Resenha: Piloto Playboy – Penelope Ward e Vi Keeland.

Título: Piloto Playboy.
Autoras: Penelope Ward e Vi Keeland.
Série: Cocky Bastard #3.
ISBN-13: 9788568056875.
ISBN-10: 8568056873.
Ano: 2019. Páginas: 273.
Idioma: Português.
Editora: Charme.
Gênero: Erótico, romance, literatura estrangeira, ficção.
Encontre no Skoob.
Compre aqui.
Cortesia / Editora parceira LT 2019.

Sinopse: Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?

Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.

Eu precisava ir para longe para pensar nisso. Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada. Depois, ele foi embora. Pensei que nunca mais fosse vê-lo. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.

A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre viajando. Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária. Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.

Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando. Eu não sabia no que acreditar. Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar. Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.

Todas as coisas boas acabam, certo? Só que não previ como seria o nosso final.


Olá! Como estão?
Olha eu aqui, depois de muito tempo , trazendo para vocês, finalmente, uma resenha! Bom, recomendo que peguem seus passaportes, arrumem suas malas e apertem os cintos, pois vamos literalmente viajar pelo mundo sob o comando de um piloto para lá de gostoso! Preparados?
Cliquem aí e continuem lendo!

Acredito que na vida, sempre há aquele momento em que somos colocados contra a parede e precisamos tomar uma decisão drástica sobre o que fazer. Kendall Sparks está vivendo esse momento. Ela é uma menina muito rica, ligeiramente superficial a primeira vista e extremamente atraente.

Com o intuito de procrastinar um pouco mais sua decisão e com a desculpa de pensar melhor no que fazer, a mocinha arruma suas malas e vai até o aeroporto aonde decidirá qual será o seu destino.

E foi justamente ai que seus caminhos se cruzaram com os de Carter. Um homem sedutor, extremamente carismático e encantador.

A atração por parte de ambos é inevitável, então, totalmente influenciada por Carter, ou Trip, como é conhecido, é que a maior e mais prazerosa aventura de Kendall se inicia.

Cara, sou totalmente suspeita para falar sobre os livros dessas autoras. Sou fã de carteirinha da Vi Keeland e nunca escondi de ninguém isso e foi ela que me apresentou a Penélope Ward. Essa é aquela dupla que se encaixa perfeitamente, tipo arroz e feijão, café com leite, hambúrguer com batata frita e por ai vai.

Não tem um livro dessas mulheres que não desperta uma enxurrada de emoções em seus leitores. E o que de fato me surpreende, é que tudo que elas fazem é de uma maneira leve e descontraída.

Piloto Playboy é um livro leve, quente e divertido. Mas, ao mesmo tempo, nos deparamos com assuntos de extrema importância, como a depressão e o suicídio. Sendo assim, se você for uma manteiga derretida como eu, se prepare, você passará o livro inteiro rindo e se divertindo, mas quando chegar aos últimos capítulos... Preparem o lenço, o paninho, o que quer que vocês usem para esses momentos, preparem também o psicológico.

Algo muito interessante nessa obra, é toda a pesquisa que há por trás dela. Não sei se de fato as autoras conhecem todos os lugares que foram citados ou não ao longo do enredo, porém, durante a leitura, me vi no Rio de Janeiro, em Dubai, Amsterdã e em momento algum as descrições tornaram a obra cansativa ou desinteressante, pelo contrário, passava as páginas em busca de um próximo destino.

Outra característica das autoras que está presente nessa obra, é a força e a personalidade marcante de seus personagens. Entre Carter e Kendall, minha paixão e admiração fica totalmente voltada para o nosso piloto. Achei ele tão altruísta, gentil e leve que jamais imaginaria os momentos difíceis que ele viveu em seu passado. Ele mudou de certa maneira a forma de Kendall ver o mundo e, bem, posso dizer que o mesmo aconteceu comigo.

O livro é narrado em primeira pessoa, de maneira intercalada entre os protagonistas. A leitura é extremamente leve e fluída e os capítulos são muito bem delimitados. A edição do livro está simplesmente encantadora, as páginas possuem pequenos detalhes que nos mostram todo o carinho que a editora teve para com a obra. A capa é o Carter em pessoa, lindo, sexy e pronto pra mim – haha –, assim como a capa internacional.

Para finalizar, quero dizer a vocês que, em minha opinião, um livro se torna incrível pela maneira com a qual nos toca e esse livro chegou em um momento que eu precisava rir e me descontrair. Ele me deu momentos divertidos, quentes e me trouxe aprendizados sobre tudo, relacionado à superação, trazendo um pouco de leveza para uma vida real pesada.

Recomendo a leitura desse livro incrível e espero veemente que ele consiga trazer para vocês todas as coisas boas e emoções que senti ao longo da leitura.

Beijão e até a próxima!

Classificação:

3 comentários:

  1. Ahhhhh que mesmo não sendo fã do gênero eu me de diverti com a proposta e imagino como a Kendall deve ter crescido na história. E esse Carter parece ser mesmo MUITO atraente rs..

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, este livro me divide um pouco, gosto de leituras leves e divertidas, mas que também tenham um tema forte, mas não gosto do erótico, normalmente pulo estas cenas enquanto estou lendo se o livro valer a pena.
    Tua resenha ficou ótima.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiieee Mayara

    Apesar de não ser o meu estilo de leitura, acho que pra quem curte o gênero é uma história imperdível, o que mais gosto é essa leveza que a narrativa da autora traz, isso torna a história bem mais viciante com certeza.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.