Resenha: Bad Things – Tristan & Danika #01 – R.K. Lilley.


Sinopse: Danika não teve uma vida fácil, e ser loucamente atraída por bad boys nunca facilitou as coisas. 

Bastou um olhar para Tristan, e cada célula de seu cérebro virou fumaça. Esse homem era problema com P maiúsculo, não havia dúvida alguma nisso. E, apesar de Danika adorar bad boys, ela compreendia que eles eram ruins. Principalmente para ela. Considerando seu histórico, era maluquice pensar o contrário. Então, por que essa loucura parecia ser tão boa? 

Até onde conseguia se lembrar, Danika tinha se concentrado no futuro com um único objetivo. Tristan apareceu e lhe ensinou tudo que precisava saber sobre esquecer e viver o presente. Ela se apaixonou profunda e fortemente. Claro que isso só tornou a queda muito mais devastadora. 

Bad Things é sobre Tristan e Danika, e a história de amor caótica deles. 




Olá! 

Gosta de histórias com bad boys? Então, clica aí e se joga nessa resenha! 


Danika tem 21 anos e teve um começo de vida difícil, mas trabalhar como babá para Jerry e Bev facilitou as coisas e trouxe um rumo diferente para sua vida. Cuidar de Ivan e Mat fazia seu dia melhorar e o que ela mais detestava era acobertar Jerry para Bev, já que ele insistia em apostar em músicos começando a carreira. 

“ – Danika -- Jerry disse com aquele sorriso clássico. -- Este é meu amigo, Tristan. Ele vai dormir no sofá por uns dias. Ele… ãh… está trocando de moradia. (...)
(...) -- Bev vai te enforcar. Ela disse que, se você trouxesse para casa mais um músico desempregado, iria te colocar para fora e, então, eu iria ter um upgrade para um quarto maior.” [...] 

Ela odiou o fato de que Tristan tinha jeito de encrenca para ela e sabia que ter um bad boy por perto não era bom sinal, ainda mais quando Four Kicks de Kings of Leon perturbava sua mente. Ela sabia que não podia se deixar levar por ele. Ela era do tipo de relacionamentos e ele de sexo casual, como poderia dar certo? 

Mas a primeira vista, Tristan nota que Danika nunca sai e a faz ir em uma balada com ele para entender como uma garota de 21 anos pode fazer tanto efeito nele. Para sua sorte, ela fala tudo que vem a sua mente, o que não é ruim para ele poder falar tudo com ela sem “segundas intenções”. 


“ – Sou tipo seu braço direito esta noite, para ajudar a pegar mulher? -- perguntei, conforme uma loira ousada o secou. Ele pareceu gostar da ideia, ampliando descaradamente seu sorriso. (...) -- Está sendo irônica? (...) – Por que seria? Porque sou mulher? (...) Sua boca se curvou, e ele parou para me olhar. (...) – Não sei muito bem como responder a isso. Não é uma… resposta amigável. (...) – Bom, agora eu tenho que ouvir uma explicação. O que quer dizer? (...) Ele suspirou. -- Você que pediu. Não fale que não te avisei. (...) Ele se inclinou para mais perto, falando no meu ouvido. Estávamos do lado de fora do cômodo em que tinha a pista de dança, então não estava tão alto para eu não conseguir ouví-lo. Pensei que ele estivesse fazendo isso só para ter um efeito dramático. (...) -- É irônico que eu te usaria como braço direito, quando quero te foder mais do que a qualquer mulher aqui.” [...] 

É engraçado como duas pessoas tão diferentes podem se atrair tão facilmente, mesmo sabendo que é errado, mas após uma noite bem interessante em que Tristan a ajudou a gozar, eles decidiram que aquilo não voltaria acontecer e então criaram uma lista do que não poderia acontecer entre os dois. 

“Ok, ok, vamos começar com isso. Fazer sua lista:
1. Sem sexo, sem amasso, sem beijo.
2. Sem sentir ciúme ou reclamar em relação a com quem o outro está saindo ou transando.
3. Podemos sair quando quisermos, mas não vamos chamar de encontro, mesmo se fizermos coisas que se fazem em um encontro.
4. Sem ser ranzinza.
5. Sempre lembrar que gostamos demais um do outro para dormirmos juntos, e que dormir juntos vai arruinar TUDO.
6. Se as palavras “eu te amo” forem mencionadas um dia, serão recebidas no contexto de amizade.” [...] 

Mas será que essas regras vão conseguir ser aplicadas? E Danika ou Tristan vão seguir tudo a risca e não se apaixonarem um pelo outro? O que aconteceria se alguém se apaixonasse facilmente e não acreditasse? E se jogasse tudo para alto, amizade, companhia, amor e tudo que construíram? 

“ – Deixe-me terminar – repeti, entre dentes cerrados, nervosa agora, só pelo seu olhar e a sensação doentia nas minhas entranhas de que eu sabia exatamente como ele iria reagir ao que eu estava prestes a dizer. -- Está se enganando se pensa que não sinto isso por você, Tristan. Me apaixonei por você.” [...] 

Mas e agora? O que acontecerá com esse “casal” tão quente? 

Eu sabia que ela iria se apaixonar, pelo modo como falava dele, como ele era presente em sua vida. Mas o que ele fez, me fez querer dar um murro em sua cara e arrastá-la no asfalto. SIM, EU SOU LOUCA! 

Danika e Tristan foram bem construídos, para serem totalmente opostos, mas com o encaixe perfeito. Ela com seu jeito de menina, que cuida da casa e das crianças para seus patrões, com uma infância difícil e sem falar com a família. Ele com seu jeito devasso, fica com uma por noite e não entra em um relacionamento. 

Como eles podem ficar juntos? Eles Ficam? Como tudo isso se resolve? Leia para saber! 

A autora é maravilhosa ao descrever tudo que se passa na cabeça dos dois e com os dois, os personagens foram bem construídos e a cada passo que a história andava, novos personagens iam entrando na trama. 

Quanto a edição, o livro tem páginas amarelas e a fonte é clara e as letras de tamanho confortável ajudam na leitura, cada inicio de capitulo tem a foto do personagem, o que deixa tudo mais realista. 

Posso dizer que amei todo o livro, menos o final? Digamos assim. 

SIM, LILLEY, COMO TU FAZ UMA COISA DESSAS COMIGO, MULHER? 

Só posso dizer, leiam e estou esperando ansiosamente pelo próximo! 

Leiam para compreenderem e até a próxima! 


Classificação:


Dados:

Título: Bad things.
Série: Tristan & Danika #01.
Autora: R.K. Lilley.
ISBN-13: 9786550560072.
ISBN-10: 6550560071.
Ano: 2020. 
Páginas: 320.
Idioma: Português.
Editora: Charme.
Gênero: Romance, ficção, literatura estrangeira.
Encontre no Skoob.



3 comentários:

  1. Olá!
    Por mais que eu goste de romances, esse estilo mais hot não é exatamente o que geralmente procuro para ler, mas estou vendo muitas opiniões positivas sobre esse livro, o que me faz ter certa curiosidade pela história, ainda mais após ler sua resenha. Fico naquela dúvida: será que pego para ler? Será que irei gostar? Acredito que futuramente terei a resposta, pois estou disposta a abater essa minha curiosidade o quanto antes, hahaha.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thainá, espero que leia sim, eu gostei, abra sua mente e deixe fluir, quem sabe consiga ler ele. Espero que de certo e te encante assim como me encantou.

      Excluir
  2. Esse é o tipo de romance que adoro ler. Já tenho o livro e espero ler em breve. Adorei sua resenha porque ela me animou mais ainda para a leitura!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.