[Divulgação] Quotes de "Brincando com Fogo" e "Feitiço" - Jéssica Macedo.


Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Então, hoje, venho novamente falar sobre os lançamentos de "Brincando com Fogo" e "Feitiço" da autora nacional e nossa parceira Jéssica Macedo! Acompanho a Trilogia Mística e confesso que estou ansiosa para ler o desfecho em Feitiço. Quanto a Brincando com Fogo? Esse promete dar inicio a uma série muito bacana! São duas série infanto-juvenis, mas confesso que ainda assim, a Trilogia Mistica de algum modo me conquistou.


Bom, para uma vez mais aguçar a curiosidade de vocês, hoje vou apresentar alguns quotes de ambos os livros e se você quiser saber mais sobre a história deles? Adquira o seu exemplar diretamente com a autora. Let's go, come with me!



[QUOTES - Brincando com Fogo]





[QUOTES - Feitiço]





Para adquirir qualquer um dos dois lançamentos, ou mesmo os dois, acesse a loja da autora - clicando aqui ou entre em contato com a Jéssica através do facebook - clicando aqui. 


Confesso que estou ansiosa para a oportunidade de ler ambos os livros, mas que Feitiço - pelo fato de já ter lido os dois primeiros, aguardo com mais ansiedade. E aí: Conhece a autora? Algum de seus trabalhos? Gostou do que viu até o momento? Ficou interessado? 

São literaturas juvenis e podem ser uma ótima pedida!

Até breve!


Veja mais sobre os dois novos lançamentos, a autora e sobre a Trilogia Mística clicando nos links abaixo.
1. Jéssica Macedo - autora.
2. Resenha de "Magia" - volume I da Trilogia Mística. 
3. Resenha de "Encanto" - volume II da Trilogia Mística. 
4. Aberta a pré-venda de "Feitiço" e "Brincando com fogo".
5. Degustação: Primeiro capitulo de "Brincando com Fogo".
6. Book Trailer de "Feitiço".

Não deixe de participar das nossas ações promocionais e concorra a vários prêmios bacanas! Ah, participe também do nosso TOP Comentarista de Março. Basta clicar nas imagens abaixo e você será redirecionado para a postagem de cada promoção. Participe e boa sorte!

       




11 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Eu gostei muito dos quotes, e fiquei realmente com muita vontade de conhecer mais da escrita da autora. As histórias parecem incríveis e assim que possível irei adquirir seus livros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda, e achei interessante, talvez um dia eu leia.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda, e achei interessante, talvez um dia eu leia.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da coleção da Jéssica e acho muito legal da parte de vocês fazerem várias postagens de divulgação das obras da autora. Acuei os quotes bem escolhidos e as imagens bem condizentes com eles. Sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora e tb não sou fã do gênero, mas os quotes me chamaram a atenção, agora já quero kkkkk #maisumpralista Obrigada pela indicação *-*

    ResponderExcluir
  6. não conhecia autora mas já gostei de seus livros, pretendo ler todos! Adorei os quotes, amo livros de fantasia.

    ResponderExcluir
  7. Já vi muita coisa legal desse Feitiço, e parece que valem a pena ler, são bons mesmo. Gostei dos quotes, dá uma ideia do que esperar e são bem legais =D

    ResponderExcluir
  8. adorei os quotes, não conheci as series nem a autora.Mas parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Oooi! Eu conheço a Jéssica, os livros dela parecerem ser bem bacanas, mas se não me engano tem triângulo amoroso :( Isso me desanimou. Mas, quem sabe um dia? Gostei dos quotes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Li uma sinopse dos livro da Jéssica e gostei bastante da historia e lendo os quotes fiquei ainda mais animada para começar logo a ler a serie !!

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Eu gostei das quotes, mas não sei ainda se tenho vontade de ler os livros hahaha Ao mesmo tempo em que eu pensei 'nossa, que legal', eu ainda tive a sensação que ambos os livros são uma viagem hahahahaha

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.