Resenha: Mister O – Lauren Blakely.


Título: Mister O.
Autora: Lauren Blakely.
Série: Big Rock #2.
Editora: Faro Editorial.
Gênero: Chick-lit, erótico, ficção, literatura estrangeira, romance.
Páginas: 272. Ano: 2017.
Idioma: Português.
ISBN-13: 9788595810020.
ISBN-10: 8595810028.
Encontre no Skoob.
Compre: aqui.

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama. 


Oiiii gente, como estão hoje?

Muito calor por aí? Bom, o que posso lhes dizer é para se prepararem, pois a resenha de hoje promete elevar muito mais a temperatura de vocês. Bora falar um pouquinho sobre "Mister O"?

"Mister O" é o segundo livro da série Big Rock publicado aqui no Brasil pela Faro Editorial, porém, vale ressaltar que os volumes dessa série podem ser lidos de maneira separada, entretanto, a leitura na ordem pode ser de grande utilidade por sabermos quem são os personagens e entender pequenas menções que ocorrem do livro anterior.

Nick Hammer é um cartunista de sucesso que estourou graças a sua animação nada pudica de um herói do qual seu super poder é dar prazer para as mulheres, o Mister Orgasmo. Nick é o melhor amigo de Spencer, protagonista do primeiro livro, eles possuem uma regra básica em relação a amizade deles: Nunca Nick deverá se envolver com a irmã de Spencer, Harper.

A questão de que tudo o que é proibido é mais gostoso, deveria com sucesso se encaixar nessa questão, ainda mais quando, por conta de uma brincadeira, o nosso protagonista passa a ver Harper de outra maneira e não a tira da cabeça por nada.

Um ponto que gostaria destacar é que a mente de Nick é bem centrada em um único assunto, ele é aquele tipo de homem que só pensa em sexo 24 horas por dia, por isso, que de certa forma, ele vive disso.

Harper por outro lado, é uma mulher inteligente e determinada, que ama sua profissão mais do que tudo e que tem um sério problema em relação ao outro gênero, ela não sabe se comportar direito perto de um homem que lhe chame a atenção.

E eis que é aí que começa de fato a história, no instante em que Harper em uma conversa com Nick sugere que o mesmo deveria se tornar seu professor na questão de relacionamento e o sexo oposto.

O problema é que onde há fumaça, há fogo! E, o que era para ser um simples ensinamento passou a se tornar algo mais intenso e carnal e é ai que o negócio fica louco. Pois o que era algo figurativo na cabeça de Nick acabou por se tornar real e começou a ser classificado como amor.

Mas nada é fácil, uma vez que ela é a irmã caçula do seu melhor amigo e ele não tem a menor ideia do que ela sente por ele, também se isso que estão vivendo é real ou apenas parte de uma aula bem quente e prazerosa.


"Mister O" é aquele livro repleto de piadinhas de duplo sentido e cheio de malícia. É aquele livro quente e totalmente explosivo que deixa o leitor com os hormônios a flor da pele.

A pitada de humor e o jeito divertido de narrar ainda está bem presente nesse livro, porém, não sei o que houve ao decorrer da leitura deste livro, mas a leitura não fluiu para mim tão bem quanto aconteceu no primeiro volume da série. Acredito que isso ocorreu porque demorei a sentir uma certa química entre Nick e Harper. E outro problema, para mim, foi o sexo sendo o principal assunto da obra, mas acredito que isso seja mesmo uma frescura minha, pois se estou lendo um livro erótico, é obvio que teremos o sexo como assunto chave.

Falando sobre as personagens, Nick é um homem totalmente centrado e mente suja que vive sua vida para o trabalho e para as mulheres. É interessante acompanhar o amadurecimento do personagem em relação ao amor e o que ele sente ao finalmente dar nomes aos bois e entende o que acontece.

Harper, por sua vez, é aquela menina rica de família que não deixa o dinheiro de seus pais subirem a cabeça. É aquela pessoa que sofre por conta do trabalho, mas é viciada no mesmo. Ela é feita de ambiguidades. Ao mesmo tempo que é doce e ingênua, se mostra safada e acastanhada. Ela é insegura em relação ao amor e ao mesmo tempo é forte para esconder uma grande paixão.

Os personagens secundários são divertidos e isso que chama a atenção para eles. Inclusive, o próximo livro da série, "Bem Safado", contará a história de Wyatt, irmão gêmeo de Nick.

Um ponto que me chamou a atenção nessa série e que eu disse na resenha que fiz do primeiro volume, é que diferente dos outros livros do gênero, estes são narrados pela perspectiva masculina e é bem diferente você estar na mente de um homem e viver todos os dramas que o gênero nos oferece por essa perspectiva.

A capa da obra segue o modelo internacional e é bem sexy. Para a mulherada, é sem duvidas bem interessante. As paginas são grossas, amareladas e a fonte é bem confortável para a leitura. Novamente, a Faro Editorial está de parabéns em relação a edição, simples e bem caprichosa.

Recomendo esse livro para aquelas pessoas que querem passar o tempo, se divertir e dar boas risadas. Quanto a mim, vou me atracar no "Bem safado" e espero me envolver mais com a história.

Classificação:


11 comentários:

  1. eu comecei a ler esse livro com uma amiga minha, achei que o personagem principal ser um embuste fosse essencial pra mostrar o amadurecimento dele e tal, porém eu dei com a cara na porta, tanto que nem acabei o livro.
    Nem vou ficar falando aqui, pra não tumultuar seu post, mas adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, não sou muito fã de livros hot, e já li alguns, pelo menos uns seis, por isso posso dizer que realmente não é um gênero que eu procure livros para ler. Acredito que seja um ótima leitura para quem curte o gênero e saber que não interfere a ordem de leitura, facilita bastante, mas eu sempre gosto de ler na ordem mesmo.
    Ótima resenha.
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Eu confesso que não sou fã de livros desse gênero, já tentei dar uma chance, mas não rolou por aqui. No entanto, adoro leituras independentes <3 acho que casua menos confusão rs.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que me incomodou um pouco foi que achei que Harper seria uma protagonista com mais atitude, não estou falando que ela abaixa a cabeça e tal, mas por muitas vezes ela ficou meio ‘apagada’ na história, um pouco sem personalidade ao meu ver. Não sei se é porque Nick é tão interessante ou porque ela que é desinteressante por si mesma. Enquanto Nick era muito maravilhoso, ela era alguém que claramente esquecerei. Mas de resto gostei muito.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  5. Olá, pena que esse livro não foi tão envolvente quando o primeiro, eu li Big Rock e comprei esse segundo e o terceiro mas ainda preciso ler eles. Gosto bastante de romances do tipo.

    ResponderExcluir
  6. Olá já vi algumas opiniões sobre este livro, não tive a oportunidade de ler ainda, não bem o meu gênero de leitura mais acredito que daria uma chance a ele. Acredito ser uma leitura envolvente com personagens marcantes, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Mayara

    O livro não me atrai, acho que não é pra mim mas eu acho bacana saber que o livro tem essa pitada de humor e acidez, isso traz um diferencial grande. Já vi vários elogios sobre a escrita da Lauren.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Confesso que tive uma experiência inicial não tão boa com obras da autora, e por isso acabo ficando com um pé atrás com seus outros exemplares. Talvez de tanta resenha positiva eu ver, acabe dando uma chance futuramente, mas sei que no momento não hehe Adorei a sua resenha!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. faz tempinho que quero ler esse livro e a cada nova resenha essa vontade só aumenta. Fico curiosa para ver como vai se desenrolar a relação entre Harper e Nick, então ainda que não tenha fluído para você, este é um livro que quero ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito que deva ter uma certa dificuldade com a questão da narrativa, mas são livros que quero muito ler. Gostei de ver a sua resenha e a sua sinceridade.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Eu (Yvens) não solicito para mim os livros da Lauren Blakely na Faro ou livros de romances, peço para as mulheres do blog e elas adoram os livros do gênero. A Faro merece os parabéns pelas edições caprichadas, mas também por trazer novidades. Parabéns pela resenha e sinceridade.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.