Filmes & Tal: Legado nos Ossos – Trilogia Baztán #2.

Série: Legado nos ossos.
Trilogia Baztán.

Gênero: Thriller, drama, suspense.
Lançamento: 2019.
Duração: 2h e 1m.

Direção: Fernando Gonzalez Molina.
Elenco: Marta Etura, Elvira Minguez, Francesc Orella.

Distribuição: Nettflix.

Sinopse: Um ano depois de solucionar uma série de assassinatos, Amaia se vê diante de um novo mistério relacionado ao caso. 

Parte 2 da trilogia Baztán.


Olá! Como estão? Espero que bem. Hoje vamos dar continuidade a trilogia Baztán, filmes que estão me deixando louquinha pela continuação, então sem muita enrolação, vamos a resenha!

Amaia Salazar ganhou status de heroína ao ser capaz de encontrar o assassino em seu ultimo caso, seu próprio cunhado, que tinha uma visão deturpada das mulheres e como elas deveriam ser. Com o caso resolvido, o assassino preso e um bebê a caminho nada parece mais perfeito em sua vida. Certo? Errado, muito errado.

O assassino se mata a caminho de testemunhar no julgamento que vai garantir sua prisão e muitas mortes estranhas começam a acontecer, com os assassinos marcando suas vitimas e deixando um "recado" e em seguida se matando.

Como se isso não bastasse a mãe de Amaia ataca um enfermeiro na clinica onde está e é levada para outro lugar, onde um misterioso homem religioso promete tomar conta da senhora doente e mentalmente instável. Porém, além de não concordar com os métodos desse homem, a inspetora não gosta que ele esteja envolvido intimamente com sua investigação.

Sua vida, seu passado e principalmente sua família acaba envolvida até o pescoço com a investigação dos estranhos e inexplicáveis assassinatos, um segredo enterrado – literalmente – nas terras de sua família a faz questionar toda sua vida, como a mãe sempre a tratou e seus motivos, e a essência do próprio mal.

Uma verdade tenebrosa sobre o passado da sua cidade natal é revelada e uma ceita obscura e sanguinária vem a luz, mostrando uma verdade tão tenebrosa sobre sua própria mãe que Amaia se nega a acreditar, até que ela a fere da forma que mais doí, em sua própria carne.


Legado nos Ossos é um filme sobre verdades familiares que muitos se negam a acreditar. Demônios que somos obrigados a enfrentar e que nem sempre um laço de sangue garante amor e cuidado. 

Com a mesma tenção do primeiro filme, só que em níveis muito mais elevados, com ainda mais surpresas, segredos e descobertas assombrosas ,esse filme é para os amantes de bons thrillers. 

Recomendo!


3 comentários:

  1. Fiquei conhecendo o filme pelo seu post e já fiquei curiosíssima pra assistir e descobrir o que está por trás dessa série de assassinatos.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei conhecendo o filme, quando vi meu pai assistindo e peguei pela metade. Ele gostou bastante e apesar de ter me sentido um puco perdida - ainda vou cer do início - gostei do que vi.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica.

    Adorei sua crítica, pois você apresentou um filme que não conheço. Vou anotar a dica da trilogia Baztán, para assistir. O gênero Thriller tem me interessado bastante e desejo assistir vários filmes e ler livros com essa temática. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.