The Moment of Letting Go terá duplo POV? Obrigado por tomar um tempo para olhar a minha pergunta. Estou muito animado!!!!


The Moment of Letting Go é um livro único e não será feita uma série. Mas sim, a história é contada nos POV de ambos, Sienna e Lucas.

 
Pergunta 6: Oi! Eu amei as séries Na Companhia de Assassinos e Entre Agora e o Nunca, mas eu estou mais apaixonada pelo primeiro. Eu senti amor pelos personagens e agora eu estou apenas esperando para ler a história de Niklas. Eu gostaria de saber se vamos ver uma história de Nora? E como você se sente quando vê mais e mais fãs de suas histórias?


Para todos os personagens acabará por chegar a sua história - isso, sim! E eu adoraria ver mais e mais pessoas lendo meus livros. É incrível! E eu realmente aprecio todos vocês.


Pergunta 7: Oi, eu amo todos os seus new adults, mas eu também gostei muito sua trilogia Darkwoods. Você consideraria escrever outra série de new adults no futuro?

Eu absolutamente adoraria escrever mais new adults no futuro. Eu tenho realmente jogado algumas idéias, mas eu preciso terminar os livros para adultos e um new adult que eu venho trabalhando, antes de entrar em qualquer outra coisa. Mas sim!


Pergunta 8: Qual é a melhor coisa de ser um escritor?

A melhor coisa sobre ser um escritor é que eu tenho que fazer o que eu sempre amei fazer! Eu realmente amo a criação de personagens, do mundo deles e suas histórias. Agora posso começar a compartilhar tudo isso com tantas pessoas.


Pergunta 9: Oi. Quando e como você percebeu que queria ser uma escritora?

Eu comecei a minha primeira história de ficção com a idade de treze anos, e eu tenho escrito desde então. Eu não posso me imaginar fazendo outra coisa!


Pergunta 10: Eu amo a sua série Na Companhia de Assassinos, você provavelmente já sabe agora. Como é o seu dia típico como escritora?

Obrigada! Meu dia típico é conseguir um vanilla latte gelado grande na Starbucks depois de deixar meu filho na escola, então eu chego em casa e escrevo durante quatro horas seguidas antes de eu sair para o almoço. Mas quando eu estou realmente em uma cena, ou um livro, às vezes posso escrever 8-9 horas por dia.


 
Pergunta 11: No que você está trabalhando atualmente?

Agora eu estou trabalhando no livro quinto da minha série Na Companhia de Assassinos – The Black Wolf. Mas eu tenho vários outros projetos em andamento, incluindo uma trilogia new adult, e duas outras histórias de amor - mas eu não posso revelar mais do que isso!

 
Pergunta 12: Na série Entre o Agora e o Nunca, você nunca vai fazer uma história sobre Lily e sua vida amorosa? Eu realmente espero que você escreva por que quero ver a sua história ganhando vida.

Eu costumava dizer que não, mas nunca diga nunca, certo? Neste momento, eu realmente não me vejo escrevendo a história de Lily, mas isso não significa que eu não vou mudar minha opinião no futuro.



Essas perguntas foram respondidas no mural da autora no Goodreads dia 12 de fevereiro de 2015.

Confesso que lendo essas respostas fiquei ainda mais curiosa para ler essa série Na Companhia de Assassinos. O primeiro livro, A Morte de Sarai foi lançado no final do mês passado aqui no Brasil pela editora SUMA.

O que vocês acharam das perguntas e das respostas? Da sessão? Devemos continuar? Se sim, sobre quais autores vocês gostariam de saber mais?

Não deixem de comentar.