Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

17 de setembro de 2016

Conheça o Autor: Daniella Rosa.


Oiie!

Olha só mais uma autora pedindo passagem aqui no LT.

Hoje, vamos conhecer um pouquinhos mais da...


Daniella Rosa!

Daniella é uma paulista, nascida no interior do estado e assim como nós, uma leitora compulsiva. Toda sua paixão é voltada para romances de fantasia.

Ela é formada em Marketing e passou grande parte da sua vida vivendo de empresas em empresas. Na sua adolescência, ela se dedicava a escrever pequenos poemas e músicas, mas somente há alguns anos atrás que ela se dedicou integralmente a escrita, e isso ocorreu com o objetivo de preencher o vazio que ficava no intervalo entre a leitura de um livro e outro.

Atualmente, ela reside em São Paulo, é casada e vive inteiramente para a escrita e seus dois filhos. 



Sou...


"Uma pessoa curiosa e sonhadora, com pés no chão, mas a cabeça nas nuvens. Parte de mim vive em mundo fantástico que só existe dentro da minha cabeça e que começo a dividir com vocês através de palavras e muita dedicação.

Extrovertida e tímida, amável e agressiva, audaciosa e conservadora.

Enfim, posso dizer que sou um tremendo paradoxo.             

Me interesso pelas questões humanas que envolvem sentimentos, limites e tendências do ser humano. Idealista... Impaciente... Coerente com minhas teorias acerca do mundo que divergem da maioria.     

Cresci com uma necessidade estranha de colocar meus sentimentos no papel. Sempre foi mais fácil escrever do que falar, as palavras são minhas aliadas quando a arma é uma ferramenta de escrita."



Sua Obra:





Alany é uma garota confusa, pressionada por suas visões e por um sentimento latente de que cada célula do seu corpo grita por liberdade. O mundo visto por ela tem formas, cores e sombras que mais ninguém é capaz de ver.
Sem a proteção da mãe, que abandonou a família quando ela ainda era pequena, e com a recente perda do pai em um terrível acidente, Alany se sente sozinha e perdida, vivendo em um mundo onde a gentileza é subjugada e o bem é sinônimo de fraqueza. Mas sua vida muda de curso quando conhece San.
San é cantor, dono de uma voz angelical e de uma beleza estonteante, e algo nele desperta sentimentos que Alany sequer sabia que existiam. Mas em um evento inexplicável San desaparece, sem qualquer aviso ou razão, e encontrá-lo passa a ser prioridade.
Durante essa busca, Alany será levada por caminhos que jamais imaginara e sua vida se transformará completamente. Enquanto algumas peças se encaixam, outras vagam muito fora de seu alcance.
Uma figura misteriosa e maligna, máscaras que caem, um inimigo que se revela confiável, e a descoberta de que seu novo amor é muito mais do que um belo rapaz, são só alguns detalhes dessa eletrizante história.
O mundo já não parece real, pois o conceito de realidade se perdeu. As pessoas não são o que parecem e a própria Any não é o que pensava ser. As lendas sim são reais, e caminham pelas ruas displicentemente.
As sombras não estão apenas na sua cabeça, afinal, e as cores têm significados verdadeiros, que começam a dar sentido a sua vida insípida. Mas nenhum alívio vem sem um preço.




Contatos da Autora:

Site oficial: aqui.
E-mail: rosa.danieela@hotmail.com
Página do Facebook: aqui.
Facebook: aqui.
Skoob: aqui.




Estou encerrando aqui mais uma postagem sobre os nossos autores nacionais...

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a Daniella e fiquem ligados que logo logo traremos mais autores aqui para vocês.






Esse post faz parte:

11 comentários :

  1. Que legal, tenho visto muitas postagens similares nos blogs e curtido a quantidade de autores que conheço.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Gostei de conhecer a autora e fiquei apaixonada pelo livro, a capa é linda e o título chama a gente para lê-lo.
    Parabéns e sucesso a autora
    Bjs
    www,mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mayara, tudo bem?
    Menina eu fiquei encantada com a obra da autora, além do mais desejo muito sucesso a ela.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tenho adorado esses posts sobre autores nacionais. Tenho conhecido muitos autores e obras.
    Já li muitas resenhas sobre o livro da Daniella e tenho muita vontade de lê-lo. Acredito que seja uma ótima leitura. Pretendo ler em breve.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. legal essas postagens desse projeto porque a gente pode conhecer vários autores novos.. essa eu não conhecia e adorei saber um pouco de sua vida e obra ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a Daniella mas, como ela, sou apaixonada por fantasia! Claro que fiquei bem curiosa para conhecer o livro e descobrir o que o San é além de um belo rapaz e porque sumiu.

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Uia, eu ainda não conhecia a Daniella! Eu não sou muito fã de livros "nesse estilo", mas até que fiquei curiosa para ler "Sombras do mundo", achei bem diferente de tudo o que eu já li/vi, bem original, então gostei.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Mayara! Também não conhecia a autora, mas fiquei bem curiosa acerca de sua obra, já também sou uma amante do gênero fantasia.
    Adorei conhecê-la um pouquinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tô achando bem legal esse mês todo dedicado aos nossos autores e obras nacionais, é super importante para incentivar-nos a conhecer mais daquilo que é nosso :)
    Gostei bastante da premissa do livro da Daniella, adoraria poder lê-lo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi May, tudo bem? Gostei de conhecer um pouco mais a autora.
    E adorei o que ela falou sobre ela mesmo. Me identifiquei bastante :) E eu sou estudante de marketing ahahhahah
    Que legal!!!!!
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu já conhecia a autora e sue trabalho...tenho muita vontade de ler 'Sombras do mundo', pois a sinopse é bem interessante e eu curto muito o gênero. Espero ler em breve!

    Abraços

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^