31 de janeiro de 2018

Novo Livro de A. C. Meyer vem aí!

em 31 de janeiro de 2018

20 comentários

Oieee!!!
Hoje esse post vai ser um pouquinho diferente... iremos trazer algumas novidades para vocês. 
Preparados?

Bom, bom, bom... caros leitores do LT, a primeira novidade que lhes trago é que o nosso pequeno, grande mundinho é um dos blogs amigos da A. C. MeyerAeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! E o que isso implica para vocês? Simmmm! Traremos novidades quentinhas sempre que possível e é por isso que eu estou aqui hoje!

A Meyer esse ano promete uma série de novidades que irá deixar os leitores completamente doidos, e a primeira delas é o lançamento de uma nova série!

Par Perfeito é o primeiro livro de quatro que serão lançados apenas em e-book e conta a história de Jonas Lopes. Ele é aquele galã que todas amam, o queridinho da novelas, mas então, em um belo dia, o nosso galã numero um se mete em uma situação um tanto quanto constrangedora e vai ter que fazer de tudo para mudar a sua imagem recém conquistada com o público.

Preparadas para se apaixonarem por mais esse mocinho?

Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito, bem de vida e capaz de conquistar a mulher que desejar, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder.

Para salvar a reputação — e o emprego — do seu melhor amigo e cliente, Bruno vai precisar ter a melhor ideia de todos os tempos. Aquela que vai tirar o nome de Jonas das páginas das revistas e sites de fofoca e direcionar o foco dos refletores para outro lugar que não seja as indiscrições cometidas por ele.

E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das mulheres. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, qual fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Par perfeito, escrito pela autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.


Se interessaram???

O livro se encontra atualmente em pré venda somente no Itunes e seu lançamento está previsto para o dia 22 de fevereiro e ai sim ele irá para as principais lojas online.

20 comentários :

  1. Já gostei da capa de cara..rs E mesmo parecendo uma história bem clichê, eu amo um bom clichê!
    Pena só ser digital ainda,não consegui me adaptar muito bem.
    Mas aguardando mais informações!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro novidades e com essa capa linda já deu pra ter uma ideia das coisas boas que vem por aí. Ainda não li nada da Meyer, então vou aguardar as resenhas para conferir.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,

    Não conhecia a autora, mas achei a premissa da história muito interessante, já fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre essa situação constrangedora e como ele vai conseguir restaurar a imagem.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mayara! Obrigada por compartilhar! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas não achei muito bacana o enredo. De qualquer forma espero que seja um sucesso!

    Parabéns pelo blog!

    /Juliane

    ResponderExcluir
  6. Novidades sempre são ótimas, não é mesmo! E embora eu não conheça a autora e o enredo me pareça um clichê, anotarei a dica para no futuro, quem sabe, dar uma chance à série. Afinal, como sempre digo: o que seríamos de nós pobres mortais sem os irresistíveis clichês rs Bela dica ; )

    @segredosdetinta

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!!

    Não conheço o livro e nem a autora! Também não sou chegada em E-Book. Não me atraiu o enredo..de vdd..uma pena, adorei a capa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Confesso que odiei essa capa kk geralmente não gosto de capas com pessoas, mas adorei a premissa e tenho muita curiosidade em ler as obras dessa autora, espero gostar bastante. Amei o post. E parabéns pela conquista
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa novidade e parabéns por essa parceria. Isso é ótimo porque sempre teremos tudo em primeira mão por aqui. Aposto que já já esses livros se transformam em físicos também, afinal acredito que o sucesso será garantido. Parece um enredo bem divertido e com um bom romance, ingredientes que com certeza conquistarão os leitores.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pela parceria com a autora!
    Eu já conheço o trabalho dela, mas não é exatamente o tipo de livro que me interessa logo de cara.
    Mas desejo todo sucesso para ela nessa nova jornada e que seja um estouro essa nova série! s2

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da A. C. Meyer e acho que seus enredos não combinam muito comigo, mas vou indicar para as amigas que gostam deste gênero.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Mayara!
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Sempre muito bom quando conseguimos fazer parcerias com os nossos autores.
    Agora falando da autora. Nunca li nada dela, mas já vi muita gente falando bem dos livros dela. Mas não curto muito o gênero, pois não gosto desse tipo de romance, então passo dessa vez a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Não conheço muito a autora, mas já vi o seu nome rondando pelo Instagram e alguns blogs, adorei a sinopse e parece ser um livro que deve surpreender todos. Nas resenhas que eu li, o destaque principal foi a construção dos personagens que a autora soube fazer muito bem, acho que adoraria ler. Dica anotada.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oiii tudo bem??

    Olhei pra essa capa e juro que vi o garoto da trivago. KKKK
    Não sou muito fã do estilo de livro, mas vou ver se dou uma chance.
    Adorei conhecer Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  15. Oi! Pela capa nunca iria imaginar que era da mesma autora de Cadu e Mari rsrs Achei as imagens muito diferentes, e por isso não iria associar um ao outro.
    Gostei demais da premissa, e acredito que o lançamento promete.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Mayara! Tudo bem?
    Parabéns por virarem blog amigo da autora!
    Já li pelo menos duas resenhas de "Cadu e Mari" e ambas falaram muito bem da obra e da autora, para a qual desejo muito sucesso, pois creio ser importante valorizar os autores nacionais.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabénssssssssssss pela parceria, já li livros da autora e são bemmm legais e envolventes! Espero que curta! Paula Juliana - Overdose Literária
    https://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Não conheço a autora e nem li nada dela mas adoro romancinhos clichês que é o que esse se parece. Vou tentar adquirir
    Beijuh

    ResponderExcluir
  19. Ai, desculpa, mas não achei nem um pouco atraente a história. Esses romances clichês costumam ter sempre o mesmo enredo, só muda os nomes dos personagens. Dessa vez eu passo a dica. :(

    Beijos,
    www.livroapaixonado.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi! Cadê o final da série?

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO