Resenha: To hate Adam Connor – Love e Hate #2 – Ella Maise.


Sinopse: Você pode se perguntar: quem é Adam Connor? Ele é o ator premiado da Academia e recentemente divorciado que acabou de se mudar para a casa vizinha com o filho. Também é um homem extraordinário e o desgraçado mais espertinho e enfurecedor com quem já me deparei.

Vamos ser sinceras aqui, você não iria xeretar por cima do muro para vê-lo, com esperança de que estivesse nu? Não se derreteria depois de observá-lo se exercitando enquanto seu filho de cinco anos o aplaudia? Preciso mencionar aquele abdome, a protuberância enorme em sua calça ou aquele braço erótico? Ah, espere, você nunca o espiaria? Seeeiii…

Enquanto eu estava pensando em não invadir e só considerando lhe oferecer um ombro — ou talvez um peito ou dois — no qual chorar (sabe, por causa do divórcio), ele me colocou na cadeia depois de um pequeno incidente. Cadeia, galera! Era para ele me garantir infinitos orgasmos como agradecimento, não uma cela na prisão.

Após esse dia, eu estava planejando mentalmente formas de estrangulá-lo em vez de pular em seu colo e fazer amor gostoso. E daí que meu corpo fazia mais do que estremecer quando ele sussurrava coisas safadinhas no meu ouvido? Não posso ser responsável por isso. E quando foi a última vez que ele tinha beijado alguém, de qualquer forma? Quem iria gostar de um beijo que poderia causar infarto?

Mesmo que ele e seu filho fossem as melhores coisas desde a invenção do pão de forma — e não estou dizendo que ele era —, eu não podia me apaixonar por ele. Não importava quais promessas ele sussurrasse em minha pele, minha maldição não nos deixaria em paz. Eu não era uma donzela em perigo — podia salvar a mim mesma, muito obrigada —, porém, lá no fundo, ainda torcia para Adam Connor ser o herói da minha história. 




Oi gente, tudo bem? Espero que sim! 

Hoje trago para vocês a resenha do segundo livro da série “Love e Hate”, da autora Ella Maise. Vamos conhecer o ator do momento? 

Segue lendo!

Lucy Meyer se considera uma pessoa amaldiçoada no amor e acredita que isso vem de família, pelo que aconteceu com sua avó e mãe. Sua vida precisa de um recomeço, quando seu atual namorado recebe uma proposta de emprego em outra cidade e parte sem pensar duas vezes. Por sorte, Olive Thorn, melhor amiga de Lucy, lhe socorre e ajuda nesse momento delicado, levando-a para morar com ela e seu marido, temporariamente. 

E o que as amigas fazem? Isso mesmo, vão espiar por cima do muro a casa do vizinho, para tentar pegarem ele sem roupa, ou coisa parecida. Uma forma a mais de animar Lucy. 

E esse vizinho nada mais é do que Adam Connor, um dos melhores atores de Hollywood, ganhador do Oscar e recém-divorciado. 

Espiar a casa de Adam virou praticamente um hobbie para Lucy, só que em uma dessas espiadas, um grande incidente acontece, seguido por um mal entendido, no qual Adam, sem pensar duas vezes, a manda pra cadeia. 

Depois disso, minha gente, a história começa a ficar agitada, os dois protagonistas começam a agir como cão e gato porque Lucy não quer ver o astro nem pintado de ouro e se pudesse matava-o. Porém, existe um “pequeno humano” que mora na casa de Adam, que conquistou não só Lucy, mas como Olive e Jason também. 

Nessa história vi uma Lucy relutante sobre seus sentimentos, pois sofreu e com isso acha que tem uma maldição que nunca a deixará ser feliz. 

Vi Adam sofrer com o divórcio e com as consequências disso, não que ele tenha culpa, mas ele sofreu (e eu sofri com ele!), o vi batalhar pelo que ama com unhas e dentes, e ai ai... Não tem como não suspirar por ele! 

Foi meu primeiro contato com a escrita da Ella Maise (Sim, minha gente, comecei a ler pelo segundo livro! Hahahah) e posso dizer que amei cada página! 

A autora tem uma escrita leve e fluída, os personagens são bem construídos, assim como a história. A trama tem começo, meio e fim e cada nó é desfeito no momento certo. O enredo também tem altas doses de comédia e drama o que deixa tudo mais gostoso ao decorrer da leitura. 

Conforme você vai lendo, vai rindo com Lucy, suspirando com Adam e se apaixonando pelo Aiden. Além de matar as saudades de Olive e Jason. Ah, você também fica com raiva de alguns personagens – anote isso! – risos. 

O que também gostei no enredo, é que por Adam ser famoso, é óbvio que sempre tem notícias sobre ele e entre alguns capítulos, sempre tem uma nota falando dos “novos acontecimentos na vida do astro”. 

A edição da Editora Charme está incrível, simples, charmosa e linda! Não notei erros que atrapalhassem a leitura e a capa segue o padrão da primeira. 

Esse é o tipo de livro que você só larga quando termina, foi meu primeiro livro e indico de olhos fechados! 

E o bom é que você consegue ler o segundo, sem ter lido o primeiro. Você não fica perdido e não pega spoiler. Pelo contrário, fica com vontade de conhecer o casal do primeiro livro. 

Favorito com certeza! 

[Quotes]


“Vou dizer de novo: acredito de verdade no amor. Sei tudo sobre sua magia. O lado bom e o lado ruim. Sei que o mundo parece maior quando estamos embriagados de amor. Sei que ele cura corações partidos, deixa a pessoa delirante de tão feliz, animada, esperançosa... assustada, com medo... uma lista enorme de coisas que transformam este mundo complicado que vivemos em um lugar melhor” 

“Não seja chata; flua como uma cachoeira, calma e feliz.Ruja para a vida. Na vida.Não se feche; seja livre como uma gota de chuva.E o mais importante de tudo: viva.” 

“Eu poderia me apaixonar por tantos homens quanto quisesse e a maldição nem poderia me tocar. Havia algo especial em se apaixonar por personagens fictícios através de palavras. Nesse deque, com os pássaros voando e o vento soprando meu cabelo, eu ficaria feliz.” 

Classificação:



Dados:

Título: To Hate Adam Connor.
Autora: Ella Maise.
Editora: Charme.
Páginas: 365. 
Ano: 2020.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9786550560058
ISBN-10: 6550560055
Gênero: Romance.
Encontre no Skoob.
Compre aqui.

5 comentários:

  1. Oi!
    Eu não conhecia o livro nem a autora, mas acredito que seja meio óbvio o porquê: não curto muito livros hots. No entanto, preciso comentar que a sinopse é muito engraçada e a sua resenha me deixou um pouquinho curiosa. Mas por ser série, eu já penso duas vezes. No momento estou tentando acabar com as minhas séries já começadas e não iniciar uma nova.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/05/resenha-o-menino-da-mala-livro-1.html

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito divertido quando vejo um personagem que chama Adam (só porque é o nome do meu filho caçula... hahaha).
    Eu acredito que essa leitura seja muito boa para se fazer agora, na época de quarentena, onde precisamos de um alívio, de uma diversão, de algo mais despretensioso para fazer bem para a mente da gente. Mesmo não sendo um gênero que eu tenha costume de ler, eu gostei muito da dica e saber mais a respeito de Adam e Lucy.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que a história te agradou tanto! A história possui alguns pontos positivos por ser bem construída, com personagens profundos, aos quais nos apegamos. Mas, infelizmente, não estou numa fase em que tenha superado o meu problema com personagens "famosos" (atrizes/atores) e esse mundo glamouroso. Eu dei chances para alguns livros assim num passado já distante e as minhas decepções me traumatizaram.rs Mas não descarto a possibilidade de lê-lo um dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não gostei muito do primeiro livro dessa série. Achei que a autora deixou de desenvolver algumas coisas e me incomodou como toda hora ela reforçava um estereótipo de mulheres brigando por causa de homem. Porém, estou muito tentada a dar uma chance para esse segundo livro. Achei a premissa bem legal, especialmente por ter esse clichê de casal cão e gato. Além disso, acho que o fato de ter criança na história traz um tom mais leve e fofo, então, acho que vou gostar.
    Amei a resenha e espero gostar mais desse do que do primeiro livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laneeh, tudo bem?
    Apesar da sinopse ser muito mais comprida do que eu acharia ideal depois de aprender uma coisa ou duas (na verdade dois semestres) com a Cláudia Lemes, eu não consegui parar de ler e me escangalhei de rir com a narrativa da Lucy, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se a execução for tão boa quanto a sinopse, sem dúvida irei gostar.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.