Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

12 de agosto de 2016

Principais Lançamentos do Mês: Agosto de 2016.


Oi gente!

Hoje é o dia de apresentarmos os lançamentos do mês. Vocês têm ideia do que vem por ai esse mês? Pois é, tem Bienal!

E sobre a quantidade de lançamentos maravilhosos por vir?

Vamos conferir!



Título: Lead.
Autora: Kylie Scott.
Editora: Universo dos Livros.
Lançamento: 26 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu. Sobre a autora: Kylie Scott é uma autora best-seller do USA Today e do The New York Times. Foi eleita escritora do ano em 2013 pela Australian Romance Writer’s Association e seus livros já foram traduzidos para vários idiomas. É fã de longa data de romances eróticos, rock and roll e filmes de terror lado B. Ela mora em Queensland, na Austrália, com o marido e seus dois filhos.



Título: O Coração da Esfinge.
Autora: Colleen Houck.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 26 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Lily Young achou que viajar pelo mundo com um príncipe egípcio tinha sido sua maior aventura. Mas a grande jornada de sua vida ainda está para começar.Depois que Amon e Lily se separaram de maneira trágica, ele se transportou para o mundo dos mortos – aquilo que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu grande e único amor, ele prefere viver em agonia a recorrer à energia vital dela mais uma vez.Arrasada, Lily vai se refugiar na fazenda da avó. Mesmo em outra dimensão, ela ainda consegue sentir a dor de Amon, e nunca deixa de sonhar com o sofrimento infinito de seu amado. Isso porque, antes de partir, Amon deu uma coisa muito especial a ela: um amuleto que os conecta, mesmo em mundos opostos.Com a ajuda do deus da mumificação, Lily vai descobrir que deve usar esse objeto para libertar o príncipe egípcio e salvar seus reinos da escuridão e do caos. Resta saber se ela estará pronta para fazer o que for preciso.Nesta sequência de O Despertar do Príncipe, o lado mais sombrio e secreto da mitologia egípcia é explorado com um romance apaixonante, cenas de tirar o fôlego e reviravoltas assombrosas.




Título: Evangelho de Sangue.
Autora: Clive Barker.
Editora: DarkSide.
Lançamento: 10 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Clive Barker retorna à sua poderosa voz narrativa em grande estilo. Evangelho de Sangue é o sombrio, sangrento e brutal épico do terror, narrado pelo mestre inquestionável do gênero, e ansiosamente aguardado pelos fãs.
Evangelho de Sangue oferece uma junção clara dentro do universo de Barker. Os leitores mais atentos já perceberam que as histórias dele se passam em um mesmo universo, mas, agora, o mundo de Hellraiser é explicitamente unido ao do detetive Harry D’Amour – que aparece em outras histórias do autor, como o conto “The Last Illusion”, presente no sexto volume dos Livros de Sangue, e no romance Everville.
D’Amour, que se dedica a investigar casos sobrenaturais, mágicos e malignos, vem encarando seus demônios pessoais há anos. Quando ele se depara com uma Caixa das Lamentações, seus demônios internos são substituídos por demônios de verdade, conforme ele se vê enredado em um terrível jogo de gato e rato, absolutamente complexo, sangrento e perturbador. Evangelho de Sangue reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens, que conduzem a história em uma batalha entre o bem e o mal tão antiga quanto o tempo, onde o autor conecta a mitologia de Hellraiser ao Inferno bíblico.



Título: Diário de uma Princesa Improvável.
Autora: Meg Cabot.
Editora: Galera Junior.
Lançamento: 04 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

A série que encantou milhões de adolescentes ao redor do mundo continua por meio dos diários de Olivia, a irmã da Princesa Mia.
Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio (que quase a tratam como se ela fosse da família). Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e... uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos.




Título: Criação Mortal.
Autora: J. D. Robb.
Editora: Bertrand Brasil.
Lançamento: 16 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Uma jovem, exposta artisticamente e com o corpo marcado por sinais de tortura, é encontrada morta no East River Park. De imediato, os pensamentos da tenente Eve Dallas a levam para um caso semelhante ocorrido nove anos antes. Na época, Nova York se viu à beira de um ataque de nervos quando quatro mulheres foram mortas em quinze dias por um homem batizado pela imprensa de “O Noivo”, porque colocava anéis de noivado no dedo das vítimas. O assassino está de volta e, dessa vez, torna-se claro que seus atos são um ataque pessoal. E existe uma grande possibilidade de que o seu maior objetivo seja raptar uma mulher em especial; aquela que vai testar suas habilidades de tortura e lhe proporcionará dias e dias de prazer antes de morrer em suas mãos: a própria Eve Dallas.




Título: Alerta de Risco.
Autora: Neil Gaiman.
Editora: Intrínseca.
Lançamento: 27 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

É com palavras assim que Neil Gaiman apresenta Alerta de risco, uma rica coletânea de histórias de terror e de fantasmas, ficção científica e conto de fadas, fábula e poesia que exploram o poder da imaginação.
Em “História de aventura”, Gaiman pondera sobre a morte e sobre como, ao morrer, as pessoas levam consigo suas histórias. No suspense “Caso de morte e mel”, ele nos presenteia com sua versão do mundo de Sherlock Holmes. Em “A Bela e a Adormecida”, duas conhecidas personagens de contos de fadas têm suas histórias entrelaçadas em uma releitura bastante original. “Hora nenhuma” é um conto muito especial sobre Doctor Who, escrita para o quinquagésimo aniversário da série de tevê, em 2013. E há também um conto escrito exclusivamente para esta coletânea: “Cão negro”, que revisita o mundo de Deuses americanos ao narrar um episódio que envolve Shadow Moon em um bar durante seu retorno aos Estados Unidos.
Um escritor sofisticado cujo gênio criativo não tem paralelos, Gaiman hipnotiza com sua alquimia literária e nos transporta para as profundezas de uma terra desconhecida em que o fantástico se torna real e o cotidiano resplandece. Repleto de estranheza e terror, surpresa e diversão, Alerta de risco é um tesouro que conquista a mente e agita o coração do leitor.



Título: Pensei que Fosse Verdade.
Autora: Huntley Flitzpatrick.
Editora: Valentina.
Lançamento: 04 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.
“O PARAÍSO À BEIRA-MAR.”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”
A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.
Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.



Título: Encantada por Você.
Autora: A. C. Meyer.
Editora: Universo dos Livros.
Lançamento: 26 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?




Título: As Sete Irmãs.
Autora: Lucinda Riley.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 16 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.


Em As sete irmãs, Lucinda Riley inicia uma saga familiar de fôlego, que levará os leitores a diversos recantos e épocas e a viver amores impossíveis, sonhos grandiosos e surpresas emocionantes.
Filha mais velha do enigmático Pa Salt, Maia D’Aplièse sempre levou uma vida calma e confortável na isolada casa da família às margens do lago Léman, na Suíça. Ao receber a notícia de que seu pai – que adotou Maia e suas cinco irmãs em recantos distantes do mundo – morreu, ela vê seu universo de segurança desaparecer.
Antes de partir, no entanto, Pa Salt deixou para as seis filhas dicas sobre o passado de cada uma. Abalada pela morte do pai e pelo reaparecimento súbito de um antigo namorado, Maia decide seguir as pistas de sua verdadeira origem – uma carta, coordenadas geográficas e um ladrilho de pedra-sabão –, que a fazem viajar para o Rio de Janeiro.
Lá ela se envolve com a atmosfera sensual da cidade e descobre que sua vida está ligada a uma comovente e trágica história de amor que teve como cenário a Paris da belle é porque e a construção do Cristo Redentor.




Título: A Besta.

Autora: J. R. Ward.
Editora: Universo dos Livros.
Lançamento: 26 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward, uma das mais aclamadas autoras da atualidade! Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…




Título: Tá Gravando. E agora?.

Autora: Kéfera Buchmann.
Editora: Paralela.
Lançamento: 26 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui.

Ela está de volta. Depois do seu primeiro livro, Muito Mais que 5inco Minutos, Kéfera Buchmann publica Tá gravando. E agora?, novamente pela Editora Paralela. Nele a youtuber mais conhecida do Brasil conta como seu canal, 5incominutos, surgiu, revelando detalhes até então inéditos. Kéfera relembra como foi gravar o primeiro vídeo, as inseguranças que surgiram e como ela conseguiu superar os obstáculos para, aos poucos, ir conquistando milhões de fãs. Ela ainda tenta responder a pergunta que mais ouve dos seus seguidores: "Como eu faço para fazer o meu canal de Youtube dar certo?". Não, não existe uma fórmula mágica, mas Kéfera dá várias dicas úteis que podem ajudar os aprendizes de youtuber. Muitas das dicas servem não só para quem quer brilhar na internet. Kéfera fala de como melhorar sua criatividade de maneira geral na vida, sugerindo até exercícios para isso. De bônus, Tá gravando. E agora? traz depoimentos emocionantes de kélovers (como os fãs dela são conhecidos), que contam como Kéfera influenciou suas vidas.



Título: O Reino da Bela
Autora: Anne Rice.
Editora: Rocco.
Lançamento: 07 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui. 


Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro volume da trilogia erótica de Anna Rice assinada sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, a protagonista era apenas uma jovem princesa libertada de seu sono de cem anos por um príncipe para se tornar escrava sexual. Inspirada no tradicional conto de fadas, a série narra as aventuras e descobertas de Bela num mundo que mistura prazer e dor, desejo e subserviência. Agora, em O reino da Bela, 20 anos se passaram. Bela e Laurent há muito deixaram de ser escravos sexuais. Mas com a morte da rainha Eleanor e a pedido de velhos amigos e amantes da época do cativeiro, eles assumem o trono, instituindo a servidão erótica voluntária e dando início a uma nova era de luxúria e prazer infinitos. Um romance erótico ao mesmo tempo divertido, explícito e altamente provocante.




Título: Valiant.
Autora: Laurann Dohner.
Editora: Universo dos Livros.
Lançamento: 26 de agosto.
Skoob: aqui.

Onde comprar: aqui. 



O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.




Título: Biblioteca de Almas.
Autora: Ransom Riggs.
Editora: Intrínseca.
Lançamento: 24 de agosto.
Skoob: aqui.

Onde comprar: aqui. 



Biblioteca de Almas é o último volume da celebrada trilogia iniciada com O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares. Neste terceiro livro, depois de sofrer com a morte do avô, conhecer crianças com habilidades peculiares em uma fenda temporal e partir pelo mar em uma busca desesperada para curar a srta. Peregrine, Jacob vai finalmente enfrentar a inevitável conclusão dessa turbulenta jornada.
Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes da fortaleza dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.
Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas. Tal como os volumes anteriores da série, Biblioteca de Almas une fantasia, aventura e sombrias fotografias de época para criar uma experiência de leitura única.



Título: Cruéis.
Autora: Sara Shepard.
Editora: Rocco.
Lançamento: 07 de agosto.
Skoob: aqui.

Onde comprar: aqui. 



No dramático desfecho da série Pretty Little Liars, Sara Shepard entrega aos leitores tudo o que eles merecem após 15 volumes eletrizantes. No décimo sexto e último livro da saga não faltam surpresas e reviravoltas, além de um final estarrecedor. Enquanto repórteres aguardam do lado de fora, Aria, Spencer, Hanna e Emily são julgadas pelo assassinato de Alison DiLaurentis dentro do tribunal de Rosewood. E embora saibam que são vítimas de uma armação e que Ali está viva, é difícil para elas provar a verdade, quando suas vidas sempre foram feitas de mentiras. Correndo contra o tempo, cada uma tenta uma saída para seu futuro, mas a condenação é iminente, a não ser que elas consigam vencer Ali em seu próprio jogo. Afinal, ela também já foi uma Bela Mentirosa.




Título: A Garota do Calendário - Maio.
Autora: Audrey Carlan.
Editora: Verus.
Lançamento: 01 de agosto.
Skoob: aqui.

Onde comprar: aqui. 


O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.




Título: A Garota do Calendário - Junho.
Autora: Audrey Carlan.
Editora: Verus.
Lançamento: 01 de agosto.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui. 

O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.



Título: Eu vou te ensinar a ser rico.
Autora: Ben Zruel.
Editora: Gente.
Lançamento: 12 de setembro.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui. 

Ricos não correm atrás de dinheiro. Correm atrás de liberdade!
As pessoas de classe média vivem com os mesmos princípios: gastam tudo o que ganham durante o mês para manterem um padrão de vida mais elevado do que podem ter. Como sobra pouco ou nenhum dinheiro para adquirir o “conforto”, utilizam os financiamentos dos bancos e com isso pagam juros altíssimos. Têm a falsa impressão de que estão crescendo porque possuem cada vez mais bens de consumo. Será que realmente estão progredindo? Será que o dinheiro de fato lhes traz conforto? Ou será que a classe média é cada vez mais escrava do dinheiro?
O mundo atual é voltado para o consumismo. Poupar diante de tantas propagandas não é uma tarefa fácil. O resultado é que milhões de brasileiros utilizam o limite do cartão de crédito e o cheque especial para cobrir dívidas, contas em atraso e despesas da casa. Além disso, fazem empréstimos novos para quitar os antigos e, com isso, os juros vão se multiplicando.
Sem conhecer as “regras do jogo”, você se preocupa em “tapar o buraco” dos juros sobre juros, das multas e outras cobranças derivadas do crédito que adquiriu. Completamente sem saída, você não vê a hora de essa situação se resolver de uma vez por todas.Então, a pergunta é: Como e por onde começar? Como sair dessa situação? Será que precisamos viver desse jeito pelo resto da vida ou podemos sair dessa situação e criar a tão sonhada liberdade financeira?
Ben Zruel vai mostrar a você que viver sem precisar trabalhar todos os dias não é um sonho impossível. Com um texto acessível, Ben vai usar a sua experiência como empresário e palestrante para ensinar ao leitor um método prático e aplicável a qualquer pessoa. Construa a sua liberdade financeira, independentemente de quanto ganha por mês!
Conheça as quatro regras essenciais para sair das dívidas em doze meses
Cartão de crédito: vilão ou mocinho? Saiba quando usar o seu
Vale a pena sair do aluguel e partir para a casa própria?
Renda fixa, imóveis, internet: onde, como e por que investir o seu dinheiro




Título: Faça ser Fácil.
Autora: Simone Simon.
Editora: Gente.
Lançamento: 29 de julho.
Skoob: aqui.
Onde comprar: aqui. 


Negociadores profissionais começam pelo relacionamento!
Você já teve a sensação de que perdeu uma grande oportunidade por não saber negociar? Pior: não sabe o que poderia ter feito para melhorar o resultado? Ou já saiu de uma negociação frustrado por saber que fez seu melhor e mesmo assim ela não acabou como você gostaria? Se a sua resposta para qualquer uma dessas perguntas foi sim, seja essa oportunidade pessoal ou profissional, este livro é para você. Se você nunca passou por alguma dessas situações e por isso a resposta foi não, acredite: este livro ainda é para você. Pode até ser que você se considere um grande negociador, mas a verdade é que o conteúdo deste livro é muito mais do que um apanhado de dicas sobre o assunto: é sobre transformar sua vida e a de todos a sua volta – e isso serve para qualquer pessoa. Aprenda com a especialista Simone Simon a revolucionar sua maneira de ver o mundo por meio da negociação relacional.
- Saiba como fechar negócios certeiros na vida profissional e pessoal
- Melhore seu relacionamento com todos a sua volta
- Aprenda a negociar até nas situações mais desfavoráveis
- Seja o melhor negociador que já conheceu




Título: Vamos Juntos?
Autora: Renato Saraiva.
Editora: Gente.
Lançamento: 29 de julho.
Skoob: aqui.

Democratizar o acesso à educação de qualidade: essa é e sempre foi a missão do CERS Cursos Online. Fundada em 2009, a instituição conta com um currículo admirável. Com mais de 150 mil alunos ativamente matriculados, a estrutura física está hoje consolidada em vários pontos do país, com mais de trinta estúdios de gravação espalhados por estados como Pernambuco, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Entre os anos de 2012 e 2014, a instituição viu seu faturamento aumentar em mais de 50%. Há quem atribua esse sucesso à ampliação do serviço de internet banda larga, favorável ao crescimento de modalidades de ensino a distância. Outra justificativa se baseia na expansão da classe C, que reúne a maior parte dos alunos de EAD. De fato, os argumentos têm fundamento, mas o que é capaz de explicar o sucesso sem precedentes do CERS Cursos Online? A resposta: Renato Saraiva.
Reconhecido pela Endeavor como uma das principais referências em empreendedorismo no mundo, Renato Saraiva soube dosar firmeza e sensibilidade para apostar em novas tecnologias. Autor consagrado na área do Direito, procurador do trabalho e fundador do complexo de ensino que leva o seu nome, Renato foi capaz de enxergar terrenos férteis para novas oportunidades de investimento, apesar do momento sensível da economia brasileira. Este livro – fruto da parceria entre o empreendedor e a jornalista Ana Laranjeira – conta os passos da admirável trajetória de Renato e revela uma tendência cada vez mais forte no mundo dos negócios: empreendedorismo e inovação devem andar sempre juntos!
Com Renato Saraiva, você aprenderá que:
- Quando você divide as conquistas e responsabilidades, os benefícios e retornos se multiplicam e todos saem ganhando;- A fé sozinha não faz nada: ela anda de mãos dadas com o trabalho;- Nada é tão bom que não possa ficar ainda melhor.


Definitivamente, essas editoras querem me falir!! Quantos lançamentos maravilhosos!!!

Quais vocês querem?
Me contem tudooooo!!!

 

12 comentários :

  1. Eita Só livrão!
    Qual vc vai ler?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Chorei com a notícia de que o lançamento de O Coração da Esfinge é daqui a 13 dias

    ResponderExcluir
  3. Só lançamentos tops! Quero muito ler essa série da "A garota do calendário" está bombando ultra e já li o mês de Janeiro e Fevereiro rs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Só sucessos! Não me interessei em nenhum em particular, mas com certeza muita gente vai falir, porque as editoras vem com lançamentos incríveis!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quantos lançamentos ótimos!
    Dos livros que você apresentou, eu me interessei por "Diário de uma princesa improvável", "Lead" e "Alerta de Risco".
    Vou aguardar resenhas pela blogosfera xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Adoro lançamentos!! Dessa lista tem vários que eu gostaria!!
    Mas como não poderei ter todos, os que não vou deixar passar de jeito nenhum são: Evangelho de Sangue e Biblioteca de Almas.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, quantos lançamentos interessantes! Fiquei feliz ao ver que Valiant finalmente vai sair, gosto muito dessa série. E estou curiosa para ler Diário de uma Princesa Improvável e saber como é a história.

    ResponderExcluir
  8. Legal ter um post com diversos lançamentos. Os da Arqueiro eu já fico esperando os Da Lucinda Riley. Eu fico fascinada em como a Nora Roberts escreve livros, mas eu acredito que ela deve ter algumas autoras que a ajudam porque é impossível escrever tantos livros por diversas editoras e lógico que eu queria muito os da Darkside.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros interessantes esse mês! Muitos aí eu não conhecia e me interessei muito, como O reino da Bela e As Sete Irmãs *--* parecem ser muito bons! Vai ter resenha?? E ainda não aceitei perder o sorteio de a besta. Vi só no último dia! :'( E não vejo a hora da Biblioteca das Almas!! Post muito completo! Gostei bastante.

    Bjss Rafa

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Quantos lançamentos incríveis!!
    O que m.ais chamou minha atenção foi O coração da esfinge.
    As capas estão muito bonitas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii, como vai?
    Gente quantos lançamentos esse mês, confesso que dessa vez nenhum despertou meuu interesse, mas quero as resenhas hein :p
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Quero ler a maioria desses livros, mas não sei como vou fazer pra consegui comprar todos. Alguns são séries, eu ainda preciso ler o primeiro desses. Alguns quero ler mais que outros, espero poder ler o mais rápido possível.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^