Resenha: Súbita Atração – Vivy Keury e Geysielle Patricia.


Título: Súbita atração.
Formato: E-book.
Autoras: Vivy Keury e Geysielle Patricia.
Editora: Amazon Kindle.
Gênero: Romance, drama, erótico, literatura nacional.
Páginas: 144.  Ano: 2017.
ISBN:  B073G9HW2M.
Encontre Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: Uma mulher moderna e bem estruturada na vida, mas tem uma única coisa que não vê necessidade de ter: Um amor para preencher seu coração. Acha tudo isso uma grande besteira, pois acredita que pode e consegue muito bem, viver até o final de sua existência sem ter que se apegar a ninguém. 
  
Ela pode ter o homem que quiser e quando bem entender, para apenas lhe dar o prazer que necessita e sexo sem compromisso. Está de bom tamanho, ao seu ver. 

Porém, isso está prestes a mudar… 

Um anúncio no jornal. 
Um telefonema.
Uma noite em sua companhia. 
E pensa nunca mais revê-lo. 

Será que seu ponto de vista está correto? 

Descubra o verdadeiro sentido de uma Súbita Atração.




Eu estava vagando pela loja online da Amazon, quando me deparo com essa capa linda, e depois de ler a sinopse, fiquei curiosa para ler a história. Então, venham comigo conhecer Karolina Garcez e Tomás Lobos!

Karolina Garcez é uma mulher bonita, independente, que trabalhou para conquistar seu espaço, é Ceo da sua própria joalheria, criou um império para si, que comanda com garra e determinação. Ela ama muito seu pai e sua mãe, pois são um exemplo de amor e amizade.

Tomás Lobos é um rapaz bonito e encanta todas as mulheres, é um acompanhante de luxo, sedutor e muito procurado que vai levando sua vida até que uma de suas amantes, que é casada, lhe dá um ultimato dizendo que o ama. As coisas se complicam para o lado dele, criando um clima de chantagem e ameaças.

[Quote] "Você é um completo imbecil! Mas não se preocupe, prometo fazer de sua vida um verdadeiro inferno." Ela me ameaça, ajustando a alça da bolsa em seu ombro. [...]

Karolina precisa de um acompanhante para ir a uma festa em sua homenagem, pois suas jóias são um sucesso e assim contrata Thom e quando se encontram começam a sair faíscas.

Karol não quer relacionamentos, sente-se bem sozinha e Thom gosta do dinheiro que as mulheres dão para manter sua mordomia, mas o que fazer com essa química abrasadora e esse desejo incontrolável que surgiu entre eles? 

[Quote] "Eu não vou embora, enquanto não nos entendermos de vez, afinal não somos crianças para ficarmos agindo como tal, Karolina! Somos adultos, temos maturidade o suficiente para conversarmos e resolver essa merda toda..." [...] 

Os personagens são bem trabalhados em suas personalidades, e não temos dúvidas sobre o papel de cada um. Queria uma continuação para saber mais sobre a secretária Shirley, eu acho que ela merece uma história para si, fiquei curiosa sobre ela.

Apesar de ter poucas páginas, o livro é encantador, nos leva a uma história onde temos ciúmes, drama, uma química de tirar o fôlego e uma revelação que vai mudar o modo de pensar de alguns personagens.

Como é um livro digital, não tenho como falar muita coisa em relação a edição, só que a capa é linda e que não encontrei erros de digitação. A narrativa se dá em primeira pessoa. O livro foi escrito por duas autoras e preciso dizer que ficou ótima a dinâmica do livro.

Estão curiosos sobre o que vai acontecer entre Thom e Karol? Será que conseguirão passar por cima do preconceito e dar uma chance ao relacionamento? Vocês só vão saber lendo!


Classificação:

9 comentários:

  1. Oie! vim conhecer seu blog, amei! sou artesã e recentemente lancei uma coleção de marcadores de livros vou colocar o link caso vc queira conhecer ( http://www.quianestore.com/categoria/86/feito-a-mao-por-quiane/marcador-de-livro)

    beijinhos e Deus te abençoe
    meu blog: www.artecomquiane.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei o que dizer diante de uma resenha linda como essa! Você simplesmente conseguiu suprir tudo da história. Realmente estou sem palavras. Muito obrigada, amore. Imensamente grata e feliz que esses dois tenham te cativado. Gratidão! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Estou sem palavras pelo carinho ao receber uma resenha tão linda igual à essa. Obrigada por ter lido nosso livro como a Vivy falou você conseguiu entender perfeitamente o que queríamos passar na estória. Muito obrigada ������

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Dica de romances a gente vê por aqui ;), não conhecia a obra, mas achei a premissa interessante, vou deixar a dica anotada pra quando bater a saudade de um romance caliente.

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris, tudo bem? Esse me parece o tipo de livro que eu adoraria ler ao finalzinho da noite, pra dormir, muito por ser curtinho e tudo mais, a capa me chamou a atenção também hahaha já anotei na lista e pretendo ler assim que possível, amo esse tipo de romance.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho incrível quando o autor consegue trazer diversas emoções em apenas poucas páginas. O livro parece bem interessante e fiquei curiosa para conferir.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris.

    Eu não conhecia este livro digital e pela sua resenha, eu fiquei bem interessada em lê-lo. Ainda mais sabendo que os personagens são bem trabalhados em suas personalidades, isso aumentou minha curiosidade.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Cris menina, que resenha perfeita foi essa!? Fiquei louca pra ler esse livro. Estou tão só recarrega ultimamente que não posso me comprometer, mas irei add a minha lista lá do Amazon, quem sabe adquiro em breve e embarco nesse enredo. Amei suas impressões e tive a certeza que esse livro me agradaria muito.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cris!
    Não conhecia o livro e ao ler sua resenha fiquei bem intrigada com tudo o que irá acontecer com os personagens.
    Já estou adicionando na lista e dando um pulo na Amazon para adquirir o livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.