Resenha: Isolados no Amor - A. C Meyer


Sinopse: Enquanto o mundo é devastado por uma pandemia, Babi se vê presa em seu próprio pesadelo pessoal. Sozinha em casa, deprimida com o rumo que sua vida está tomando e apavorada com a doença que assola o mundo, ela decide se esconder na casa da família no interior de Minas.

Passando por uma grave crise criativa, Eric se afastou de tudo e de todos há pouco mais de um ano, acreditando que longe dos holofotes e da pressão dos fãs, conseguiria reencontrar sua paixão pela música. Quando nada mais dá certo, decide retornar ao lugar onde descobriu seu amor pelo violão e por compor. A antiga casa do melhor amigo estava vazia, e ele teria toda a solidão de que precisava para encontrar seu caminho de volta.

Quando Babi e Eric se reencontram, todos aqueles sentimentos dolorosos do passado vem à tona... assim como a paixão. Será possível fazer as pazes com o passado ou é tarde demais para recomeçar?

Com sua habilidade de abordar temas difíceis de forma leve, A.C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da série After Dark, apresenta em Isolados no amor uma história doce sobre segundas chances e recomeços durante um dos momentos mais difíceis que a humanidade precisou enfrentar. 



Oi gente, tudo bem? Espero que sim! 



Hoje trago uma resenha fresquinha para vocês. A A.C. Meyer lançou um conto e sim, já devorei! 

Vamos falar sobre ele?

 Clica aí e segue lendo!

Nessa história vamos conhecer Babi e Eric. 

Babi é uma popular influenciadora digital, uma pessoa conectada e que está sempre por dentro de tudo que acontece. No entanto, tem um pequeno pânico quando se trata de doenças. 

Eric é músico desde sempre. 

E sim, eles se conhecem desde sempre e tem um passado juntos. 

A história começa com nossa influenciadora cobrindo o show da boyband que todas nós amamos, os Backstreet Boys. Ela foi mais por causa dos patrocinadores, do que por vontade, já que o Brasil estava começando a ter casos de coronavírus e isso estava deixando-a preocupada. 

Ao término do show e a notícia de que eles não iriam poder encontrar a banda no camarim, Babi fica mais tensa e ao chegar em casa e saber que a situação é pior do que imaginava, ela acaba ficando apavorada e perdida. 

Decidida a se proteger, resolve fazer o isolamento na casa da família que fica no interior de Minas. Ela só não contava com uma coisa! 

Eric está dando uma pausa em sua carreira musical, pois perdeu a inspiração que tinha para compor. Ele quer se reencontrar tanto internamente, como musicalmente. Com esse “problema”, ele acaba pedindo ajuda para seu melhor amigo, que indica a casa de sua família para que ele descanse e possa se dedicar. Ele também não contava com uma coisa! 

Depois de uma viagem longa, ao estacionar o carro em frente à casa, Babi acha estranho que um dos cômodos da casa está com a luz acesa, ela sabe que sua família não está lá. Então decide entrar sorrateiramente pelos fundos da casa e pegar a pessoa intrusa no susto! Porém, é ela que tem uma surpresa. 

E aí minha gente, esse isolamento vai ser mais intenso do que eles imaginavam! 

Eu vou parando por aqui, porque vou acabar falando demais e contando a história toda! 

A.C. Meyer como sempre escreve histórias que deixam nossos corações quentinhos e suspirando e em "Isolados no amor" não foi diferente. Com uma escrita leve e fluída, ela consegue transmitir amor, mesmo no meio de uma pandemia. Todos os personagens são bem construídos, assim como o desenrolar da história. 

Você consegue amar alguns personagens e ficar de cara fechada com outros. O que gostei também de ver na história é a música que Eric cria, a letra é daquele tipo que a gente fica imaginando ele cantando até depois do término da leitura. 

Por ser um conto a leitura é rápida e a história é deliciosa. Quando a edição, formato digital, capa delicada e que condiz com o enredo, posso dizer também que não notei erros que incomodassem durante a leitura. 

O conto é especial e mostra o que vivemos no momento com uma pitada de romance para trazer uma leveza aos nossos dias atuais. Indico de olhos fechados essa história! 

Se cuidem e nos vemos por aqui!

Beijos!


Classificação: 



Dados:

Título: Isolados no amor.
Formato: E-book.
Autora: A.C Meyer
Editora: Independente.
Gênero: Romance.
Páginas: 72. 
Ano: 2020.
Idioma: Português.
ISBN: B08B84XL3T
Encontre no Skoob.
Compre na Amazon.

7 comentários:

  1. Fiquei mega curiosa com essa leitura :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Eu AMEEEEI esse conto, fazia muito tempo que não lia nada nesse estilo e fiquei muito feliz como a autora seguiu com a história.
    adorei sua resenha, nos sentimos do mesmo jeito lento ehhehehe.

    Beijinhos,

    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem?

    Nunca li nada da autora e amei o fato de ser ambientado no cenário atual da pandemia! Isso deve fazer com que os leitores se sintam conectados com a trama, já que estamos todos vivenciado isso, né?! Dei uma olhadinha no link que você deixou e vi que está disponível no Kindle unlimited. Já baixei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por personagens que criam material, musica então... Puro amor! Não conhecia esse conto mas gosto bastante do que a autora produz então sei que será uma leitura prazerosa.

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não tive oportunidade de ler nada da autora? Mas vendo sua resenha desse conto, ainda mais por apresentar situações atuais e todo o cenário apresentado, fiquei realmente curiosa para ler. Vou deixar a dica anotada!

    ResponderExcluir
  6. Oiê,

    Li esse conto assim que foi lançado e foi minha primeira experiência com a autora e eu amei! Um romance super gostoso de acompanhar e em meio a situação mais atual possível né?

    ResponderExcluir
  7. Oi Laneeh!

    Que bom que essa leitura foi proveitosa para você e que a autora entregou uma boa obra, principalmente abordando um tema como pandemia. Esse não é exatamente meu gênero favorito, não sei se leria o conto.

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.