Resenha: Desculpa, Eu Te Amo – O Amante #3 – Jodi Ellen Malpas.

Título: Desculpa, eu te amo.
Série: O Amante #3.
Autora: Jodi Ellen Malpas.
Editora: Essência.
Gênero: Romance, drama, erótico, literatura estrangeira.
Páginas: 512. Ano: 2015.
ISBN 13: 9788542205312.
ISBN 10: 8542205316.
Encontre no Skoob.
Compre aqui.

Sinopse:  A saga de Ava OShea e Jesse Ward chega ao fim no mais romântico, mas não menos picante, dos três livros que compõe essa trilogia erótica, best-seller mundial. 

O segundo volume da série termina com o belo e rico empresário se ajoelhando e pedindo a decoradora em casamento. No entanto, o futuro cor-de-rosa não se concretiza de pronto e, apesar de uma sofisticada e bela cerimônia de casamento no libidinoso Solar, o casal se separa novamente. E isso é só o começo deste terceiro e último livro da trilogia O Amante.

Um fantasma do passado de Ward voltará a aterrorizá-lo e não só irá comprometer o sonhado final feliz ao lado de Ava, como também colocará em risco a vida dos dois, numa sequência fabulosa de percalços, com direito a ameaças anônimas e perigosas perseguições automobilísticas pelas ruas de Londres. Será que os dois vão ter seu sonhado final feliz?




Oi gente! Mais uma vez aqui para escrever sobre um casal que eu amo, Jesse e Ava! Esse casal que me tirou do sério com suas atitudes e seus segredos. Esse é o terceiro volume da série, encerrando aqui a narração feita pela Ava nos livros. Bem, vamos ao que interessa... Resenha!

[Essa resenha contém Spoilers leves]

No primeiro capítulo de Desculpa, eu te amo temos o casamento, nem um pouco convencional, pois meu querido Jesse vem com tudo passando por cima de parentes e amigos  sobrou até para a mãe de Ava  como um rolo compressor, ele não está nem aí para o que as pessoas pensam. Ava dentro de seu total nervosismo pelo casamento, ainda se preocupa que a cerimônia está sendo realizada no Solar, onde ela tem pesadelos.

Nada entre eles é simples, desde a convivência até as coisas que acontecem, definitivamente tudo é fora do normal. Como já comentei nas outras resenhas, esse casal é viciante, a vida deles se compara a uma novela e a história me encanta a cada capítulo.

[Quote] "Ava, você me conquistou completamente. E me fez mergulhar em sua beleza e espirito. Você tornou a minha vida tão bela quanto você mesma. E me faz querer que minha existência tenha valor...Eu não existo sem você. [...]

O que me impressionou mesmo, – todos livros da série me impressionaram – risos – foi a maneira como Ava lidou com cada situação, dentre elas vou dar um exemplo: as mulheres que estavam na vida de Jesse antes dele a conhecer  que não foram poucas –, ele era um verdadeiro playboy e mulherengo e foi muito hilário ver como ela lidou com cada uma delas. Confesso que isso ao mesmo tempo que me divertiu me causou uma certa raiva, um bando de mulheres oferecidas e mau amadas pra infernizar a vida da pessoa? Credo! – risos.

Quando eu pensava que as surpresas tinham acabado, vinha mais uma bomba de Jesse Ward por aí, Cheguei a conclusão de que com eles não haveria rotina. A intensidade desse casal é difícil de explicar. Para ajudar, o passado de Jesse vem à tona. trazendo uma avalanche de surpresas inesperadas e algumas bem desastrosas.

[Quote] Relaxo e olho para o teto. Também sei disso, mas aqui, a frase "o amor vence tudo" está sendo testada ao limite. Ele usa o argumento do amor sempre, como se fosse uma desculpa aceitável para o seu comportamento neurótico. [...]

Apesar de tudo isso, temos um Jesse mais apaixonado, amoroso e possessivo – como sempre – risos –. Novamente, preciso destacar as cenas hilárias que são muitas, também o drama em si, que nos deixa vidrados no livro do começo ao fim e faz com que não esqueçamos dos suspiros e os choros entre as cenas.

Mesmo Ava tendo uma fila de concorrentes correndo atrás de Jesse, temos também um Jesse irado com a aproximação de seu inimigo, que está atrás de Ava, pois ela presta serviço a Mikael, um homem sedutor que tenta de todas as maneiras tirar Ava de Jesse. Imaginem como nosso maníaco possessivo-protetor ficou?!

Chegando ao final do livro, fiquei com aquele gostinho de quero mais. Para mim, foi muito triste me despedir da narrativa de Ava, pois ela me arrancou muitas gargalhadas, sua maneira simples me passou seus medos, sonhos, sua alegria e deixou uma grande lição. Curiosos? Leiam o a trilogia!

Gosto de falar da capa, que sempre demonstra o que tem dentro do livro e com esse volume não foi diferente, seguindo o padrão das outras, essa tem renda na capa com um significado muito importante na história, aliás, um ponto de arrancar suspiros. O livro é narrado em primeira pessoa por Ava e no final tem um epílogo narrado por Jesse – vamos ter uma ideia do que encontrar em Amantes para Sempre –. As folhas são amareladas e o tamanho da fonte está confortável para leitura, não notei erros de digitação.

Recomendo para todas as pessoas que gostam de livros intensos, com cenas eróticas ótimas, dramas românticos e cenas hilárias. Leiam, vocês não vão se arrepender!   


[A autora] Antes de se dedicar à trilogia best-seller “O Amante”, a britânica JODI ELLEN MALPAS, nascida e criada no sudeste da Inglaterra, tentou abafar o desejo de escrever trabalhando com o pai no ramo da construção civil. Com coragem, Jodi enxergou no mundo da autopublicação, na internet, uma oportunidade para dar vazão ao seu desejo de se tornar autora e publicou o primeiro livro da sua trilogia. Após o grande sucesso dos livros, que repercutiram no mundo todo, a autora decidiu largar o emprego ao lado do pai – mas não sem antes carregar, para a nova empreitada, os sofisticados elementos do mundo da decoração de luxo –, e passou a se dedicar em tempo integral à nova carreira de escritora. Atualmente, Jodi vive com o marido e os filhos na cidade de Northampton.


Classificação:

[Livros da série O Amante]
1. O Amante.
2. Eu, submissa.
3. Desculpa, eu te amo.
4. Amantes para Sempre
.


5 comentários:

  1. Eu não conhecia essa trilogia!!!
    Gostei da sua resenha, apesar de não ter me atraído pela premissa. Não sou fã de hot, mas deu pra ver que a história envolve muito mais coisas e gostei de saber disso =)
    É tão bom a sensação de finalizar uma trilogia/série com sentimento de que valeu a pena, né? <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris.

    Apesar de gostar do gênero e sempre estou lendo um livro erótico, eu não sabia dessa série. Gostei das informações que deixou sobre o terceiro livro e espero ficar encantada com a história também. Obrigada pela dica, anotei o nome de todos os livros da série e parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris!

    Foi ótimo ver essa sua resenha, pois lembrei que esta trilogia está na minha lista de leituras. É delicioso ver a sua empolgação com a história e com tudo que este casal apronta!

    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Ainda não conhecia essa trilogia e, apesar de gostar de hot, esse não me atraiu. Eu estou numa fase que apenas livros de romance não me atrai, gosto quando o romance é apenas pano de fundo pra algo maior no livro. De toda forma, gostei bastante da sua resenha e talvez, quando voltar pra vibe de romance, eu leia essa trilogia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie, estou procurando um livro que li a muito tempo atras, nao lembro muito dele, mais lembro que no livro ela sai da casa do cara pra pegar um taxi e é sequestrada pelo irmao dele, levada em alto mar! Vc sabe quel é?

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.