Lançamentos: Julho de 2019.


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Enfim, chegamos ao meio do ano e com ele os tão amados lançamentos! Vamos ver o que Julho nos traz de bom!

Feitos de Sol – Vinicius Grossos.
Editora: Faro. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Faça sua lista de filmes para alugar no fim de semana, prepare as músicas para gravar na sua mixtape e faça uma viagem no tempo diretamente para 1999. Feitos de Sol é nostálgico, recheado de cultura pop, e tem aquele sabor de primeiro amor que a gente sente, independentemente da época. Final da década de 90... 

Cícero é um nerd de quinze anos, fã de quadrinhos e que acredita que o mundo vai acabar na virada de 1999, por causa do bug do milênio — quando os computadores de todo o planeta iriam se descontrolar por não terem sido programados para entender a mudança das datas. Hoje pode parecer loucura, mas muita gente acreditou nesse risco. E ele não estava sozinho.

Na busca pela última edição da revista do seu herói favorito, ele conhece Vicente, um garoto de família religiosa com quem ele logo se identifica. Vicente também acredita no fim do mundo, mas por outro motivo: o Apocalipse. Com suas diferenças, crenças e afinidades, Cícero e Vicente vão juntos desbravar um mundo além do que conheciam e, no caminho, descobrir mais sobre si mesmos. Dois jovens com histórias de vida cheias de adversidades e reviravoltas, numa época em que tudo era ainda mais complicado... É quando aparece, sem avisar, o amor...





Dança da Escuridão – Marcus Barcelos.
Editora: Faro. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem.

Agora, para entender o que aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. 

QUANTO DO BOM MENINO AINDA RESTA? O QUANTO AGORA É ESCURIDÃO?




A Ciência da Felicidade – Luiz Gaziri.
Editora: Faro. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: A Ciência da Felicidade é uma obra que fará seu entendimento sobre felicidade e motivação virar de cabeça pra baixo, revelando como alguns conceitos que você acreditava podem passar de mocinhos a vilões e interferir negativamente em sua vida.

O autor, Luiz Gaziri, estudou milhares de artigos científicos e visitou alguns dos cientistas mais renomados do mundo em universidades como Harvard, Stanford e New York University para encontrar a resposta. E descobriu que grande parte da nossa motivação e felicidade depende unicamente das nossas escolhas.

Crenças como: dinheiro traz a felicidade; reconhecimento é o que motiva as pessoas; e pensamento positivo é a chave para atingir objetivos na vida são substituídas por: a forma como você usa o seu dinheiro é mais importante do que quanto você ganha; o poder do reconhecimento acontece de forma inversa ao que a maioria das pessoas acredita; e pensar positivo, por incrível que pareça, reduz suas chances de atingir objetivos.






Da Liberdade Individual e Econômica – John Stuart Mil.
Editora: Faro. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: "Se apenas uma pessoa fosse de opinião contrária, a humanidade não poderia silenciar a sua voz.

"Base para o pensamento político liberal moderno, este tratado de um dos maiores pensadores da história, debate o conceito de liberdade e exalta a individualidade, adversidade e a inconformidade, como comportamento saudável das civilizações. Explorando quais são os limites do governo na vida do indivíduo, o autor foi um dos pioneiros a refletir o papel da autoridade social e a soberania individual. 

Trata-se de um relato poderoso, que conceitua princípios extremamente atuais. As palavras de Mill sobre a necessidade de proteger a liberdade individual da “tirania da maioria” continuam altamente influentes. Elas integram sua defesa da liberdade de expressão como um processo de determinação da verdade, bem como o direito de ser “protegido” da falsidade é o mesmo que ser “protegido ou impedido” da possibilidade de conhecer a verdade.Neste livro, você encontrará o pensamento sobre as liberdades básicas, suas máximas e suas objeções à intervenção dos governos e instituições.Uma obra atemporal que constitui um documento histórico em que se baseiam todas as discussões nas sociedades democráticas.



O Hobbit – J. R. R. Tolkien. 
Editora: HarperCollins. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Bilbo Bolseiro era um dos mais respeitáveis hobbits de todo o Condado até que, um dia, o mago Gandalf bate à sua porta. A partir de então, toda sua vida pacata e campestre soprando anéis de fumaça com seu belo cachimbo começa a mudar. 

Ele é convocado a participar de uma aventura por ninguém menos do que Thorin Escudo-de-Carvalho, um príncipe do poderoso povo dos Anãos. Essa jornada fará Bilbo, Gandalf e 13 anãos atravessarem a Terra-média, passando por inúmeros perigos, sejam eles, os imensos trols, as Montanhas Nevoentas infestadas de gobelins ou a muito antiga e misteriosa Trevamata, até chegarem (se conseguirem) na Montanha Solitária. Lá está um incalculável tesouro, mas há um porém. Deitado em cima dele está Smaug, o Dourado, um dragão malicioso que... bem, você terá que ler e descobrir. 

Lançado em 1937, O Hobbit é um divisor de águas na literatura fantástica mundial. Mais de 80 anos após a sua publicação, o livro que antecede os ocorridos em O Senhor dos Anéis continua arrebatando fãs de todas as idades, talvez pelo seu tom brincalhão com uma pitada de magia élfica, ou talvez porque J.R.R. Tolkien tenha escrito o melhor livro infanto-juvenil de todos os tempos.



Escritora de Romance e… Virgem – Meghan Quinn.
Editora: Charme. Lançamento: Julho de 2019. 

Sinopse: ALERTA: “Escritora de romance e... virgem” é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca  e como se uma escavadeira tivesse acabado de abrir seu estômago, então este livro não é para você. Mas, se gosta de fazer xixi na calça e chorar de tanto rir, então, por favor, continue lendo!

Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa…
Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva?

Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…


Punição para a inocência – Agatha Christie.
Editora: L&PM. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: "Tensões e suspeitas familiares são habilmente orquestradas, e a solução é tipicamente surpreendente." - New York Times.

Esta é a história da família Argyle, sob a qual paira uma tragédia: Jacko Argyle, talvez o mais intempestivo dos filhos, mata a mãe em um arroubo de loucura. Ele é preso, julgado e condenado, mas acaba morrendo na prisão. 

Quando todos estão retomando suas vidas, aparece um novo elemento que vai colocar toda a família sob suspeita. Jogando com as ambiguidades dos sentimentos familiares, Agatha Christie monta um quebra-cabeça psicológico de culpa, vingança e segredos de sangue.



A Canção de Roland – Michel Rabagliati.
Editora: Comix Zone. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Roland e lisette, os sogros de Paul, se mudam para quebec para aproveitar sua aposentadoria, mas pouco tempo depois, roland adoece.

Batizado pela mídia de "tintin do quebec", Paul é o alter ego de Michel Rabagliati, um dos maiores nomes dos quadrinhos canadenses contemporâneos. 

Em a canção de roland, seu primeiro álbum publicado em português, o autor compartilha uma história pessoal e comovente sobre a perda de um ente querido e a importância da família. 

A trama reflete ainda sobre as mudanças e as incertezas trazidas pelo novo milênio, e discute questões políticas como a independência do quebec e a desilusão coletiva pós-referendo de 1995. Vencedor do prêmio do público do festival de angoulême em 2010, além do prêmio doug wright de melhor livro, a canção de roland valeu a rabagliati o prêmio joe shuster de melhor autor.



Solitário – Volume Único – Exclusivo Amazon – Christopher Chabouté.
Editora: Pipoca E Nanquim. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Mais uma graphic novel do mestre ilustrador e contador de histórias Christophe Chabouté (Moby Dick, Um Pedaço de Madeira e Aço) chega ao Brasil pela editora Pipoca & Nanquim, em um volume único de 380 páginas. 

Best-seller mundial e uma das obras selecionadas pelo prestigiado Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, sediado na França, Solitário nos apresenta uma história surpreendente e emocionante, em que sonho e vida cotidiana se mesclam com sensibilidade sutil, ternura e humor. 

Em um pequeno farol numa ilhota afastada do resto do mundo, um eremita experimenta uma vida rodeada de solidão. Morador do lugar desde que nasceu, há 50 anos, a rocha é seu navio de granito; uma embarcação imóvel e segura que não o leva a lugar algum e que jamais chegará a nenhum porto... Afinal, por que sair dali, se o mundo além desse horizonte é tão assustador? Para onde fugir quando não há lugar para ir? Como combater o isolamento e evitar que o silêncio perpétuo se torne ensurdecedor? Anos passados em sua rocha, recebendo comida do mar e tendo a imaginação como única companheira... Até agora. 

Quando um marinheiro novato começa a trabalhar no barco que toda semana leva provisões para o Solitário, ele passa a fazer perguntas que toda a população dos arredores evitou ao longo de uma vida: quem é esse homem? Por que ele se esconde? Por que nunca saiu do farol? Como é viver com tanta... solidão? Uma simples e pequena atitude será o bastante para dar início a uma sucessão de eventos que golpearão irrevogavelmente a existência serena do ermitão. Repleto de belíssimas ilustrações em preto e branco de tirar o fôlego, Solitário é uma obra-prima de Chabouté — uma história inesquecível que retrata de forma impecável como alguém pode ter sua vida tolhida a ponto de se tornar uma sombra e como uma sombra pode reclamar sua identidade e se tornar alguém.



Um Cavalheiro a Bordo – Julia Quinn.
Editora: Arqueiro. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Ela estava no lugar errado…

Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.

Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão. 

Ele a encontrou na hora errada…

Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.

No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.

Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.

Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?




O Labirinto do Fauno – Guillermo Del Toro.
Editora: Intrínseca. Lançamento: Julho de 2019.


Sinopse: Quando estreou nos cinemas, O Labirinto do Fauno encantou público e crítica com sua história que mesclava sonho e realidade, trazendo para o universo da fantasia o cruel cotidiano da Espanha fascista de Franco. Mais de dez anos depois, a produção permanece conquistando fãs e mostrando que boas histórias são atemporais.
Nesta edição mais do que especial, o escritor, diretor e roteirista mexicano Guillermo del Toro — a mente por trás do filme e um dos artistas mais inventivos dos últimos tempos — se une a Cornelia Funke, premiada escritora de contos de fadas modernos e autora da trilogia Mundo de Tinta, para narrar a jornada de uma menina pelo Reino dos Homens e pelo Reino Subterrâneo.
No ano de 1944, Ofélia e a mãe cruzam uma estrada de terra que corta uma floresta longínqua ao norte da Espanha, um lugar que guarda histórias já esquecidas pelos homens. O novo lar é um moinho de vento tomado pela escuridão e pela crueldade do capitão Vidal e seus soldados, dispostos a tudo para exterminar os rebeldes que se escondem na mata.
Mas o que eles não sabem é que a floresta que tanto odeiam também abriga criaturas mágicas e poderosas, habitantes de um reino subterrâneo repleto de encantos e horrores, súditos em busca de sua princesa há muito perdida. Uma princesa que, segundo os sussurros das árvores, finalmente retornou ao lar.
No livro, a narrativa de Ofélia é intercalada com ilustrações e contos de fadas inéditos, baseados em elementos-chave de O Labirinto do Fauno. A obra é uma impactante ode ao poder das histórias, seja em imagens ou palavras, e a sua capacidade de transformar a realidade a nossa volta.




Vilão – V. E. Schwab.
Editora: Record. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Uma história sobre ambição, inveja, desejo e superpoderes, da autora da série Tons de Magia.
Victor e Eli, dois jovens brilhantes, arrogantes e solitários, se conheceram na Universidade de Merit e logo se deram bem, identificando um no outro a mesma sagacidade e a mesma ambição. No último ano da faculdade, o interesse em comum numa pesquisa sobre adrenalina, experiências de quase morte e poderes sobrenaturais lhes oferece uma possibilidade antes inimaginável: de que uma pessoa, sob as condições certas, seja capaz de desenvolver habilidades extraordinárias. No entanto, quando colocam em prática essa teoria, as coisas dão muito errado.

Dez anos depois, Victor foge da prisão, determinado a encontrar seu antigo amigo ― agora inimigo. Para localizá-lo, ele conta com a ajuda de uma garotinha, Sydney, cuja natureza reservada esconde uma habilidade sem igual, mas extremamente perigosa. Enquanto isso, há dez anos Eli tem uma única missão: erradicar todas as pessoas ExtraOrdinárias que encontra ― exceto sua ajudante, Serena, uma mulher enigmática e persuasiva, capaz de impor sua vontade a qualquer um.

Armado com poderes terríveis e movido pela lembrança da traição e da perda, Victor caça seu arqui-inimigo em busca de vingança e de um embate no qual sabe que um dos dois deve morrer.



A Última Colônia: 3 – John Scalzi. 
Editora: Aleph. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: A raça humana tenta expandir seus territórios, mas se depara com um problema: os planetas habitáveis são poucos e a competição por eles é enorme.

Após anos sem expandir suas fronteiras, a União Colonial toma a controversa decisão de iniciar uma nova colônia, e a tarefa de administrá-la é entregue a dois condecorados heróis de guerra: John Perry e Jane Sagan. Inicialmente, o maior desafio é conciliar os interesses de grupos com origens diversas.

Entretanto, logo os heróis se veem isolados em um planeta que não é o que parece e descobrem que são apenas peças no tabuleiro de uma disputa que envolve o destino de toda a humanidade.

Na série Guerra do Velho, best-seller do New York Times, o premiado autor John Scalzi traz ao leitor uma história épica de conquista galáctica e exploração interplanetária, com personagens cativantes, intrigas políticas bem construídas e sem nunca perder o bom humor.






A Última Mulher – Luiz Alfredo Garcia-Roza.
Editora: Companhia das Letras. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Ratto é um cafetão da Lapa, coração do Rio de Janeiro, que, acompanhado de seu sócio, Japa, consegue tirar uma pequena fortuna todo mês. Quando um violento policial resolve chantageá-lo, querendo abocanhar parte do quinhão, Ratto precisa desaparecer dali e arranjar um jeito de sobreviver.

Refugiado em Copacabana, ele conhece Rita, uma prostituta jovem e muito inteligente que vira sua protegida, mas logo ambos se veem em meio a uma caçada pelas ruas e becos escuros da cidade. 

O delegado Espinosa, que conhece Ratto dos seus tempos de inspetor da 1ª DP, no Centro, é forçado a entrar no caso quando começam a surgir mulheres mortas com requintes de crueldade. Auxiliado pelos inspetores Welber e Ramiro, Espinosa precisa entender quem é a mente por trás de crimes tão brutais para impedir que Rita seja a próxima vítima.




Outlander: Ecos do Futuro – Diana Gabaldon.
Editora: Arqueiro. Lançamento: Julho de 2019. 

Sinopse: UMA HISTÓRIA SOBRE FAMÍLIA.

1777, Carolina do Norte. 
Em meio à Revolução Americana, o ex-jacobita Jamie Fraser e sua esposa Claire precisam decidir de que lado sua família estará. A escolha deveria ser fácil, já que Claire nasceu no século XX. Mas as coisas nunca são simples para os Frasers. Jamie preferiria morrer a ter que enfrentar seu filho ilegítimo, um jovem tenente do Exército Britânico.

Enquanto isso, na relativa segurança do século XX, a filha de Jamie e Claire, Brianna, e seu marido, Roger MacKenzie, estão vivendo em uma histórica casa escocesa onde, através de um abismo de dois séculos, o drama da história dos pais de Brianna vem à tona através de uma pilha de cartas de Claire.

Essas frágeis páginas revelam o amor e a jornada dos dois saindo da Carolina do Norte pelo mar, onde encontram corsários e batalhas no oceano. Até agora, o amor do casal sobreviveu a todos os perigos que a história colocou em seu caminho, mas, no caos da guerra, com famílias divididas, o pior está prestes a acontecer.

Com a participação de personagens históricos, como Benjamin Franklin, Ecos do futuro é uma obra-prima de imaginação e aventura. Um romance que ecoará na mente do leitor por muito tempo depois que a última página for virada.




Em Queda Livre – Julie Johnson.
Editora: Pausa. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: A jovem de 20 anos Brooklyn “Bee” Turner já conhece o luto. Depois de testemunhar o brutal assassinato de sua mãe aos seis anos, Brooklyn cresce mantendo todos à distância. Quando tropeça, literalmente, em Finn Chambers - o vocalista de uma banda local e o homem que atrai todas as mulheres do campus - ela está despreparada para a insistência dele em fazer amizade, e para a perigosa atração que começa a sentir. Porque com Finn, ela sabe que seria mais do que apenas sexo. Mais do que apenas amizade. E talvez até mais do que apenas amor. Quando uma presença sinistra do seu passado ressurge, Brooklyn é levada ao limite. Pela primeira vez em quinze anos, ela irá confrontar sua tristeza e suas memórias, enquanto joga um jogo mortal de gato e rato com um inimigo inesperado.




O Rei Leão (Livro Oficial com a história do Filme) – Elizabeth Rudnick. 
Editora: Universo dos Livros. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Na savana africana, o nascimento do príncipe leão Simba é celebrado por todo o reino – exceto pelo invejoso tio do filhote, Scar. Ele deseja assumir o trono e não medirá esforços para consegui-lo, mas personagens clássicos, como Timão, Pumba, Nala e o enigmático Rafiki ajudarão Simba na jornada rumo ao seu lugar de direito no ciclo da vida. 

Nesta adaptação em livro do live-action de O Rei Leão, o leitor encontrará o conteúdo expandido da famosa e amada história da Disney. 

Sobre o filme: Com vozes de Beyoncé (Nala), Donald Glover (Simba), Alfre Woodard (Sarabi), James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba) e grande elenco, a estreia de O Rei Leão está marcada para 18 de julho de 2019. A aguardada adaptação live-action dá sequência às readaptações para o cinema de histórias famosas da Disney – Mogli, A Bela e a Fera, Christopher Robin: um reencontro inesquecível, Dumbo, Aladdin, O Quebra-nozes e os quatro reinos e Mary Poppins já foram lançados; Mulan, Malévola 2: dona do mal (com Angelina Jolie) e Cruella de Vil (com Emma Stone) também já foram anunciados.



Bruto e o Seduzido: 2 – Janice Diniz.
Editora: Harlequin. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Um caubói ambicioso e uma garota hippie envolvidos em uma paixão brutalmente tórrida! Depois de perder os pais e a memória em um acidente, Ramona tornou-se uma hippie orgulhosa e independente. 

Aos 21 anos, mora em um sítio detonado e vive do pouco que recebe vendendo miçangas na beira da estrada. Sua pacata rotina muda quando seu controlador tio-avô, um poderoso juiz que não tolera o estilo de vida da jovem, convence-a a aceitar um guarda-costas para protegê-la dos perigos da estrada. 

O homem para o trabalho é Thomas Lancaster, um caubói de 32 anos impulsivo e cabeça quente, obstinado em ganhar dinheiro para salvar a fazenda da família. Apesar da diferença de idade, a química entre os dois é impossível de ignorar, e eles logo se envolvem em um intenso jogo de sedução. Mas será que os sentimentos de Thomas são verdadeiros? Ou ele só pensa no dinheiro que poderia ganhar em um eventual casamento com a sobrinha-neta do poderoso juiz? Bruto e seduzido é o segundo volume da série Irmãos Lancaster, uma história de amor que vai fazer você perder o fôlego.




Glória e ruína: graça e fúria – volume II – Tracy Banghart. 
Editora: Seguinte. Lamçamento: Julho de 2019.

Sinopse: As irmãs Serina e Nomi Tessaro nunca imaginaram que acabariam em lugares tão distintos: Serina em uma ilha-prisão, Monte Ruína; Nomi no palácio de Bellaqua, como uma graça, à disposição do príncipe herdeiro do reino. Depois de sofrer uma grande traição, Nomi também é mandada para a ilha e, ao chegar lá, para sua surpresa, encontra Serina à frente de uma rebelião das prisioneiras contra os guardas.

Agora as irmãs têm um objetivo em comum: mudar o funcionamento de toda a sociedade. 

Além disso, elas sabem que Renzo, gêmeo de Nomi, está em perigo. Relutantes, elas se separam mais uma vez, e Nomi retorna à capital, enquanto Serina permanece em Monte Ruína para garantir que todas as mulheres encontrem um lugar seguro para viver. Só que nada sai como o planejado - e as duas vão ter de enfrentar os seus maiores medos para mudar o país de uma vez por todas.  




Loucamente Apaixonada na Livraria dos Corações Solitários – Annie Darling.
Editora: Verus. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Novo romance da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.

Cheia de tatuagens e com o cabelo cor-de-rosa, a dublê de pinup Nina adora bad boys — quanto mais cara de mau, melhor. Apesar dos receios de seus amigos, ela acredita firmemente que o amor verdadeiro só tem uma forma: selvagem, intenso e pontuado por brigas tempestuosas — como na história de Heathcliff e Cathy, o casal angustiado de O morro dos ventos uivantes. E ela não vai se contentar com nada menos que isso. 

Mas anos de encontros marcados por aplicativo não trouxeram nada além de caras esquisitos e paqueras banais, e Nina não está nem um pouco mais perto de encontrar o amor. Quando um homem de seu passado entra na livraria, Nina sabe que não tem nada a temer: o garoto mais nerd da escola se tornou um analista de negócios tedioso que combina o terno com a gravata, sem chance de fazer seu coração bater mais rápido. O que só mostra quão pouco Nina sabe sobre bad boys, analistas de negócios e o próprio coração.. Este é mais um romance delicioso da série A Livraria dos Corações Solitários, sobre a vida dos funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam.




A Firma – John Grisham.
Editora: Arqueiro. Lançamento: Julho de 2019.

Sinopse: Quando Mitch McDeere aceita trabalhar na Bendini, Lambert & Locke, em Memphis, tem certeza de que ele e sua linda esposa, Abby, tiraram a sorte grande.

Além de ser uma firma que se orgulha de ter os maiores salários e benefícios do país, ainda lhe oferece um BMW, quita suas dívidas estudantis, arranja um financiamento de imóvel a juros baixos e contrata uma decoradora para sua casa.

Justamente quando começa a achar que tudo parece bom demais para ser verdade, Mitch é procurado por um agente do FBI, que lhe revela informações confidenciais sobre a empresa e lhe diz que ele mesmo está sob investigação.

Ao ser pressionado para se tornar informante, Mitch se vê num beco sem saída. Se não concordar em colaborar, será denunciado à justiça, mas se a firma descobrir seu papel duplo, o preço a pagar pode ser a própria vida.



Bom gente, é isso! A lista de vocês aumentou?

Confesso que gostei bastante de alguns lançamentos, porém minha lista não aumentou tanto como imaginei que ira.

Mês que vem volto trazendo mais livros para aumentar nossas listas e estantes!

Beijos.

Um comentário:

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.