[Eu Fui] Encontro de Blogueiros UDL / Bienal do Livro RJ 2017.


Olá! Hoje o LT vem com uma postagem recheada de novidades, todas colhidas no encontro de blogueiros promovido pela Universo dos Livros e realizado no Auditório Lapa no pavilhão verde, dentro da Bienal do Livro do Rio 2017. Como o evento foi realizado no Rio de Janeiro, minha cidade maravilhosa, eu, Ari, fui convidada pelo LT para representá-los. Bora conferir o que rolou? Vem comigo!

É sempre muito legal participar de um encontro onde o principal assunto são novidades literárias, mais legal ainda é comparecer ao maior evento literário do Brasil – a Bienal – e de quebra conversar mais um pouquinho com pessoas as quais geralmente o único contato com elas é via e-mails. Com esse pensamento, fui para o meu primeiro encontro desse tipo representando o Blog Livros & Tal.

A editora em questão é a UNIVERSO DOS LIVROS.

De cara já somos avisados que agora eles são um grupo: Grupo Editorial Universo dos Livros!


E esse grupo inicia-se já contando com quatro selos:


Selo Universo dos Livros: 
Com romance, não ficção, literatura erótica, fantasia; entre outros.

Selo Universo Teen.

Selo Universo Geek.

Selo Universo Hoo.

A Editora Hoo já existia e foi comprada pelo Grupo UDL.

Esse é um selo que engloba o universo LGBTQ, uma aposta bem interessante que a UDL está fazendo! Dentro desse universo, eles já contam com nomes de peso, como a booktuber P. LANDUCCI e a autora JULIE ANNE PETERS  autora do livro Não conte nosso segredo.

Livro Diário de P. LANDUCCI

Não conte nosso segredo - Julie Anne Peters

Após a apresentação dos selos, fomos brindados com essa imagem:


Daqui para frente, só novidades que nos deixaram com o coração na boca e a garantia de uma visita ao médico para conseguir o tranquilizante! ^^

TAHEREH MAFI

A autora já conhecida pelos fãs brasileiros chega na editora com o livro "ALÉM DA MAGIA", que já está à venda nas distribuidoras. Foi anunciada também a previsão do lançamento de outro livro, WHICHWOOD, que não é uma sequência direta de "Além da Magia", mas tem personagens em comum.

E o que fez a sala com seus mais de 90 participantes entrar em alvoroço: O anuncio do relançamento da série ESTILHAÇA-ME!

LENA VALENTI

Aqui eu gritei! A série Vanir vai ser publicada aqui no Brasil!!! Se a gente já amava a UDL por lançar #AmoseMasmorras, agora, com essa confirmação, vamos amar ainda mais! 💗

LARA ADRIAN

Lara Adrian também tem previsão de lançamento de mais livros da série Midnight Breed por aqui! Então, fãs, fiquem atentos porque tem mais MB para vocês, sim!!!!!


Bom, pessoal, para resumir a obra, cada blogueiro ali presente ficou com vontade de adiantar o relógio e pular para leitura de cada lançamento e previsões anunciados. E, agora, o GRUPO EDITORIAL UNIVERSO DOS LIVROS continua fazendo seus parceiros e leitores se apixonarem a cada obra. Como todos sabem, a diagramação de cada livro é singular e o modo como eles se deixam ser acessíveis aos leitores é realmente gostoso de ver e acompanhar.

Foi a primeira vez que participei de um evento assim, e eu adorei!


Aproveito para deixar registrado aqui que eu, o Juh e a Laneeh nos encontramos na Bienal. Nós, da #equipeLT, já não temos apenas uma amizade virtual... ^^ Muitos dos integrantes se conhecem pessoalmente, em breve teremos uma foto com toda a equipe, assim pretendemos!

#VemBienalSP2018

Um comentário:

  1. Oi Ari!!!
    Estão rolando tantos encontros bacanas esse ano!!! E a Bienal estava recheada delas, pena que estou longe demais kkkkk adoro esses eventos sempre tão recheados de novidades que só aumentam nossa lista de desejados

    Beijokas

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.