Indicação de Mangá: Bakuretsu Tenshi.
Título: Bakuretsu Tenshi.
Autor: Minoru Murao.
Desenhos: Minoru Murao.
Editora: Mediaworks.
Gênero: Aventura, Comédia, Sci-fi.
Ano: 2008.
Status: Completo.
Sinopse: Conheça
Takeru, um garoto comum que está sempre sendo intimidado por causa de sua falta
de autoconfiança. O que vai acontecer quando um dia duas garotas
misteriosas aparecem em seu quarto buscando abrigo de um grupo de
bandidos sedentos por sangue?
Descubra
as mudanças nas vida de Takeru depois do encontro com essas
duas misteriosas meninas que definitivamente são mais do que aparentam
ser.
Boa noite galera! O mangá dessa semana é o início de algo maior, seu final tem uma peculiaridade bem incomum mas que achei interessante. Sigam lendo!!!
No caso dessa história em particular, o personagem que conhecemos de início não é nosso protagonista. Vemos Takeru na escola, sendo vítima de valentões e depois indo para casa, machucado e com medo de ser visto daquela forma pela mãe. Ao chegar lá da de cara com Meg, uma garota que ele nunca viu na vida, dentro de seu quarto após ter arrombado a porta (incrível é a naturalidade com a qual ela diz isso). Após uma conversa bem esquisita Takeru descobre que existe alguém mais no quarto e resolve mexer na cama... e leva um susto quando descobre Jo deitada nela, ferida após uma briga. Meg e Jo estavam se escondendo de bandidos!! (Ninguém parece ter sobrenome nesse mangá)
A sempre otimista Meg |
A implacável Jo |
Jo é uma guerreira formidável, ágil, habilidosa com armas e com uma força muito acima do normal. Não se sabe muito sobre ela, nem ela própria aliás, Jo está em busca de infirmações sobre seu passado do qual não se recorda de nada, ela não sabe sequer se é um ser humano normal, há cartazes de procurada por toda a cidade com sua foto e uma recompensa enorme. Com uma personalidade fria e bem fechada, Jo só mostra se importar com algo quando se trata de Meg, não importando o que ela tenha que fazer pela segurança da amiga. Durante as lutas se esforça ao máximo, às vezes passando dos próprios limites, e sempre deixa um rastro de destruição mesmo usando apenas seus revólveres.
Nem parece uma história tão pesada né |
Classificação:
Nunca fui de ler mangas, mas confesso que achei bem interessante, vou procurar saber mais, parabéns pelo blog! :*
ResponderExcluir