Filmes & Tal: Meu Passado me Condena.

Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel



Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje a resenha vai ser desse filme que é uma comédia romântica. É nacional e ainda se passa em um transatlântico! Bora embarcar na história do casal Fábio Porchat e Miá Melo.


Fábio e Miá se conhecem há pouco tempo, mas a atração entre os dois é tão forte que decidem se casar. Eles fazem um casamento tudo ás pressas, para embarcarem em um cruzeiro em lua de mel. O destino final: Itália.

A viagem mal começa e a diferença entre eles começam a surgir.  A começar pelo pacote que Fábio paga. É um pacote promocional que não oferece muitos “benefícios”, ou seja, qualquer atividade extra tem um custo, e Fábio se nega a pagar.

Miá é uma jornalista econômica e está acostumada com coisas boas, porém Fábio é animador de festas infantis e não está acostumado “ao luxo”, por isso acaba sendo “pão duro”. Com isso, alguns pequenos conflitos acabam surgindo entre eles.

Alguém acredita em coincidências? Pois é, a história começa a ficar melhor quando no mesmo navio, Miá reencontra Beto Assunção um ex-namorado que está inaugurando uma academia no navio e Fábio reencontra Laura Assunção que foi paixonite no tempo de escola. E Laura e Beto são casados. Com esse encontro, sentimentos e situações vão agitar ainda mais a viagem.

Pensa que é só isso? Na na ni na não, ainda iremos conhecer Suzana e Wilson, um ex-casal que são funcionários do navio e vão aprontar poucas e boas, deixando assim a trama mais engraçada e movimentada.

Além de Suzana e Wilson, para botar “mais lenha na fogueira” na vida do casal, Fábio encontra em uma das paradas do navio “Cabeça” um amigo do tempo de escola e ele acaba seguindo viagem com eles. Miá fica furiosa, pois Cabeça acaba se intrometendo em tudo que o casal queira fazer.

Meu passado me condena é um filme clichê, com boa dose de comédia, romance e confusão, muita confusão.

O casal principal, Fábio e Miá tem boa química e dá para dar boas gargalhadas, principalmente com ele. Mas em minha opinião, quem salva o filme é Suzanna e Wilson. Eles divertem, aprontam e em alguns momentos você acaba “torcendo por eles”. O troféu de casal mais sem sal vai para o Beto e a Laura. É um casal, bem nada a ver.

No mais, é um filme que vale a pena assistir. Para se apaixonar sonhar [afinal, quem não quer uma viagem ou lua de mel em um cruzeiro? E dar boas risadas.

Beijos



Classificação: 







 

3 comentários:

  1. Olá.

    Gostei da sua opinião sobre o filme. Já assisti e avaliaria com o mesmo tanto que você. É um bom filme, traz uma certa diversão e tudo mais, mas longe de ser um dos melhores.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristiana.

    Eu gosto de assistir comédias românticas e alguns filmes nacionais estão na minha lista de favoritos. Porém não sou fã deste filme. Acho o casal meio forçado para história. Vou deixar para pegar dica de filmes na próxima visita ao blog.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Laneeh,
    Eu adoro esse filme, sempre me divirto horrores assistindo ele, acho o Fábio um sarro e um ótimo comediante.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.