Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

6 de agosto de 2016

[Top 5] Séries que pretendo assistir.

Ola povooooooo!!!

 Como vocês estão? Espero que ótimos, na graça de Raziel. Eu estou maravilhosamente bem, apesar de uma gripe insistente que volta e meia vem me atormentar - rs.

Pois bem, hoje irei apresentar as 5 séries que pretendo começar a assistir até o fim do ano. Não garanto que irei acompanhar todas, mas ao menos o piloto delas assistirei, isso eu garanto - rs.


1. IZombie.

Sinopse: A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.
Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton.
Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.
Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.

Bem, coloquei essa série na minha lista por três motivos em especial: Zumbis, comédia e um ar meio "Meu namorado é um zumbi". Sou completamente apaixonado pelos comedores de cérebros e desejo que qualquer dia desses aconteça um apocalipse zumbi no Brasil, pensa na doideira, sair por ai matando os bicho utilizando machados - rs. E um dos meus filmes favoritos que aborda o tema é "Meu namorado é um zumbi" (percebeu, né?). Possivelmente serei esculachado por admitir isso, mas é aquele ditado que eu sei que você sabe qual é! rs

2. You're The worst.

Sinopse: Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere) são provavelmente as últimas pessoas que você imaginaria ver em um relacionamento. Auto-destrutivos, independentes e egocêntricos, Jimmy é um escritor introspectivo e Gretchen é uma executiva de relações pessoais em Los Angeles. Apesar de tudo o que pode dar muito errado, eles acabam dando uma chance a este improvável romance.


Decidi colocar essa série na lista por conta da sinopse maravilhosamente fofa, além disso, tenho uma amiga que super me recomendou. Acredito que irei gostar,  quem sabe mais para frente volte para fazer as primeiras impressões dela...

Obs: Recebi informações de que a série é +18.



3. Awkward.

Sinopse: Awkward é uma dramédia que gira em torno da vida de Jenna Hamilton (Ashley Rickards), uma adolescente de 15 anos que, como muitas outras, sente-se invisível e quer desesperadamente encontrar seu lugar no mundo. Na sua idade, isso geralmente significa destacar-se em meio à multidão. Infelizmente, isso acontece quando um acidente dá a ela um estigma nenhum pouco divertido: enquanto todos acham que ela passou por uma tentativa de suicídio, Jenna está determinada a tirar vantagem da situação.


Coloquei essa série na lista em primeiro lugar por causa do poster extremamente chamativo, adorei a garota com o gesso e o povo todo olhando. A sinopse também me chamou bastante a atenção, creio que irei gostar, até porque amo um bom drama, ainda mais quando é aliado a comédia. A formula aparentemente é perfeita, mas veremos no que dá...

4. Smash.

Sinopse: Escrevendo um musical sobre a estrela Marilyn Monroe, Julia Houston (Debra Messing) e Tom Levitt (Christian Borle) começam a trabalhar com a produtora Eileen Rand (Anjelica Huston) e o diretor Derek Wills (Jack Davenport). Com o início da produção, começa a busca por uma grande estrela e logo as atrizes Karen Cartwright (Katharine McPhee) e Ivy Lynn (Megan Hilty) irão disputar por um lugar no espetáculo.


Essa série veio para a lista por dois motivos em especial, primeiro porque eu amo musicais e segundo porque Marilyn Monroe é rainha demais. Confesso que fico um pouco desanimado, afinal, a série foi cancelada. Mas mesmo assim vou me arriscar, espero sinceramente que eles não tenho feito caca utilizando o nome da rainha - rs.


5. Outcast.

Sinopse: Kyle Barnes (Patrick Fugit) é um rapaz que, desde a infância, vem sendo alvo de possessões demoníacas. Agora, Kyle está determinado a descobrir a verdade sobre a maldição que lhe atormenta, mesmo que isso signifique um possível extermínio da vida na Terra.


Ocupando o ultimo lugar na lista, coloquei uma série com uma temática um pouco mais pesada, se comparada com as outras. Sempre gostei de filmes que abordam assuntos demoníacos e todo esse tipo de coisa macabra - rs. Acredito que irei adorar, muitas pessoas me recomendaram. Na verdade, eu já deveria ter começado a assistir assim que lançou o primeiro episódio, mas a preguiça não deixou U.u, quem sabe agora vai.

Vou ficando por aqui. 
Estou aberto a novas recomendações, deixem elas nos comentários.

 Espero seus comentários. SZ

34 comentários :

  1. Olá. eu não conhecia nenhuma dessas séries mas nenhuma delas me chamou atenção, mesmo sendo fanática por tudo que envolva zumbis! A única série que acompanho fervorosamente ( e estou louca para começar a nova temporada) é The Walking Dead.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The walking dead é um amor não é mesmo? Assisti o piloto de Izombie e gostei bastante, acho que continuarei acompanhando *-*

      Excluir
  2. Awkward parece ser bem bacana. Eu tenho tanta série interrompida que não posso me dar ao luxo de começar novas séries. >__< Pior que esse final de semana mesmo comecei a ver a tal Stranger Things da Netflix. ~.~
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu adorei Stranger things *-* acho que você vai curtir...

      Excluir
  3. Já vi esse Izombie e curti. Só não dei continuidade porque realmente não ando tendo muito tempo.
    Os demais eu já ouvi falar, mas não vi nenhum.
    Gosto de Green Arrow, Flash, Legends Of Tomorrow, Stranger Things, Jessica Jones... esses são os que eu lembro no momento...

    Beijinho!!

    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo!! Das citadas, asssisto: Arrow, flash e stranger things. Todas ótimas

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ainda não assisti nenhuma dessas séries, mas não tenho tempo para iniciar novas séries agora. Mas te indico uma: SENSE8, é MARAVILHOSA. Minha série preferida de todos os tempos.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSSSA!!! Também assisto Sense8, série magnifica! E essas gravações no Brasil então? me deixaram em transe rsrsrs Ansioso pela segunda temporada

      Excluir
  5. Não conhecia nenhuma delas, mas Outcast DEFINITIVAMENTE me chamou atenção. Possessões <3 auhsuashaush
    Recomento Stranger Things!

    http://www.eubrunocardoso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo possessões rsrsrsrs *_* Assisti stranger things recentemente e adorei, o cast infantil arrasa :)

      Excluir
  6. Vejo izombie e indico fortemente, garanto que vai gostar <3
    Quero muito ver outcast, mas como sou meio viciada tenho muita série pra colocar em dia e ainda não consegui assistir essa.
    Indico muito the walking dead (já que vc também gosta de zumbis) e blindspot (última série que eu vi e achei maravilhosa).

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blindspot ainda não assisti, li a sinopse e me interessei. Vou dar uma olhada, obrigado pela recomendação :)

      Excluir
  7. Oi!
    é a primeira vez que ouço falar dessas séries que você listou e fiquei muito curiosa para assistir todas, principalmente I Zombie, que me pareceu ser sensacional. Também fiquei bem empolgada com Smash por que amo musicais e eles sempre me conquistam logo de cara.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, comecei a assistir Smash e me prendeu logo no piloto, acho que você ira gostar :)

      Excluir
  8. Olá! De todas que você citou, IZombie foi a única que me chamou atenção. Na verdade, já tinha lido algumas coisas sobre ela e parece ser bem divertida. Eu assisto Supernatural, The originais, TWD, GOT. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços!! GOT é um luxo , não é? amor demaissss

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Também estou nessa de programar séries para assistir até o fim do ano. IZombie também estou louca para assistir.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sempre é bom ter uma programação, abraçoss

      Excluir
  10. Oi,
    Confesso, que não conhecia nenhuma das séries. A única que chamou a minha atenção foi “You're The worst.”
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  11. Oiee,

    Gostei muito de Awkward, só falta ver a última temporada. Não conhecia as outras séries, mas parecem ser legais, fiquei curiosa sobre Smash, mas já tenho uma lista de séries novas e outras que estão atrasadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da premissa de Awkward, acredito que assistirei ela toda rsrsrsrsrs Séries atrasadas, mó bad isso kkkk

      Excluir
  12. Oiiii, cmo vai?
    Menina eu quero muito assistir outcast, é a série que mais me interesso no momento, espero que consiga assistir tudinho <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem, e você? hahaha outcast achei bem interessante, acompanharei com certeza.

      Excluir
  13. Olá...lá vem a pessoa que não costuma acompanhar nada, kkkk
    Confesso que nem conhecia a maioria dessas séries.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Super recomendo IZombie e Awkward, já assisti, sou apaixonada por elas. HAHA

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Não acompanho nenhuma dessas series, apesar de ter assistido dois ou três episódios de algumas delas. Te indico fortemente Grey's Anatomy, My Mad Fat Diary, 2 Broke Girls, Jessica Jones, The Big Bang Theory e Skins!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das citadas conheço apenas The big bang theory, skins e Grey's anatomy. Vou colocar as outras na minha lista, obrigado pela recomendação *-*

      Excluir
  16. Oi,
    Eu não acompanho série, quase não vejo TV. Mas achei interessante as séries que você escolheu e vou anotar para indicar ao maridão. Ele ama série e acompanha várias.
    Beijos
    Daya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha indique sim, assisti os pilotos e achei todas elas fantásticas, obrigado por comentar...

      Excluir
  17. Nunca assisti a nenhuma das séries que você mencionou. Aliás, ando meio atrasada com as minhas séries, preciso botá-las em dia. Gostei muito de Outcast, já anotei para assistir depois. Adorei as dicas.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^