Lançamentos de Setembro: Editora Butterfly.


Oi gente!!!

Adoro todo início de mês por causa dos lançamentos que vem junto com eles. Vamos conferir o que a Butterfly preparou para a gente nesse mês de setembro?





O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 capítulos, que podem ser lidos a cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como se libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que apesar de ser uma tarefa desafiadora, é possível sim, superar os obstáculos da vida. Afinal, rir é o melhor remédio, sempre!


Lauro Trevisan é formado em Filosofia, Teologia e Psicologia. Escritor versátil, já publicou cerca de 80 livros nos mais variados gêneros, desde autoajuda e espiritualidade, a romances, contos e poesias. É autor do best-seller que teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos, O poder infinito da sua mente. Lançou também CDs e DVDs. É conhecido palestrante internacional e tem obras editadas no Brasil e no exterior.



Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo dos mortais do Outro Mundo, a jovem liberta antigos deuses. E dois mundos distintos estão prestes a colidir, quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.


Simone O. Marques nasceu em São Paulo no mesmo ano em que aconteceu o festival de Woodstock e que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Casada, mãe de uma historiadora e apaixonada por histórias de ficção e fantasia, publicou seu primeiro livro em 2008. Desde então, já teve vários títulos editados. É autora da saga histórica As Filhas de Dana, da série de vampiros Sabores do Sangue, e das séries de aventura fantástica Os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal. Possui contos publicados nas antologias Draculea; Grimoire dos Vampiros; Elas Escrevem; Marcas na Parede; No mundo dos Cavaleiros e Dragões; Tratado Secreto da Magia; Extraneus (volume I, Medieval Sci-Fi); Histórias Fantásticas (volume I); Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada). Também é autora de roteiros de comédia, fantasia e ficção.


Confira o booktrailer do livro.






Para mais informações sobre os livros e onde você pode comprá-los, acesse o site: http://www.editorabutterfly.com.br/

Eu ameiii os lançamentos desse mês e vocês???

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    ADOREI Dois Mundos! Sei que na sinopse diz "mundo distópico", mas pra mim é mais fantasia. Acho que ele funcionaria sem problemas como um mundo paralelo, ao invés de distopia. Enfim, essa coisa da magia celta foi o que mais me fez adorar. Eu gosto muito dessa cultura, adoro essas coisas medievais, com mais toque de alta fantasia do que, realmente, fantasia. Me interessei m u i t o! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu to bem curiosa com Dois Mundos, a capa está linda e a premissa muito intrigante. acho que vou solicitá-lo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    O lançamento que mais me interessei foi Dois mundos :) Achei bem interessante a sua premissa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem? Gostei bastante de conhecer os dois lançamentos. Mas Dois Mundos com certeza mexeu mais com o meu lado leitor compulsivo hahah e já foi para a lista :)
    Mas o outro também parece bem interessante =D
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    O único livro que realmente despertou meu interesse foi Dois mundos e adoraria ter a oportunidade de ler, em relação disso estarei esperando a sua resenha já.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Fiquei muito curiosa com Dois Mundos e estou esperando ansiosamente o lançamento para eu comprar, porque achei essa história demais.
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não conhecia a editora e vi sobre "Dois mundos" hoje em outro blog. Que sejam sucesso! BJs

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tinha visto os lançamentos desse mês da Editora, mas to super encantada com essa capa de "Dois mundos". Por um momento me lembrou uns filmes que amo kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda essa de Dois Mundos! E distopia brasileira? Preciso muito conferir. Adoro poder dar moral a livros nacionais hahaha


    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Eu como sou de Santa Maria (RS) conheço bem os livros do Lauro Trevisan e estou louca para ler De bem com a vida. Dois Mundos me deixou muito curiosa, vou colocar na minha lista de desejados também.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.