Séries & Tal: The Protector – O último guardião.
Título: O Protetor.
Gênero: Ação,
fantasia, ficção, drama.
Lançamento: 14
de Dezembro de 2018.
Duração: 30
a 45 minutos.
Direção: Can Evrenol,Umut Aral,Gönenç Uyanık,Gökhan
Tiryaki.
Elenco: Çağatay Ulusoy, Ayça Ayşin Turan, Hazar Ergüçlü, Okan
Yalabık Mehmet Kurtuluş, Yurdaer Okur, Burçin Terzioğlu,Saygın Soysal, Yücel
Erten ,Mehmet Yılmaz Ak,Defne Kayalar ,Cankat Aydos .
Distribuição: NetFlix.
Sinopse: Lançada no dia 14 de dezembro, a série “O
Último Guardião” traz a história de Hakan , um rapaz (e que rapaz meus amigos, que rapaz rs)
que sonha em crescer o negócio da família e ser alguém na vida, um grande
empresário. Ele trabalha com seu pai de criação em uma loja de antiguidades e é
aí que a história da trama começa.
Olá, galera, todos bem? Espero que sim! Hoje vou falar de mais um achado na Netflix, que parece querer atacar de todas as formas e em todas as línguas possíveis. Então, vamos lá?!
Hakan sonha em ser bem sucedido e rico e não perde a oportunidade de ganhar dinheiro.
Cheio de sonhos, ele não entende como seu pai não almeja mais para sí, com uma pequena loja de antiguidades, tudo o que seu pai adotivo quer é continuar sua vida calma e pacifica.
Tudo muda quando aparece uma proposta irrecusável para vender uma antiga veste empoeirada. O jovem, cheio de sonhos e sem dinheiro agarra essa oportunidade como se sua vida dependesse disso, essa simples decisão vai mudar sua vida para sempre.
Ele pega a veste antiga sem a permissão de seu pai, com a intenção de vendê-la por um bom preço, mas durante a transação do negócio, um homem misterioso surge e atira, causando um grande tumulto. Seu pai, que tentou interromper a venda é ferido e pede para que Hakan o leve para ver um amigo ao invés de levá-lo a um medico ou hospital.
Obedecendo as ordens do pai adotivo, ele vai parar em uma farmácia, onde depois de saber da morte do pai – que o deixa completamente abalado – ele descobre segredos sobre seu passado que vão mudar sua vida por completo.
Hakan é o Protetor, o ultimo de sua linhagem, uma vez que seu pai biológico foi morto protegendo a família. Ele descobre que seu papel é proteger a raça humana de pessoas perigosas chamadas de os imortais, que tem esse nome por sua longevidade e que atacam a humanidade com pragas, doenças e pestes desde os primórdios.
Sua missão é acabar com o ultimo deles e para isso terá que fazer muitos sacrifícios e confiar nas pessoas que foram especialmente treinadas para ajudá-lo e protegê-lo.
Hakan está pronto para os desafios e disposto a todos os sacrifícios para proteger e manter a vida humana?
A série nos prende pelos mistérios e os dramas do personagem central, mas em minha humilde opinião, nem todas as atuações convencem e a dramaticidade da história não é suficiente para criar uma ligação profunda com Hakan ou a identificação que nos deixa grudados na tela e loucos pelo próximo episodio. Os personagens secundários são pouco interessantes, com exceção de um ou dois, e pouco ou nada contribuem com a trama.
Se você espera uma grande série, com uma história fantástica, talvez se decepcione. No entanto, caso só queira relaxar e se divertir curtindo uma série engraçada e com um mistério que prende até certo ponto, algo para passar o tempo sem grandes expectativas, essa série pode ser exatamente o que procura.
Quero assistir a série desde que vi sobre o lançamento, mas fiquei levemente decepcionada de saber que não é tudo isso. Vou assistir quando terminar as que já comecei, e vou dar uma chance. kkkk
ResponderExcluirbeijos
Olá!
ResponderExcluirGostei dessa dica. Já tinha visto no catálogo da Netflix e como tenho desbravado as séries, adorei saber mais sobre do que se trata. Mesmo com as ressalvas acredito que vá curtir.
Camila de Moraes
Hi!! Não creio que essa série é pra relaxar. Quando assisti ao trailer achei que seria bem babado e interessante com todo o mistério. Esse é um problema quando os coadjuvantes não são bem trabalhados, a gente sente como se estivesse faltando com alguma coisa. E quando a gente não tem afinidade com os protagonistas as vezes acaba sendo um escape. A série parece interessante apesar das questões que ressaltou. Eu tenho vontade de ver. Só acho problemático o mistério não ser assim tão impressionante.
ResponderExcluirXO XO
bem, confesso que os pontos negativos que vc mencionou me deixaram desanimada pra assistir... eu tinha visto esses dias como recomendação e até salvei na lista, agora nao sei mais se quero ver kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirbjs...
Olá!
ResponderExcluirQue rapaz haha.. já tinha visto essa série no catálogo, mas ainda não parei para assistir. Na verdade, não ando assistindo nada rs' to bem preguiçosa! mas gostei de saber mais detalhes e espero poder conferir!
beijos!