Eu Fui: Lançamento Prometida em São Paulo.

Carina Rissi e Karina Andrade.
No sábado (05/11/16) Carina iniciou a turnê de lançamento de seu novo livro. Prometida é o quarto livro da Série Perdida e foi lançado dia 31/10/2016. 

O evento aconteceu na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte e foi mediado pela Karina Andrade.
Karina Andrade. 
Sobre o livro “Prometida”, Adriano, o esposo da Carina disse que ela se superou nessa história e segundo a própria autora, foi por causa de Elisa, a personagem principal. Já em Perdida, a personagem cativou todo mundo, agora em “Prometida”, ela irá passar por várias fases, fazendo com que a gente conheça mais a personagem. A autora também acha que esse livro é o mais completo, pois ela conseguiu entender todos os sentimentos da personagem.

Carina Rissi.

Carina comentou sobre sua escrita, pois em um livro ela é leve e divertida como “No Mundo da Luna” e no outro ela é séria e robusta como em “Perdida”. A autora falou que geralmente não sabe o que está fazendo: “Eu fico escrevendo mas não sei para onde estou indo”.

Durante o evento, Carina respondeu curiosidades e perguntas dos fãs presentes:


  • O próximo livro da série Perdida será o de Valentina.
  •  Ainda não existem planos para o Murilo, porém, Carina fechou o "Luna 2" com a Verus e provavelmente sairá em 2019.
  • Sobre o filme “Perdida”, infelizmente por um desacordo em relação ao roteiro, o mesmo está em um impasse e talvez será resolvido só no ano que vem.
  • Ainda falando sobre filmes, revelou que “Procura-se um Marido” está indo mais rápido, Carina conversou com a responsável a pouco tempo e a mesma informou que está animada para gravar.

A autora falou sobre seu pequeno cronograma até 2019, confira o que foi anunciado:

  • Em abril de 2017 conheceremos o Irlandês, ainda sem título definido para esse livro.
  • No segundo semestre de 2017 teremos o lançamento do livro da Valentina, o quinto volume da Série Perdida.
  • Ainda em 2017, ela anunciou que sairá o livro da Malvina e do Capitão Gancho.
  • No primeiro semestre de 2018 temos previsto o livro da Mel e Nicholas – Mentira Perfeita.
  • Para o segundo semestre de 2018, o sexto livro da série Perdida, é o que a autora nos contou.
  • Também em 2018 teremos o livro do último vilão.
  • E para 2019 deve sair Luna 2.
Depois do bate papo, a mediadora fez uma brincadeira com os fãs, sorteando alguns marcadores autografados e assim foi finalizada a sessão de lançamento.


É isso galera, para a nossa alegria teremos "surra" de livros da Carina até 2019! 

15 comentários:

  1. Olá
    A Carina é um amor e admiro muito seu trabalho. Não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos porque as expectativas são grandes. Essas curiosidades me deixaram bem animada. Qualquer novidade sobre ela ou seus livros é motivo de empolgação.
    Beijos, Fer
    Www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Jesus, estou louca pra que chegue meu exemplar!! Super ansiosa! Não puder ir no lançamento, mas parece que foi bem legal!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. oie, nossa, a autora tem muitos liros para os próximos anos realmente. que bom que você foi ao evento, parece ter sido ótimo. Adorei a autora ter sido simpática e ter respondido as curiosidades dos fãs. Por mais autoras assim queridas.

    ResponderExcluir
  4. Carina é um bom exemplo de autora que manda na minha estante, prova disso que já comprei o livro e ainda não li nenhum da serie Perdida. Amo os outros livros dela!!! Que bacana participar deste evento, fiquei com invejinha!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oie!
    Já tive oportunidade de ir em outros lançamentos da Carina e ela é uma graça de pessoa. Super alegre, atenciosa. Bom saber que ela continua assim, uma querida com as fãs, leitores....
    E os livros dela são ótimos.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu não conhecia o livro, ahco mas ainda bem que gostaste!! :) Eu adoro estes artigos com visitas, para alem das habituais resenhas!! :)

    Adorei o sorteio de maracadores autografados no final!! :) Aguardo resenha! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Eu já conheço a autora,afinal que não a conhece né? Mas a única coisa que li dela foi o seu conto em O Livro dos Vilões, e posso dizer que foi um dos melhores contos do livro todo. Ela escreve muito bem. E saber que ela troca assim de "personalidade" escrevendo coisas série à mulecagem me deixou bem contente, isso mostra o seu potencial. Espero oxnseguir ler essa série, pois a proposta é muito boa. Até mais vê

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa autora, mas saber que um livro ficou para 2019 desanima, porque parece tanto tempo né! E que cabelo diferente da Karina Andrade né, não sei se teria coragem de pintar assim rsrsrs. Adorei sua visita, eu adoraria ir em um lançamento assim também, mas na minha cidade nunca tem :/ ótimo post!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já li um livro da Carina Rissi e não gostei muito, não. Mas, sabe como é, às vezes estamos numa fase ruim e a culpa nem é do livro. Por isso, pretendo ler outros livros dela a começar por Perdida. Sempre fico de comprar mas na hora acabo comprando outro! Hahahaha Preciso parar com isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Que legal saber que haverá muitas obras pela frente da Carina! Nunca li nada dela, mas pretendo fazer isso em breve e é claro que começarei por Perdida, a série mais elogiada pelos fãs, certo? O lado bom de não ter acompanhado nada é que não fico super ansiosa como os fãs, que tem de esperar anos para os próximos lançamentos! haha
    Adorei saber das novidades!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. AAAh, que evento bacana ♥
    Eu adoro ir pra esse tipo de evento, sempre apróxima mais os leitores dos escritores e é fenomenal. Ainda não fui a nenhum da Carina mas todos dizem que ela é um amor de pessoa; Quem sabe no futuro eu a conheça.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem??

    Que sonho, a Carina <333
    Uau! Já te mandei cronograma até 2019 :o deve ter sido um evento maravilhoso!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Nossa, essa mulher não parar!
    O bom que Perdida serão publicados com outros casais. Não que não goste do Ian, mas começa a cansar ter mais volumes com o mesmo casal.
    Mas gostei das novidades, não vejo a hora de conferir cada um dos livros.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu adoro esses eventos de lancamentos, acho um máximo. Pena que aqui não tem :/ Eu ainda não li nada dessa autora, mas quero muito e gostei bastante do post.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Eu sempre bastante divertido esses lançamnetos de livro, porque no final sempre voltamos para casa cheios de livros e marcadores.
    A Carina está com a agenda fechada ate 2019, isso que é sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.