Autores Livros Entrevistas Filmes Games HQ's Mangás Wattpad Sagas Seriados

2 de março de 2016

[Pré-venda] Contos e Crônicas do Absurdo - Editora Illuminare!


Olá, tudo bem com vocês?


E temos novidade e a da vez é sobre o livro de Contos e Crônicas do Absurdo que está em sua 3ª edição, uma nova obra da querida e talentosa escritora Rô Mierling! Os Contos e Crônicas do Asurdo atem uma abordagem mais sombria e trás um toque diferenciado sobre a maldade humana e ainda assim conta com uma leitura fácil por se tratar de pequenos contos e crônicas. Para aqueles que optarem por lê-lo temos a certeza de que os contos vão deixá-lo com uma boa reflexão sobre tudo que há de maldade em nosso meio, principalmente por serem baseados em fatos reais.

Como dito acima, o livro está em sua terceira edição, com com nova em um fundo fosco e letras em verniz. Um detalhe interessante que pode aguçar a sua curiosidade é o fato de que as duas primeiras edições com uma tiragem de mais de 1.500 exemplares esgotaram.


Agora vamos conhecer um pouco mais sobre essa edição? Segue com vocês!

Título: Contos e Crônicas do Absurdo.Isso não é normal!Autora: Rô Mierling.ISBN: 9788543402109.Ano: 2014. Páginas: 180.Idioma: Português.Editora: Illuminare.




Sinopse:
A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores. 

[Quotes]


" As lágrimas desceram no rosto dela, uma desilusão e uma descoberta: ele nem sabia que ela existia, mas já que estava ali, ele aproveitava para usá-la de forma silenciosa e dolorosa na estrada escura"


"Não sei como é depois da morte, mas pior não pode ficar."

"Na espreita, vendo a menina ir sozinha ao mercado uma vez por semana, um homem de aparência estranha, a seguia com o olhar, cobiçando seu corpo de menina."



Apreciou os trechos? Eles foram selecionados com muito carinho para apresentar a obra pra vocês. Se gostou, não perde a oportunidade não, o Contos e Crônicas do Absurdo está em pre-venda até dia 5 de março/2016 no valor de 25,00 reais e o melhor de tudo: Com frete grátis!

Interessados???
Você pode adquirir seu exemplar diretamente com a autora, exemplar autografado e marcadores especiais! Entre em contato com a Rô Mierling através do e-mail romierling@gmail.com e adquira já o seu!

Até a próxima!


Não deixe de participar das nossas ações promocionais e concorra a vários prêmios bacanas! Ah, participe também do nosso TOP Comentarista de Março. Basta clicar nas imagens abaixo e você será redirecionado para a postagem de cada promoção. 
Participe e boa sorte!


       

33 comentários :

  1. Uau! Adorei essa capa. Está assustadora! E o horror aumenta quando soube que as histórias contadas no livro, são baseadas em fatos reais. Amo livros assim, pois criam uma atmosfera muito mais interessante e intrigante.
    Lerei assim que possível.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa bem diferente e o temas abordados me deixaram curiosas. Nunca li nada da autora, mas gostei da ideia de contos. Vou colocar na lista infinita kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eitaa, eu olhei a capa e achei q seria de terror - sei sou cagona - ahahaha mas ao ler o post me surpreendi, os temas parecem super atuais e me deu curiosidade, já queroooooo..
    PS: adorei esse quote: "Não sei como é depois da morte, mas pior não pode ficar."

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de ler contos, mas esses parecem interessantes, apesar de me deixar com medo. hahaha

    ResponderExcluir
  5. A capa do livro me pareceu genial, gosto de contos e crônicas então acredito que iria curtir muito esse livro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas que livro legal!

    Eu adoro suspense, terror, thriller e pelo o que eu entendi, esse livro é uma mistura de tudo isso, e tudo fica ainda melhor por ser baseado em fatos reais. Gostei muito de ficar sabendo sobre o livro. Com certeza vou pesquisar mais um pouco depois e muito provavelmente adquiri-lo, mesmo não sendo muito fã de contos.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Nunca li nenhum livro dessa Editora, mas confesso que fiquei curiosa devido a sinopse. Gosto de livros escritos neste formato. Sua resenha ficou excelente, gostei dos quotes que separou. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  8. Ol, poxa, a capa já me deu uma certa agora kkk eu não curto o gênero mas acho muito legal essas coletâneas. Gosto muito de contos e crônicas, estou sempre lendo, mas dessa vez eu vou deixar passar. Desejo sucesso para a obra e que a editora alcance o objetivo com a publicação

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    gostei bem da capa, gosto de ler contos e crônicas, essa obra parece ser interessante, acho que eu iria gostar. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ooooi, que capa é essa socorro.
    hahahhaha
    Não curto muito comprar um livro com várias histórias e tal, mas, eu leria o ebook numa boa haha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parece interessante, mas no momento ando buscando outras leituras... curti a capa, bem enigmática... saber que os contos e crônicas tem como base fatos reais deve tornar a leitura ainda mais instigante...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. O livro é bem legal e essa capa nova está muito bonita. Parabéns e sucesso pra autora!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a primeira edição do livro, gostei bastante dele, mas confesso que tô querendo essa edição nova só por causa da capa.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei bem curioso, a premissa é interessante e eu adoro crônicas e contos. Sucesso, à autora e ao blog. Abraços :)

    ResponderExcluir
  15. Olá...adoro contos, esse livro em especial é muito bom, gostei bastante da leitura e recomendo para aqueles que também gostam do gênero.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  16. Oi *--*

    Essa capa me chamou muita atenção, mas confesso que é meio perturbadora haahahha Adoro livros de contos, acho que iria gostar sim deste livro. Valeu pela dica.

    Bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hey Girls,

    Então, como vcs bem sabem esse não é meu "nipe" de leitura, maaaas confesso que me interessei pela sinopse, achei instigante ainda mais por se basear em fatos reais.
    Essa capa me deu medo rsrsrs mas lendo a sinopse definitivamente a imagem se adequa perfeitamente!
    Parabéns a Illuminare e a Autora pela obra, tenho certeza absoluta q a galera que curte o gênero vai se apaixonar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Não conhecia esse livro, mas se esgotou as duas edições anteriores, então deve ser muito bom mesmo. A capa também está muito bem feita! Sucesso para a autora!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie
    que legal a capa e fiquei mega curiosa pelos contos, devem ser muito tensos e adoro esse tipo de leitura haha bela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. JÁ QUERO LER!
    Pelo anjo, que capa magnífica *---*

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana e Mayara, suas lindas, tudo bem com vocês
    Eu leio livros de crônicas, mas gostei muito dessa ideia de trazer casos reais e abordar diversos assuntos, parece ser ótimo mesmo. Desejo muito sucesso para a autora no lançamento. Sua postagem ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse tipo de livro que traz vários contos e crônicas de diversos autores.
    A capa está linda e os trechos escolhidos muito bons.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  23. Capa sinistra! hahaha gostei! Não me recordo de já ter lido algo sobre esse livro. Gostei muito do seu post e dos quotes selecionados para aguçar nossa curiosidade :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, não conhecia a editora, mas já vou procurá-la. Enquanto ao conto/crônica: não é algo que costumo ler com frequência, então... não sei se leria. Mas a premissa, aparentemente, parece ser bacana. Quero ver resenhas! :)

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  25. Caramba, é esse tipo de história que me pega de verdade. Bom, achei que seria terro, que é o que amo, mas não. Porém, gostei muito mesmo assim, acho que já quero!

    ResponderExcluir
  26. OEE! Acho que leria muito esse livro, a edição também parece estar muito trabalhada, isso é 30% do livro. Enfim, abraçoo!

    ResponderExcluir
  27. Adorei a divulgação, adoro ler crônicas e contos e os quotes são bem interessantes.

    ResponderExcluir
  28. Não leria o livro, não curto contos e crônicas e fiquei com um pouco de medo dessa abordagem sombria e do toque diferenciado da maldade humana. Mas para quem curte o gênero deve ser um ótimo livro, já que está na terceira edição! Desejo ainda mais sucesso à autora!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  29. Oie,

    Contos e crônicas sempre me chamam atenção e com essa capa e a temática bem realista, eu leria com certeza.

    mayla

    ResponderExcluir
  30. A Rô arrasa e eu estou louca por esse livro. Já tenho alguns iivros dela, mas este ainda não! Me sinto uma idiota por não ter este, ainda mais por ser tão fã de terror e mistérios! Desejo muito sucesso pra vcs! bjs!

    ResponderExcluir
  31. Ooi!
    Inicialmente eu achei que seria de terror por causa da capa, mas depois ao saber que seria fatos reais e do cotidiano, logo soube que seria chocante, mas não em modo terror.
    Esse primeiro quote me fez arregalar os olhos, pois, infelizmente, eu sei o que ele quer dizer e o sofrimento mostrado nesse quote me tocou tão profundamente...
    Parece ser um livro intenso!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  32. Oi!
    Não conhecia os Contos e Crônicas do Asurdo, mas achei a ideia bem interessante e já pelos quotes deu para ter uma ideia do que podemos encontrar dentro do livro me deixando interessada !!

    ResponderExcluir
  33. Oi!

    Eu tenho ouvido falar até q bastante a respeito desse livro. Eu acho que eu leria se me emprestassem, por exemplo, pq eu tenho curiosidade de como o autor conseguiu tratar esses contos do cotidiano, mas ao mesmo tempo eu não compraria pq nao sou grande fã de contos hahahaha

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^