11 de setembro de 2017

[Novidades] The Thief – 16º Livro da série Irmandade da Adaga Negra.

em 11 de setembro de 2017

17 comentários

IANáticas e IANáticos estão aí? Pois bem, hoje o papo é com vocês! 
Que o próximo livro da série promete trazer Assail e Marisol ao centro das atenções, todos estamos sabendo desde Abril/2017 quando a Mahmen revelou qual seria o próximo livro da IAN, mas... vem muito mais coisas por aí!!!!  Vamos conferir algumas palavrinhas que a nossa Diva, J.R. Ward concedeu a Lisa Renee Jones e também conferir a capa oficial da obra que já foi revelada por lá? Bora!!!


[TRADUÇÃO LIVRE – LIVROS & TAL]

Prepare-se para “Drama e Intriga”, o novo e quente romance paranormal de J.R. Ward: O Ladrão / A Ladra.

Tenho o prazer extremo de revelar a capa tão esperada para o próximo livro da série Irmandade da Adaga Negra: O Ladrão / A Ladra, da autora dos best-sellers do New York Times, J.R.Ward!

Eu também tive a chance de fazer algumas perguntas para ela, as quais os leitores estavam morrendo para terem as respostas.




Aqui está um pequeno trecho sobre o livro antes de entrarmos na capa e na entrevista:

“Novos inimigos se levantarão das sombras na próxima novela do New York Times, o bestselling da série de romance paranormal, Irmandade da Adaga Negra. Tendo se aliado com o Bando de Bastardos, a Irmandade comprometeu-se mais do que nunca com a erradicação da Sociedade Redutora. Recuperando-se de sua mais recente batalha contra o último dos menores, a Irmandade percebe que a luta contra os seus inimigos está longe de acabar. Throe, o ex-segundo no comando de Xcor, está usando um antigo tomo para convocar um novo exército projetado por uma força mais perigosa e má do que o Omega. E agora os irmãos da Irmandade da Adaga Negra serão testados tanto em casa quanto no campo de batalha.”

O Ladrão / a Ladra será lançado em 3 de Abril de 2018, e você pode solicitar sua cópia aqui
 Abaixo, leia a entrevista com J.R. Ward.


[O AUTOR RESPONDE]

[Lisa] Você pode dar aos leitores um pequeno gosto do que esperar de O Ladrão /A Ladra?

J.R. Ward: Assail e Sola vão balançar o seu mundo! OMG, do Drama a Intriga – e... ah, ummmmmmmm...... Simmmm, vocês sabem do que eu estou falando!

[Lisa] O que a faz voltar para a Irmandade da Adaga Negra, além dos leitores que mais exigem?

J.R. Ward: As histórias não terminaram em minha cabeça! E eles tem que deixar sair ou as coisas ficam obstruídas lá. HEAs (finais felizes são reais?) para mim, o que significa que eles sempre estão em evolução. Então, não só terão novas pessoas no mundo da IAN, mas aqueles que foram emparelhados estão sempre dentro do fluxo. Muitos leitores são como eu – apenas quero ver o que acontece a seguir.

[Lisa] Uma pergunta – que tenho certeza de que você já respondeu muitas vezes, mas os leitores gostam de saber – o que inspirou a série IAN?

J.R. Ward: Wrath e os Irmãos apenas apareceram na minha cabeça. Não era uma questão de eu querer escrever sobre eles (apesar de que eu estava animada também!); era mais como se eles não me deixassem em paz até eu colocá-los nas páginas.

[Lisa] E, finalmente, eu perguntei a alguns leitores o que eles estavam morrendo de vontade de perguntar para você eles mesmos, e aqui está duas (na verdade três) das mais perguntas feitas: Há mais planos para sua amada série Fallen Angels?

J.R. Ward: Vocês vão ver Eddie e Andrian muito, muito em breve... Eu prometo!

[Lisa] Quando a história de Lassiter será contada, e Muhrder vai aparecer nos próximos livros?

J.R. Ward: Ambos são um absoluto sim! (Bem, o primeiro é um “continue lendo”, eu suponho!)


E chegamos ao fim desse “gostinho” de Irmandade que a J.R. Ward deu aos seus leitores.

Confesso que eu esperava mais da capa, o rapaz da foto não condiz em nada com o Assail da minha imaginação, confesso também que, quando chegar o momento desse livro vir para os leitores do Brasil – Ok, eu sei que vai demorar, afinal, o lançamento dele lá fora é só em Abril, imaginem aqui, mas... –, desejo que a Universo dos Livros nos traga uma capa melhor, uma capa condizente com Assail – aquele Vampirão... *SUSPIROS* – risos.

O que vocês esperam do 16° livro da Irmandade da Adaga Negra?
Qual acreditam que será a tradução do título: 1. O Ladrão, 2. A Ladra, 3. Os Ladrões? Vai que – haha.

Para quem já leu “A Escolha”, quais são as suas teorias do que está por vir?
Céus, não vejo a hora de ler o livro #Laycor!

E, o que vocês acharam dessa capa oficial dos exemplares “das gringas”?
Será o trecho que foi liberado sobre o livro a sinopse ou apenas um comentário sobre ele?

Bem, que venha 2018 e “The Thief” para nós!
Até mais ver! #Ana

Obs: Vale lembrar que essa é uma tradução livre feita por nós, caso alguma informação não esteja precisa, pedimos desculpas. 

Clique nos títulos abaixo para ler as resenhas da série IAN.

17 comentários :

  1. Essa mulher é mara, esse livro é muito esperado ansiosa pra ler, mas não gostei da capa, não tem como melhorar ela?
    Brincadeiras a parte, vou ficar a espera do livro, bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu sentimento por essa autora diverge e muito! Mas isso acontece pq ela me tem em suas "mãos". Parei no livro "AMANTE FINALMENTE" de lá pra cá só me resta um vazio, anseio pelo dia de voltar a ler... e ler essa Série que tanto me cativou!
    Acho que a tradução será "O Ladrão", sobre a capa, tenho minhas ressalvas! Vamos torcer pra UDL mitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma relação de amor e ódio com essa série. Amo a história e os personagens, só que fico imaginando uma série de 81392 livros e me desespero.
    No entanto, espero ansiosamente pelos livros a serem lançados, não vou mentir :P

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Já li A Escolha. Minha opinião sobre o livro é que é um dos que mais gostei nos ultimos tempos. Layla subiu muito no meu conceito, deixou de ser aquela fêmea meio chorona pra mostrar que pelos filhos e por Xcor ela lutas com unhas e presas. O lance com Throe, pra mim está claro que Ward quer trazer Devina (pra quem leu Rhe Fallen Angels) de volta, e consequentemente vai trazer os anjos #lindos . O que eu quero saber na verdade é, como ela vai unir Assail e Sola. Outra coisa é a situação de V e Jane que tá meio enrolada de novo. Tô no aguardo de mais informações e spoillers
    bom dia proces :*

    ResponderExcluir
  5. Só estou na torcida para que V se segure com Jane pq sempre foram meus preferidos. Fiquei tensa no último livro kkkk

    ResponderExcluir
  6. V. E Jane são meus preferidos também!
    Mas agora, depois de Xcor e Layla... tenho meus sentimentos divididos!
    Sobre as capas... Prefiro as aqui do BR...
    Estou mega anciosa pra ver os Irmãos lutando lado a lado com os Bastardos...

    ResponderExcluir
  7. Vc sabe me dizer se Vow Blood (Legado da Irmandade) vai sair em português?

    ResponderExcluir
  8. Oi gente
    Acabei de ler a escolha, e eu estou querendo arrancar os cabelos, kkkk
    Gostei da evolusao da Layla e o do Xcor
    Mas o que esta me matando é a relação do V e da Jane, tomara que tenha uma solução.
    E outras coisas são tambem o Trez,a Selena, a jo Early.
    Essas coisas que vou ter a resposta só no outro livro.
    Já estou esperando o próximo.

    ResponderExcluir
  9. Quero Jane e V juntinhos eles merecem. Ansiosa com o próximo. Se eles se separem vou ficar decepcionada com a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece mais a historia deles foi cagada...cagadaaaaaa...Mary e Rhage forever

      Excluir
  10. Vai ter a continuação de voto de sangue?

    ResponderExcluir
  11. E como ela vai resolver a questão da sola ser humana....vai transformar em fantasma também? E se ela tiver uma ideia boa vai ser acanagem com o vishous.

    ResponderExcluir
  12. Acho muito estranho o casal Vishous e Jane.O cara sofreu absurdamente com os maus tratos do pai,perde a mulher baleada fatalmente por um redutor e a Virgem Escriba mal parida a transforma em um fantasma,para limpar a barra com o filho?Ah me poupe!!
    ok,ok é "paranormal", mas foi uma decisão absolutamente ridícula na minha opinião.
    Vishious merecia uma vampira guerreira como a irmã.Ele é muito genial pra ficar com uma fantasma.Não dá pra entender essa J.R.Ward.A leitura dla é viciante, mas fiquei decepcionada com os desfechos.
    Thor sem Welsdie não teve a mesma chance.Essa é a revolta de John.Ok.Faz sentido depois.
    Vai entender a linha de raciocínio de J.R.Ward?
    Fico com vontade de não ler mais nada dela.Decepção total.

    ResponderExcluir
  13. Amo essa série, tenho todos os livros.Achei a reação do Quinn muito exagerada quando soube do romance de Layla e Xcor, ainda bem que se acertaram. Mas espero que o Vishous e Jane se acertem. Não entendi porque a Ward não acertou a situação deles dois nesse livro A Escolha?
    V e Z são minhas paixões!

    ResponderExcluir
  14. Amo essa série, tenho todos os livros.Achei a reação do Quinn muito exagerada quando soube do romance de Layla e Xcor, ainda bem que se acertaram. Mas espero que o Vishous e Jane se acertem. Não entendi porque a Ward não acertou a situação deles dois nesse livro A Escolha?
    V e Z são minhas paixões!

    ResponderExcluir
  15. Eu realmente amo essa série mais como dito antes ela me decepcionou em alguns pontos não pare de ler a série mais o último que eu realmente gostei foi o amante finalmente depois disso foi uma decepção atrás da outra os livros foi ficando cada vez mais pesados de ler sinto falta daquela leveza ao ler, as brincadeiras entre os irmãos, aquela interação que era mais nos primeiros livros eu pessoalmente não gosto da Layla ela realmente não me desce foi o único livro que realmente pensei em não ler, V e Z são meus preferidos simplesmente os adoros acho a Jane perfeita para o V os dois combinam mais realmente não gosto do final da Jane como não gosto de várias outras que na série morreram, mais entendo se ela salva-se uma tinha que salvar todas e a série ficaria meio parada. Estou mega curiosa com esse livro...

    ResponderExcluir
  16. Primeiro: detestei o título em português! "A Escolha"? Fala sério! Tinha de ser "A Escolhida", mas tudo bem. Depois, achei a reação do Quinn, quando soube do romance da Layla com o Xcor, muito exagerada, o tempo todo foi exagerado e de repente, no final, vapt-vupt ele fica amiguinho do Xcor!? Isso realmente eu estranhei. Adoro o Lassiter! Sempre imagino o ator Tom Ellis (Lucifer) no papel dele, ficaria perfeito! kkkkk

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^



TOPO