Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

19 de novembro de 2016

[Filmes & Tal] Truque de Mestre - O segundo ato.


Esse é mais um caso de: Assisti quando lançou, mas só agora vim falar com vocês!
Sei que demorei para, mas vamos lá, vamos porque o filme vale a pena!

Título: Truque de Mestre - O segundo ato.
Data de lançamento: 9 de junho de 2016.
Duração: 2 horas e 10 minutos.
Direção: Jon M. Chu.
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Dave Franco, Daniel Radcliffe, Lizzy Caplan, Jay Chou, Sanaa Lathan, Arthur Tressler, Michael Caine, Thaddeus Bradley, Morgan Freeman, entre outros.
Gênero: Suspense, Ação, Comédia.
Nacionalidade: Eua.
Título original: Now You See Me 2.
Distribuidor: Paris Filmes.
Tipo de filme: longa-metragem.
Roteirista: Ed Solomon.
Criador dos personagens originais: Boaz Yakin.
Classificação: não recomendado para menores de 12 anos.

Sinopse:

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.
  
O que posso dizer sobre esse filme? Arrasou! Loucura, loucura, loucura! – risos.
Mas é bem isso! O filme foi um arraso, uma loucura e ficou ótimo! Adorei os mistérios que ficaram em aberto no primeiro filme e foram revelados nesse, apesar de ter algumas teorias sobre, confesso que não imaginei o desfecho que teve.

Truque de mestre I foi perfeito, o II é maravilhoso. O retorno dos Cavaleiros foi com maestria, uma pena a alteração na equipe, mas a nova integrante arrasou tanto quanto tenho certeza de que a anterior teria feito.

Um enredo bem construído, uma tensão palpável, um show de mágica como só eles sabem fazer! Um show de interpretações, os atores foram perfeitos, o único que me incomodou um pouco foi Daniel, não, ele não foi mal, muito pelo contrário, ele mandou bem e o personagem é o oposto de HP, é que sei lá, ele está super enraizado como Harry e é difícil vê-lo em outro personagem (E olha que não sou fã de HP, me julguem!, mas vale a pena assistir, acreditem!

Os Cavaleiros vingaram-se no primeiro filme, mas despertaram feras que querem acabar com eles, mexer com “gente grande” dá nisso e a aventura pode ser bem perigosa, ou melhor, é perigosa. Em que isso vai dar? Descubra assistindo. U_u
  • Cenário: perfeito.
  • Figurino: perfeito.
  • Enredo: incrível. 
  • Interpretes: perfeitos.

 Não tenho muito o que falar sobre esse filme divino, contaria demais caso adentrasse na premissa dele, por isso, apenas: Assistam!

Ah, tem uma cena que me tirou o folego, a cena do cofre. Quem já assistiu, ficaram agoniados também? o.o

Assistam e depois me contem se gostaram, se vocês suspeitaram do desfecho que o filme teve. Se vocês assistiram, me falem: O que acharam?

[Assistam ao Trailer]

Até mais ver, pessoal!
Avaliação: 

21 comentários :

  1. Eu vi o primeiro sem muita expectativa e achei divertido, mas não cheguei a me empolgar pra ver o segundo. Quem sabe depois desse comentário, eu vejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo! Fico na torcida pea você assistir e gostar, ao menos que lhe venha a ser um bom passa tempo. Se assistir, me conta se gostou, sim?

      Ana.

      Excluir
  2. Eu gostei do primeiro filme, que me surpreendeu no final, e ainda não tive a chance de ver o segundo. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona menina assisti o primeiro e amei, a qualidade do filme, um roteiro muito bem escrito, os autores perfeitos em seus papéis, lendo sua crítica já fiquei louca para assistir e muito curiosa com essa cena do cofre. Dica anotada beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nossa, não assisti nem o primeiro ato, e agora tenho o segundo para assistir.
    Vou pegar os dois filmes para assistir nesse final de semana, tomara que eu goste.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece dee contar se gostou! Bons filmes pra vc!

      Ana.

      Excluir
  5. Oioi
    O maridão também gostou demais do filme, ele gosta bastande de filmes cheios de estratégias e coisa e tal, já eu não me empolguei tanto, tanto que ele nem liga muito para mim para assistir filmes assim T.T
    XDDDD

    ResponderExcluir
  6. Assisti ele logo que estreou mas não falei nada dele. Eu gostei bastante também. Mas o primeiro ainda tem um cantinho especial no meu coração, não gostei da substituição da Isla mas entendo que ela estava grávida na época então fazer o que.
    Aguardando pelo terceiro ansiosamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu não assisti ao primeiro filme e confesso que não tinha vontade até começar a ver as críticas desse segundo filme, todas positivas. Assisti todos os trailers e admito que parece ser um filme muito bom e bem feito. Não é o meu gênero favorito mas vou dar uma chance.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  8. Olá, xará.
    Eu imaginei que o avião estivesse parado, mas não que iria ser aquilo tudo. Foi simplesmente genial!
    Não tenho o que reclamar dessa franquia, é simplesmente incrível. Espero que lancem o próximo filme logo.

    ResponderExcluir
  9. Oiii! Estou louca para assistir esse filme. Amei o primeiro e fiquei encantada com toda a história. Agora, você disse que o segundo está bem melhor, e ainda mais com nosso eterno HP, imagino que deve tá ótimo! beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é um típico caso de gostei bem mais do primeiro do que do segundo, pelo visto foi ao contrário de você kkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme, moça. Hehehe.
      E eu gostei muito, de ambos os filmes.

      Ana. ��

      Excluir
  11. Ana, tudo bem?

    Também amei o filme! Frenético, inteligente, tenso, surpreendente! Gosto quando a sequência consegue se equiparar e às vezes ser até melhor que o filme anterior! Acho que esse é um caso desse tipo.

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Assisti ao primeiro filme a pouco tempo e adorei. Ainda não consegui assistir ao segundo ato, mas estou bem curiosa, principalmente depois de tantos elogios que fez em relação a ele.
    O trailer me deixa quase roendo as unhas!

    leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii, acredita que estou louca para ver o primeiro filme? Parece ser mesmo um ótimo filme, vi o trailer e fiquei querendo ver também, principalmente por causa do Daniel..haha

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Não conhecia, mas curti bastante a premissa. Eu também só vejo Harry Potter quando vejo o Radcliffe - e também não sou fã dele hahaha

    ResponderExcluir
  15. Oie
    muito legal sua resenha, ainda não tive tempo ou oportunidade de ver, não é bem o gênero que curto ou faço questao mas tenho visto bastante elogios

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!

    Eu adoro filmes com mágicas!!! Eu amei o primeiro é gostei muito do segundo, o primeiro é o favorito... Hahaha
    Adorei sua crítica e me deu saudades hahaha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, sua linda, tudo bem?
    Eu vi o primeiro filme e adorei!!! Mas confesso que fiquei bem triste quando descobri que mudaram a equipe. É muito difícil fazer uma continuação sem os atores originais. Mas se ainda assim indica, vou dar uma oportunidade, pois o enredo realmente é muito bom.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem? Vi o primeiro filme e surtei por ele todo. Adorei a entrada de novos personagens e por isso estou doida pra assistir essa continuação que ainda não tive tempo. Amei a sua postagem :D
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^