Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

9 de setembro de 2016

Conheça o autor: Bárbara Negrão.


Oi gente!

Continuando com a nossa Maratona Setembro Nacional, estou aqui para apresentar pra vocês outra autora. Dessa vez, essa mocinha aqui encontrei na Bienal de SP deste ano e ela faz parte dos autores nacionais da nossa editora parceira Novo Século.

Com vocês...

Bárbara Negrão.
Bárbara Negrão nasceu em Ibaiti/PR dia 23/03/1986 e mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade. Aos 8 anos já começou sua vida de escritora desenvolvendo pequenos contos. Assim como eu, ela é formada em medicina veterinária. Já adorei ela hahaha

Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora, mas só quando colocou o ponto final no último capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela realmente soube que precisava tornar este sonho realidade. Sendo assim, Bárbara passou a entrar em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do livro de São Paulo em 2014, com o lançamento de seu primeiro livro que faz parte de uma trilogia. 

Atualmente, seu livro já se encontra na segunda edição e vem acompanhado do segundo livro Labirinto de Ilusões.


Suas obras:


Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Book trailer:



Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem mantê-la a salvo. Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é. Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim.


Book trailer: 


Contato e redes sociais da aquota
Facebook: aqui.
Página do Facebook da Trilogia: aqui.
Grupo Criado pelas Fãs: aqui.
Wattpad: aqui.
Instagram: aqui.


Bom pessoal, por hoje é isso... em breve espero conseguir trazer a resenha desses livros para vocês porque a história parece ser realmente incrível. Até breve!



Esse post faz parte:

9 comentários :

  1. A história parece ser boa mesmo e vi muita resenha legal desse primeiro livro dela. Foi só elogio por todos os lados. Acho que iria gostar de ler, a trama tem tudo pra ser incrível e super gostosa de acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara. Não conhecia a Bárbara, mas gostei bastante do enredo dos livros dela. Acho que gostaria de ler.
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara! Tudo bem?
    Adoro entrevistas com autora, é uma forma de aproximar mais o leitor do autor! Adorei conhecer a Bárbara e saber que ela é paranaense, apesar de não viver mais no PR. Adorei o post!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que linda é a Barbara. E amei as capas dos livros. Linda, linda. A premissa também é muito interessante. Com certeza assim que eu tiver oportunidade irei ler. Adorando estas postagens sobre nossa literatura. Pegando ótimas dicas.

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, já conhecia a Bárbara por ter visto resenhas dos livros dela pela blogosfera afora, mas ainda não tive a oportunidade de ler seus livros, algo que farei assim que tiver a oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sou parceira da Barbara e tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente na última Bienal. Ela é uma querida, super atenciosa e linda, e seus livros são maravilhosos. Quem não leu, recomendo que leia e conheça a história de Eva e Willian.
    Adorei o post e o incentivo à literatura nacional.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá...eu não conhecia a autora, mas já curti d+ seu trabalho...estou louca para conferir as obras :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia a autora nem os livros dela, mas que capa e premissa é essa?! Adorei saber que é brasileira e tenho meta pessoal de ler mais livros nacionais. Anotada a dica e você tem resenha dos livros dela?
    Beijos
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, ainda não conhecia a autora, mas adorei os livros! Vou procurar para ler!!!
    Parabéns pelo post e pela maratona, iniciativa bem legal :D

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^