Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

31 de março de 2017

Dois a Dois: Nicholas Sparks vem ao Brasil, confira!


Sim, é isso mesmo: o Divo dos Divos vem ao Brasil, no mês de Abril, e não é mentira - haha - para o lançamento do livro Dois a Dois!

Confira a sinopse dos livros e os locais onde vão acontecer as sessões de autógrafos, é só clicar em "Leia mais" e ficar por dentro de tudo, vamos lá!
Dois a Dois é a nova obra do autor no Brasil, um romance que, como sempre, promete emocionar e destruir nossos corações - o que é uma marca registrada do autor.

Não sei vocês, mas quando pego um livro do "Tio" Nick para ler, ah, céus, eu já me preparo para desidratar. XD 

Ok, vamos deixar o papo de lado e dar aquela espiadinha na sinopse do livro. 
Obs: A capa é linda demais, delicada, encantadora, gente!

Sinopse: Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.
Em Dois a dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Para quem estiver interessado no livro, tipo eu, a editora liberou um trecho do livro e você pode conferi-lo clicando aqui. 

Agora, vou deixar para vocês, os locais e datas das sessões de lançamentos divulgadas pela Editora Arqueiro. Para ser redirecionado para a divulgação dos mesmos no facebook, onde você pode confirmar a sua presença e acompanhar as divulgações da Editora, basta clicar no banner de local e data que você deseja.




Bom, pessoal, em Floripa não vai ter sessão do Nischolas, portanto, não vou poder ir... Mas, fio aqui, torcendo para quem for poder curtir muito e... Me contem como foi depois, ok? :D

Até mais ver!





2 comentários :

  1. Sofrendo com a vinda dele para o BR :(
    Infelizmente a Arqueiro complicou o horário aqui em SP e não irei conseguir vê-lo esse ano. Vou apenas ficar com as lembranças de 2013...

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ele é um dos autores que eu não curto. É a segunda vez -eu acho- que ele vem pra cá e não me descabelo pra ver ele.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^