Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

24 de setembro de 2016

Tag: As 5 capas mais bonitas da minha estante - Especial Livros Nacionais.



Oi gente!!

Como estão nessa noite de sábado? Animados?

Hoje eu vou mostrar aqui uma tag, mas as respostas serão apenas voltadas para livros nacionais.

Preparados?

Vamos as regras...



Essa TAG é bem simples, acho que o nome é bem explicativo. Irei mostrar para vocês as 5 capas de livros nacionais mais bonitas da minha estante.

De quebra... colocarei também a sinopse e se o mesmo já tiver sido resenhado... o link da resenha.

Não fomos indicados por ninguém haha mas vi essa tag no blog Livros com Resenhas, vamos lá?






O livro mais bonito da minha estante na minha opinião é um livro que eu simplesmente amo demais e ele é simplesmente o meu livro preferido, escrito pela minha autora nacional preferida haha...





A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.
Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.







Esse é um livro que eu simplesmente me apaixonei quando vi a capa e a sinopse. Ainda não tive a oportunidade de o ler, pois ele chegou recentemente da recém parceria que firmamos com a autora, mas tenho que confessar que eu estou muito ansiosa para realizar a leitura!





O atentado no trem de Londres em 2005 marcou a sociedade inglesa. Anos se passaram, e o receio de novos ataques mantém o país em cautela. Todos os dias, novos idealistas são recrutados para integrar essa ameaça invisível ao mundo. Em meio à dor e à tentativa de continuar a viver após as perdas, pessoas diferentes têm seus caminhos cruzados.

Lisy teve seu nome mudado e adotou uma nova identidade para fugir de ameaças, comprometendo-se a uma vida com regras mais rígidas e menos liberdade, porém segura.

Katzen é uma jovem inconformada com prisões impostas, então em atos de rebeldia, abandona a proteção e diverte-se anonimamente em festas de um clube, tentando viver intensamente essa liberdade roubada. Torna-se objeto de desejo de um famoso jogador de futebol da cidade. E, disposta a viver o momento, entra nesse romance quente sem exigir nada de volta, guardando para si suas expectativas e emoções. Kat só não contava que o desprendido "pegador" não a permitisse mais sair de sua vida e complicasse seu ordenado esquema de segurança física e emocional.

Brilhante esportista e estudante de Ciências Nucleares, Nicholas Spencer vê seus mundos entrarem em conflito ao envolver-se com a enigmática ruiva Kat, que aparece e desaparece do seu mundo misteriosamente, e ao desenvolver amizade com Lisy, que de um modo sutil passa a integrar seu mundo e torna-se necessária nele. 

O arrogante e superior jogador enreda-se num mundo de intrigas, ameaças, preconceito, violência e perigo ao envolver-se com mulheres que o atrai de maneiras diferentes, mas lhe são inalcançáveis.

O quanto um homem é capaz de dividir-se?

Sedutor, fascinante e cheio de reviravoltas, A Protegida irá despertar emoções de sorrisos a revolta no leitor, também é garantia de muito romance, entrega e companheirismo.






Esse livro agora é um dos meus xodózinhos... Que eu adoro a autora, nunca escondi de ninguém. Que eu adoro a história também não e seria completamente impossível amar tudo e ainda não amar a capa não?



Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.

E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.

A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.

E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?







Esse livro agora, eu me apaixonei por ele na bienal de 2014 de São Paulo. Quando entrei no Stand da Novo Conceito foi amor a  primeira vista. Não tem resenha dessa história aqui no blog ainda porque eu o li a muito tempo atrás, mas... quem sabe não o resenho para vocês? Se quiserem, avisem aqui nos comentários :D




Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem.

Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino.

Uma história cheia de humor e romance.







Seguindo a mesma história do livro aqui de cima, esse livro aqui também foi uma paixão a primeira vista. Eu falei tanto desse livro, mas tanto que eu acabei ganhando de presente e eu simplesmente devorei esse livro. Se gostarem da história, pede aqui que eu o resenho também :D.




Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. 

Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! 

Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.





Então... esses são os livros que eu estou indicando para todos vocês, espero que tenham gostado do post e como disse, se quiserem resenha... só pedir aqui :D




[Post Maratona Setembro Nacional]
 

13 comentários :

  1. As capas são realmente lindas!
    Amei a primeira sou doida pra ler esse.

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao li nenhum desses que indicou,tambem amo a capa do livro da Lu,tenho ele aqui e preciso ler logo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Tenho bastante vontade de ler os livros da Carina Rissi. Parecem ótimos! E não conhecia "um herói para ela". Já vou adicionar na minha listinha de desejados haha. Quem sabe você traga sua resenha para a gente?! <3

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mayara, tudo bem?
    A única capa que eu realmente achei linda foi Sombras no medo, as outras não despertaram muito meu lado de apreciar a capa hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi. Achei a capa de Do seu lado bem interessante. Se tivesse que responder a essa tag, teria dificuldades, pois são tantas capas lindas <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mayara
    São tantas capas lindas, né?
    Da sua listinha a que mais achei bonita é A protegida. Sempre gosto de capas com ar de mistério, e com esses olhares rs
    A capa do livro De seu lado também é linda.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. acho incrível como beleza é relativa ^^ tipo, particularmente eu não curto esses estilos de capa, e você gosta. :D
    não li nenhum deles,mas já ouvi falar de Um herói para ela, Sombras do medo e No mundo da Luna... mas pelas premissas, não são livros que me atraiam...
    curti essa postagem... se eu fosse escolher das minhas, tteria sérias dificuldades em escolher apenas 5 hahaha
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá Mayara, você acredita que eu não tenho nenhuma dessas capas na minha estante?
    Carina Rissi eu nunca li...tenho muita curiosidade de ler a série Perdida, quem sabe não consigo ler em breve.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,

    As capas são bem bonitas, mas gostei apenas da Sombras do Medo e mais ou menos o da Carina porque tem uma mistura de cores bem equilibrada...as demais não fazem meu estilo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Também acho a capa do livro da Carina muito bem feita! Eu amo muito a capa de As Faces da Luz (Tatiane Durães) e de Nilue (Thaís Lopes), são muito bem feitas. Quase todas as capas da Arwen mandam bem. E eu sou uma que vou pedir pra vc resenhar os romances. Se você gostou, devem ser bons, apresenta pra gente! bj!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Ótimas escolhas! Do Seu lado, da Fernanda Saabs tem uma capa bonita mesmo. Aqui em casa as capas mais bonitas dos meus nacionais acredito que são a de Para Continuar do Felipe Colbert e A Escolhida da Amanda Agatha Costa.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Do seu lado é um livro que amei tanto, mas não escolheria a capa como uma das mais bonitas, acho bonita mas nem tanto. Um herói para ela já não curti muito, e também não elegeria a capa. A de No mundo da Luna acho maravilhosa! Algumas que gosto muito que me lembrei agora são a de Belleville e a de Reencontro.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    São lindas as capas que você selecionou e o meu preferido é, sem sombra de dúvidas, No Mundo de Luna, além de uma capa divina a história tbm é incrível.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^