Resenha: Eu Aceito – Vanessa Benfatti.

Título: Eu aceito.
Formato: E-book.
Autora: Vanessa Benfatti.
Editora: Amazon.
Gênero: Romance.
Páginas: 22.
Ano: 2016.
Idioma: Português.
ISBN:
 B01N5B2G1P.
Encontre no Skoob.
Compre:  Amazon.


Sinopse: Beatriz, uma bela florista que sempre sonhou em ter uma casa, marido e filhos, luta para conquistar seus ideais, no entanto isso está difícil de acontecer. Por mais que ela procure a pessoa certa, sempre encontra a errada. Na noite mais estranhava vivida por ela, a garota sonhadora conhece Miguel, um delegado sério, observador e calado, ela nunca imaginaria que aquele cara charmoso seria o amor de sua vida, e muito menos que ele faria uma proposta tão peculiar. Para ela ser feliz com Miguel e realizar todos os seus desejos, terá que passar por cima de seus princípio, dizendo apenas: Eu aceito.

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Hoje, a resenha vai ser de um conto nacional e bem quente, escrito pela autora Vanessa Benfatti. Vamos lá?!

Nessa história vamos conhecer Beatriz, uma florista que tem o sonho de um dia se casar e ter filhos.  Porém, ela já está se conformando de que isso não iria acontecer, porque o tempo está passando e ela só encontra pessoas erradas.

E vamos conhecer Miguel Sampaio. Um delegado sério, muito observador, calado e que tem um segredo.

Em uma noite de diversão com as amigas em uma casa noturna, Bia conhece Miguel e não imaginava que ele seria o homem que mudaria sua vida.

Após conhecê-lo, Bia ainda sonha com o pedido de casamento, e o melhor dia para isso seria o de aniversário do casal. Porém, nesse período juntos, ela acha estranho a forma como transavam. Ele fazia e pedia coisas que a deixavam incomodada, mas como o amava, acabava fazendo.

Na comemoração de um ano, Miguel decidiu que revelaria seu segredo, Bia fica receosa e só precisa responder que aceita.

Não vou me demorar mais na resenha, para não soltar nenhum spoiler, mas esse é um conto quente. Bem quente, por sinal. É uma história para maiores de 18 anos.

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que gostei. O tema desse conto, me lembrou muito Peça-me o que quiser. Isso me deixou com saudades dessa série e me lembrou que preciso terminar. Risos. Não entrou para os favoritos do ano, mas com certeza está na lista dos adorados.

A autora tem uma escrita leve, fluída e um pouco chula [é mais no “ponto de vista” masculino]. Se você não gosta desse tipo de linguajar, acredito que não irá gostar. 
Tenho outras histórias dessa autora, e em breve trarei as resenhas para vocês. 

Li o conto em e-book e não encontrei erros que atrapalhassem a leitura. A diagramação está ótima. Por ser um conto, em uma tarde dá para ler.

Beijos.

Classificação:
 

3 comentários:

  1. Parece ser um conto bem legal, apesar de ter achado meio clichê, parece ser o tipo de conto que te ajuda a superar uma ressaca literária, adorei!! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou bem curiosa para saber o segredo de Miguel eu não conhecia o conto apesar de ele está no meu kindle fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa com esse conto, quero ler pra ontem! Eu gostei bastante da série Peça-me o que quiser, que apesar de ser doida em algumas partes, é maravilhosa.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.