Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

21 de setembro de 2016

Conheça a Autora: Josy Stoque.



Oieeee Gente!!

Olha só o que estou trazendo hoje para vocês. Acho que mesmo que você não seja fã de livros hot, conhece ou no mínimo já ouviu o nome dessa autora em questão.

É um prazer para nós aqui apresentar para vocês...
Josy Stoque!
Josy acumula duas profissões, escritora e publicitária. Ela escreve desde a infância e assim como todos nós, é uma leitora voraz.

Em 2010 criou a saga de fantasia Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes.

Ela escreveu também Insensatez, em parceria com Gisele Galindo, Estrela; a trilogia Puro Êxtase, sucesso de vendas na versão digital; o romance erótico-policial Não Espere pelo Amanhã, que se tornou best-seller da Amazon e Eu Nunca, com Mila Wander, um dos mais vendidos da Veja Online.

Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro em 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.

Josy é pisciana, sonhadora e, claro, viciada em livros. Tanto que a sua gatinha tem nome de personagem: Tris.

Ah! Ela tatuou os 4 efes da protagonista de Puro Êxtase, para nunca se esquecer de viver intensamente.

[Suas Obras]


Como você reagiria se descobrisse que o amor de sua vida é uma fraude? Que construiu sua família com base em uma mentira? Que a pessoa que ama esconde um segredo terrível e inacreditável? Após uma experiência de quase morte, Tamires do Valle passa a enxergar que Gustavo, o homem em quem mais confia, mente. Seu mundo perfeito rui. A relação mística com a ametista, a única peça de seu passado obscuro, se fortalece e descobrir sua origem se torna uma obsessão.
Uma mulher em chamas, consumida pela paixão e pela mentira.
Já se sentiu tão deslocado que faria qualquer coisa para ser aceito? E se você sempre agisse de maneira correta, como um bom filho, namorado e chefe e, mesmo assim, se tornasse um inimigo em sua própria casa? Na noite em que Lucca Gonçalves decide pedir a mão de Vitória em casamento, se depara com uma bela índia. O mundo se refaz no chocolate dos olhos dela e a força mística do ônix o instiga a acreditar no impossível.
Um homem enraizado na razão e soterrado por um amor inesperado.


Para que a vida da princesa recém-nascida seja salva, sua alma é prometida ao Filho da Terra e destinada a servi-lo o restante de seus dias. Em seu pescoço carrega uma pedra que é o lembrete constante de que em breve se encontrará com seu senhor. No entanto, quando se depara com o desconhecido Lucca Gonçalves, Mainá Kadiwéu verá que é impossível não lhe entregar também seu coração.

Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?

Você sacrificaria seu sonho por um bem maior depois de lutar tanto por ele e finalmente conquistá-lo? Mergulharia fundo em um destino incerto por amor a pessoas que nem conhece? Negaria a si mesmo? Visões sombrias e obscuras atormentam Suzane Vieira desde pequena e são cada vez mais intensas e reais. Seu mundo fica de escanteio. Só a mística pedra-da-lua a tornará apta a cumprir seu papel na profecia.
Uma mulher de extremos e mil faces, pronta para morrer por aquilo que realmente importa.

O que fazer ao reencontrar um amor do passado?
1) Permitir-se um flashback para provar que não há mais nada.
2) Descobrir que sentiu falta da pessoa e dar uma segunda chance.
3) Criar barricadas de defesa e afastar qualquer tentativa de reaproximação.
Isadora Tavares e Marco Carlot possuem uma história mal-acabada e, quando se reencontram após uma década afastados, a forte atração entre eles ainda está presente, como se fosse a primeira vez. De um lado Marco, um modelo mal sucedido que se recorda dos melhores anos de sua vida ao lado dela e quer tentar novamente, o que é uma loucura, já que ele não é homem de se apegar a nenhuma mulher. Do outro Isadora, uma fotógrafa que já viajou o mundo e alcançou o sucesso profissional, e cometerá uma insensatez atrás da outra para não se deixar seduzir pelo cara que já a abandonou uma vez. A guerra está armada! Quem sairá vencedor?
"Maravilhoso! Um livro envolvente, quente e apaixonante, uma história que vai te prender do começo ao fim. Eu garanto que não vão se arrepender." - Talita Lima, leitora beta de Josy Stoque.

Se você não se incomoda em viver um relacionamento morno, largue este livro agora mesmo. Ele não serve para você.
Se você se acostumou a ser deixada em segundo plano, procure outro livro. Você não vai gostar deste.
Se você não lembra a última vez que ganhou um amasso dos bons e acha que o tempo da loucura já passou, definitivamente, Puro Êxtase não vai te fazer bem.
Caso decida arriscar, será por sua conta e risco. Puro Êxtase vai fazer você se perder... para se reencontrar.
É uma história que mexe com os sentimentos, com preconceitos sexuais, com a libido, com uma porrada de coisas. Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma! e O Homem Perfeito.
Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Não faltava nada na vida de Sara.
Sim, faltava. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa verdade.
Apesar da frustração e do sentimento de derrota, Sara se esforça para enxergar nessa mudança a oportunidade de ver o mundo com outros olhos. É tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro.
Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais.
Puro Êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.


"O sonho não pode morrer"
Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.


"Enquanto o desejo durar"
Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes?
Viver é um presente que só tem sentido com amor.

"Erótico, Irônico e Controverso"
Se por apenas um dia você tivesse a chance de pensar somente em você e esquecer que existem responsabilidades como trabalho, marido e filhos? E se você se permitisse não apenas fantasiar, mas finalmente realizar? O que você faria? Feche os olhos da consciência, não se julgue por seu egoísmo e viaje pelas linhas deste conto erótico, colocando suas necessidades em primeiro lugar, sem culpa ou remorso. Viva na pele da protagonista e ouse se divertir como nunca antes.

Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer?
Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites.
(Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo).

Eliano só quer se apaixonar, como qualquer outro homem, e não admite que o fato de ser príncipe do reino lhe tire esse direito. Seu pai, o rei da Ilha de Áster, o pressiona a escolher uma das moças da realeza, no entanto, o rapaz só tem olhos para a intocada sacerdotisa Selena, a única mulher que não pode desposar. Disposto a transgredir as leis que regem seus costumes e tradições a fim de viver esse amor proibido, o único herdeiro ao trono coloca em risco não só sua vida, mas também de todos os asterianos, ao dar início a uma cadeia de acontecimentos que resultará no fim cataclísmico de Áster e a extinção de seu amado povo. Ele não sabe, mas a bela e misteriosa jovem guarda um segredo capaz de enfurecer os deuses mais tiranos do Olimpo. E, depois do ato consumado, somente um milagre divino poderá salvá-los.
Josy Stoque, autora da saga Os Qu4tro Elementos, inova mais uma vez neste conto de fadas moderno, arrebatador e emocionante.

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático de Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro. Suspeito de ser um agente infiltrado da CIA no Brasil, o diplomata se torna alvo da agente secreta e ambos se veem atraídos na mesma medida do repúdio que sentem como inimigos declarados. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar e ao último soco. Para seu azar ou sorte, uma tentativa de assassinato os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar, juntos, para sobreviver.
"Não espere nem um segundo para se encantar com as loucuras e trapalhadas da Eve e do Sam. A história te traga de um jeito que é impossível largar, é rápida, envolvente e muito excitante. Josy Stoque mistura os gêneros policial, erótico e comédia de forma genial, fazendo de "Não Espere pelo Amanhã" uma obra completa e diferente de tudo o que já li." - Mila Wander, autora de Despedida de Solteira e de O Safado do 105.

A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.
"Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais." - Vitor Emmanuell, autor de Só Agora.

O ex-agente da CIA Samuel Black é um homem acostumado a guardar segredos para proteger seu país e, principalmente, àqueles que ama. Fugir para a Rússia com Evelyn Lacerda, uma novata agente da Abin envolvida em uma conspiração, não mudou isso. Apesar de suas boas intenções, Sam se vê mergulhado em uma antiga e silenciosa guerra entre duas nações gigantescas, que se estende por quase um século. Sua lealdade a uma e a traição a outra lhe cobram um preço muito alto, que ele está disposto a pagar para garantir a felicidade e a segurança da mulher por quem se apaixonou em sua última missão no Brasil, pela agência estadunidense. Mas será que este amor é capaz de suportar tantas mentiras?

Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.


Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.


O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.


Contatos da Autora:

Facebook: aqui.
Página do Facebook: aqui.
Site Oficial: aqui.
Amazon: aqui.
Youtube: aqui.
Twitter: aqui.
Wattpad: aqui.
Skoob: aqui.

 

Uau... quantos livros! haha

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais da vida da Josy e em breve traremos algumas resenhas dos livros dela por aqui

O que acharam de suas obras? Já conheciam? 

Me contem tudinho!


Esse post faz parte:
 

14 comentários :

  1. Obrigada, Mayara!!!! Espero que seus leitores apreciem meus escritos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, não conhecia o trabalho dela, quanta coisa ela escreveu!Fiquei mega curiosa.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Olha só que sucesso, não sou o público da autora, mas sempre fico muito feliz quando um autor nacional é abraçado pelo público do gênero ao qual o autor se dedica.
    Parabéns a autora o//

    ResponderExcluir
  4. caramba eu sabia da saga dela dos 4 elementos, mas que ela tinha tantos livros assim já lançados ainda não. Eita que esta mulher escreve livros hein. Pena que a maioria é hot e eu ainda não voltei a ler este gênero, mas que bom que ela conquista o público e as capas são lindas!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mayara!
    Nossa, quantos livros sensacionais! Ainda não conhecia o trabalho da autora, mas já me apaixonei pelas capas e fiquei com vontade de lê-los haha! Obrigada pela apresentação!

    Sucesso com o blog sempre!
    Beijos, Belle.
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola lindona a Josy é uma querida, li a trilogia Puro êxtase e amei, alguns contos também já li, elas tem muitos livros, gosto muito de sua escrita sem dizer que é uma simpatia de pessoa. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Ola
    Muito bom posts com autor nacional.
    Essa eu conheço (oba). Na vdd, conheci na Bienal, numa apresentação para blogueiros no estande da editora astral.
    Sucesso para autora e claro, para seu blog.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos livros e eu ainda não li nada dela. o.o'
    Vejo muitos falarem dela, então deve ser bom. Um dia eu confiro.
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Caramba. Quantos livros
    Parabéns. Do jeito que é difícil publicar no Brasil hoje, e bem impressionante um currículo recheado assim.
    Não conhecia a autora e nem as obras e confesso que apesar das capas bonitas, as temáticas não fazem muito meu estilo, infelizmente. Mas parabéns pelo trabalho.

    Abraços
    David
    Territorio Geek Nerd

    ResponderExcluir
  10. Mayara, tudo bem?

    Não conhecia a autora, gostei de algumas sinopses e capas, afinal, sou apaixonaaada por romances! Valeu pela dica!

    Beijo

    www.leitorasinquietas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Desconhecia a autora e fiquei de boca aberta com a quantidade de livros.
    Muitos deles me chamaram bastante a atenção e fiquei muito curiosa por causa da sinopse.
    Sem contar as capas que são todas maravilhosas!
    A maratona me surpreende mais uma vez.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie
    caramba, quantos livros da autora, espero que todos sejam sucesso, não é um gênero que aprecio no momento mas parecem ser muito bem construídos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Tudo bom?
    Eu não conhecia autora e adorei conhecer muito legal a visibilidade que as autoras nacionais estão tendo ultimamente os blogs literários estão dando muita força e isso é bacana. Como eu não sou (era) muito fã de ler livros pelo Wattpad nunca tive contato com a autora mais ultimamente tenho virado noites por lá quem sabe essa não é minha chance.
    Adorei o post
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  14. Olá;
    Gente quantos livros heim?
    Conheço a autora, mas infelizmente nunca li nada dela.
    Fiquei muito curiosa para ler o livro Estrela, amei a capa.
    Adorei o post, foi bom saber mais sobre a autora.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^