Resenha: Par Perfeito – Episódio Final.

Título: Par Perfeito – Episódio Final.
Livro: 04.
Formato: E-book.
Autora: A.C. Meyer.
Editora: Amazon Kindle.
Gênero: Romance, literatura brasileira.
Páginas: 139. Ano: 2018.
Idioma: Português
ISBN: 
B07N7JKVQ1
Skoob:  aqui
Compre: aqui.

Sinopse: O episódio final de Par Perfeito está no ar, e vamos descobrir o que acontecerá com o nosso príncipe das novelas. 

O reality show terminou de forma surpreendente e agora está na hora de voltar à vida real! 

Segredos, armações, inseguranças, fofocas e até um namoro fake podem abalar carreiras, relacionamentos e colocar tudo a perder.

Nosso mocinho vai precisar descobrir se os sentimentos daquela que ele acredita ser o seu par perfeito são fortes o suficiente para resistir ao jogo do amor. Mas será que uma paixão arrebatadora pode sobreviver a uma vida de mentira?


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago para vocês o episódio final, do "Par Perfeito"! E não poderia ser mais perfeito. Vamos lá?!

O reality show mais querido do público chega ao fim. Nosso galã, infelizmente, não achou seu par perfeito no programa. Mas conseguiu o que desejava: limpar sua imagem. E isso se deu porque ele ajudou seu melhor amigo, Bruno, a ficar com sua cara metade.

Além de limpar a imagem, agora ele é disputado por diretores de novelas e programas, por grandes marcas e emissoras. A vida dele estava do jeito que ele queria.

Depois de tantas brigas e desentendimentos, Melissa tornou-se sua nova empresária, e ela já mostrou para o que veio: manter Jonas na linha.

Jonas sente algo forte por ela, mas será que ele realmente mudou? Mel é uma mulher tímida, é uma antiga assistente de Bruno. Ela sempre olhou Jonas com outros olhos, porém, nunca se permitiu gostar dele, por ele ser galã.

E vocês terão que ler para saber o que esses dois têm para mostrar! Confesso que estou apaixonada e quero muito ser amiga deles.

Nesse episódio final teve de tudo. Confusão, fofoca (e das quentes!), sofrência e principalmente suspiros (muitos! Ai, ai...). Ah, sim: teve reviravolta também. Temos aqui uma história bem movimentada.

A.C. Meyer nos mostrou que realmente pessoas opostas se atraem, e se completam. Mais uma história incrível dessa autora, que nos presenteou com uma história linda, que mexe com nossos corações e nossos sonhos.

A autora fechou a história com chave de ouro, e confesso que não esperava outra coisa! Estou feliz pelo encerramento do reality, no entanto, estou triste pelo encerramento da série. Já estou com saudades desse quarteto, que me conquistou desde o início.

A escrita da autora continua leve e bem fluída. Não encontrei erros que atrapalhassem a leitura. A história não é muito longa, então em uma tarde você consegue devorar o livro.

Indico essa série de olhos fechados! Para quem curte romances é a pedida perfeita! Ah, um aviso importante: esse reality é melhor que o BBB. hahaha.


Beijos!

Classificação:
 

8 comentários:

  1. Oi! Que interessante apresentar a história nesse formato de reality show! Achei bem diferente e atiça a curiosidade! Gostei de como o mocinho parece ser legal, e também de como ele parece ficar feliz em ser de fato bom moço. Essa questão dele gostar da agente e dela também já sentir algo por ele, deixa aquele mistério de querer saber o que vai acontecer com os dois no ar. Gostei bastante da resenha!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a série e confesso que ela não me chamou atenção. Mas é sempre bom quando a série finaliza de maneira positiva. Parece ser um romance bem movimentado e para quem gosta o gênero, com certeza uma boa pedida.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi, Laneeh.
    EU morro de vontade de ler algum livro da autora e essa sua resenha me deixou ainda mais animada. Gostei de saber que esse último livro é tão animado assim e me identifiquei quando você disse que queria ser amiga dos personagens. Eu também sou dessas! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Eu li outras coisas dessa autora e não simpatizei muito, achei os personagens forçados em algumas situações e achei que a escrita dela não era pra mim, no entanto, não conhecia essa série, e cá estou eu querendo ler coisa da autora de novo... Hahah

    ResponderExcluir
  5. Oi Laneeh,
    Esse livro parece ser ótimo para ler entre outras histórias mais densas ou para sair de uma ressaca literária. "O Cobiçado: Roham Sen", da Mari Scotti, tem uma história bem semelhante. Conhece? Meu medo é que Par Perfeito não tenha história suficiente para preencher uma quadrilogia, mas como você disse que são livros curtos, vou dar uma chance. Fiquei curioso... rsrs
    Com amor, André
    Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conhecia essa série e pela sua resenha parece ser uma história bem engraçada. Parece muito divertido uma narração sobre um desses programas para achar seu par.
    Fiquei realmente curiosa para saber as aventuras que aconteceram e enteder melhor a relação de Jonas e Mel.
    Já vou atrás do primeiro livro imediatamente para acompanhar esse reality.
    Abraços.

    FLeituras

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona, terminar uma série com chave de ouro, alegra o coração do leitor né. Ainda não li nenhum livro da autora, li elogios sobre esta, estou curiosa com o rumo do protagonista desde seu lançamento. Vou ler com certeza. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  8. Acho legal ele ter participado do reality e ter saído sem ninguém, pois agora ele pode escolher sem ninguém pensando que ele é o que não é. Gosto de ler quando tem reality, eu li um assim no mês retrasado e achei o máximo.

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.