Resenha: Namorado por acaso – Aline Sant'Ana.

Título: Namorado por acaso.
Autora: Aline Sant'Ana.
Editora: Charme.
Idioma: Português.
Páginas: 365.  Ano: 2019.          
ISBN-13: 9788568056929.
ISBN-10: 856805692X.
Gênero: Romance, erótico, literatura brasileira, ficção.
Encontre no Skoob.
Compre aqui.

Sinopse: Contra fatos, não há argumentos.  

Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.

Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.

Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.

Resultado: Eu estava condenado.

Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.

Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.

Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.



Oi, gente tudo bem? Espero que sim!

Hoje a resenha vai ser desse novo romance da Aline Sant’Ana, prontas para conhecerem Hugo de La Veja? Cliquem aí e sigam lendo!

Nessa história vamos conhecer Victória Foster, uma mulher encantadora, batalhadora e que não deixa nada barato. Seu trabalho é o de consultora para Viajantes [ou seja, ela viaja para os países e olha os melhores hotéis e resorts para seus clientes. E ganha por isso! Seria meu sonho? – risos] e sua atual moradia, nada mais é do que um resort luxuoso em Cancún.

Hugo de La Veja é advogado, inteligente e quando está em um relacionamento, ele se doa de corpo e alma. Mas no atual momento ele está livre, leve e desimpedido porque terminou um noivado há muito tempo. Devido aos acontecimentos nesse último relacionamento, ele optou por ficar sem ninguém. Porém, o destino vai mudar seus pensamentos...

Estar em Cancún é um sonho para Vick, entretanto, ela acaba tendo alguns problemas por causa de seu vizinho de quarto, que resolveu ter uma noite muito agitada.

Hugo tem uma noite muito quente, regada de bebida e – muitas – mulheres. A “festinha” começou no corredor e terminou no quarto.

Depois de uma noite mal dormida e de ter encontrado um par de alianças, Vick vai até a porta de seu vizinho – cuja noite foi quente e diga-se de passagem, ele é muito gato – e fala poucas e boas, sem dar chances para ele se explicar.

A manhã seguinte para Hugo é um pesadelo. Ele acorda rodeado de mulheres e não se lembra de muita coisa. O desespero bate quando ele não encontra as alianças do casamento.

Aliviado por ter encontrado as alianças com sua vizinha e ela quase ter estragado o casamento, Vick recebe uma proposta um tanto maluca. Sentindo-se mau pelo acontecido, ela aceita a proposta, sem imaginar que isso mudaria sua vida.

Conforme eles vão se conhecendo, os sentimentos vão surgindo e vai ficando difícil de esconder. Com a proposta de um namoro falso, a vida de ambos acaba mudando muito.

É romance clichê que querem? É romance clichê que terão! E quem é que disse que clichê não pode ser bom? Quando bem escrito, eu adoro!

Vick e Hugo são um casal, ainda que um falso casal, em que a química bate logo de inicio e que você acaba torcendo por eles a cada página virada. Hugo é companheiro, amigo, fiel, carinhoso e quente! É o sonho da mulherada. E Vick é determinada, alegre, espontânea, confiante e independente. Sonho dos homens e inspiração para as mulheres!

A história também conta com personagens secundários que agregam a trama – e você se pega querendo ser amigo de todos! O enredo é narrado em primeira pessoa e temos o ponto de vista de ambos, Hugo e Vick.

Preciso dizer que a diagramação que a Editora Charme fez está incrivelmente linda! Cada início de capítulo tem a foto do Hugo [a imagem não atrapalha a leitura] e o trecho de algumas músicas, que no decorrer da história acaba mudando para mensagens trocadas entre o casal.

Não achei erros durante a leitura e a escrita da Aline é muito leve e fluída, tudo isso contribui para uma viagem deliciosa através das páginas desse livro.

Eu ainda estou muito apaixonada por esse casal, com certeza eles estão na minha lista de favoritos de 2019! Para quem gosta de romance clichê com pitadas eróticas, com certeza essa história é para você.

Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais e, para a minha alegria – e talvez a de vocês –, no site da Editora Charme (de forma gratuita) tem um conto para matar as saudades ou para conhecerem esse Espanhol caliente!

Com certeza é o meu favorito! LEIAM e divirtam-se tanto quanto eu!

Classificação:

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Eu ainda não li nada da autora e sempre leio resenhas elogiosas para com os livros dela. Isso me anima a ler logo alguma coisa. Anotei essa dica aqui e talvez eu comece por ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Apesar de gostar muito de romances, os hots não fazem muito o meu tipo. Por isso vou deixar a dica passar, mas acredito que para quem é fã do gênero vai adorar essa leitura.

    Beijos.

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, nem sua obra e para quem curte o estilo de leitura, é um prato cheio essa história que mostra possuir uma narrativa surpreendente e bem feita. Excelente indicação.

    ResponderExcluir
  4. OI! A escrita da Aline é incrivel, ainda não li esse, mas morro de vontade de conferir depois dessa resenha.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu não conhecia o livro nem a autora, mas por ser um gênero que não curto muito, é bem raro as vezes na qual eu estou por dentro dos lançamentos.
    Me incomoda um pouco as maiorias das capas dos livros que tem esse mesmo estilo, mas é algo mais pessoal mesmo.
    Que bom que curtiu a leitura!
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2019/08/resenha-atrasada-volto-semana-que-vem_29.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas parece ser uma leitura bem gostosa. Não leio muitos livros no estilo, mas sua resenha me convenceu e fiquei curiosa para conhecer essa casal que parece ser tão fofo. Adorei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.