Resenha: Com amor, sinceramente, sua - Meghan Quinn e Sara Ney

 




Sinopse: Um romance sexy, inteligente e de partir o coração sobre uma garota que não tem nada a perder quando o assunto é flertar com o próprio chefe.

Das autoras best-sellers Meghan Quinn e Sara Ney, esse livro vai te manter em expectativa da primeira à última página.

Caro, senhor...

Não, nada disso, muito formal.

Oi, gostoso...

Não, também não. Atrevido demais.

Recomeçando...

A quem possa interessar.

Na real, antes de continuarmos este e-mail, informo que bebi muito álcool para me encorajar. Foram três margaritas, dois shots e uma cerveja.

Acho importante ser franca e honesta com os colegas de trabalho.

Então aqui estou. Bêbada, mas franca e honesta. Ou... bêbada e cheia de desejo? Você decide.

Sou desesperadamente apaixonada por você ‒ me sinto uma adolescente ‒, mas você é a última pessoa por quem eu deveria me apaixonar. Sabia que as pessoas no escritório o chamam de sádico? Um egomaníaco? Um idiota insensível e arrogante? Mas o que eles não sabem é que cão que ladra não morde. Os seus latidos não me assustam. Na verdade, eu adoraria estar nua na cama, ganhando mordidas suas.

Desejo que você me olhe como mais do que sua funcionária.

E, já que estamos sendo honestos, aquele terno azul-marinho que você usa com camisa branca me enlouquece e me faz querer tirar sua gravata e te mostrar quem manda de verdade.

Com amor,

Sinceramente,

Sua

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje trago a resenha desse livro que estava louca para ler desde o ano passado! Vamos conhecer a história de Peyton e Rome!

Peyton é formada em Marketing e sonha em ter a própria empresa, mas para isso, ela precisa juntar um pouco de dinheiro para dar conta de tudo. Enquanto junta dinheiro, ela trabalha na área de marketing da Roman Inc.

Rome é o dono da Roman Inc. Seu único objetivo é que a empresa cresça cada vez mais, então ele não tem tempo para distrações.

Assim como todas as empresas, Roman Inc tem suas regras. E uma das regras da empresa é não ter relacionamento entre funcionários ou é motivo de demissão. Porém, Peyton há uns três anos é apaixonada por nada mais, nada menos que Rome, seu chefe e dono da empresa, porém ninguém sabe desse sentimento.

Depois do serviço, Peyton vai com suas amigas para um bar comemorar seu aniversário. Ela só não contava que fosse ver Rome no mesmo bar que elas estavam.

Ao tempo em que foi alívio para as meninas, foi tristeza para Peyton. Já que Rome não nota a presença delas e logo vai embora.

Depois dessa pequena decepção e uns drinks a mais Peyton acaba falando demais e expõe sua paixão secreta para as amigas, que ficam boquiabertas com tal revelação e incentivam Peyton a mandar um e-mail anônimo para Rome. Já que a mesma pediu aviso prévio, não teria nada a perder.

Ao chegar à empresa, e olhar seus e-mails, Rome fica estarrecido com o que encontra em sua caixa de entrada. Determinado a descobrir quem mandou o e-mail, Rome começa uma “caça a bruxa” dentro da empresa.

Ao tempo em que analisa a postura de suas funcionárias, em busca de qualquer deslize, ele começa a responder os e-mails com a pessoa anônima, em busca de mais dicas. Ele só não contava que ia começar a gostar de conversar com ela.

Depois de vários e-mails trocados, em seu último dia na Roman Inc, Peyton é descoberta.

E aí, vocês vão ter que ler, porque se eu falar mais um “a”, acredito que vai sair spoiler.

Ai gente sabe aquele livro clichê, que você suspira? Então, Com Amor, Sinceramente, Sua é esse livro.

O enredo é leve (mas tem umas partes bem quentes!!), você suspira, se diverte, de vez em quando xinga (nada grave, viu gente?!)  e se pega torcendo pelo casal.

Todos os personagens são bem construídos. Contém um pequeno plow twist na trama. E todos os nós são desfeitos no momento certo.

Os capítulos vão alternando entre o ponto de vista da Peyton e do Rome. O que deixa a história melhor ainda. Conseguimos entender a visão de ambos.

Já li um livro da autora Meghan Quinn e amei, mas é a primeira vez que leio algo dela com outra autora. E sinceramente? Eu adorei muito!

Ambas as autoras tem uma escrita leve e fluída. Não encontrei erros durante a leitura, o que deixou a história bem melhor. A fonte é agradável aos olhos. E a folha é em um tom amarelado, o que conforta ainda mais a leitura.

A edição da Allbook está incrível. O título e os nomes das autoras têm um leve relevo.

Cada início de capítulo tem o desenho de dois mouses fazendo um coração no número. Deixando mais fofinho.

Ah, o epílogo termina de uma forma que indica que vem mais história por aí! E eu já estou louca para ler!

Apesar de não ser meu livro favorito, eu indico a leitura com toda a certeza. Esse é o tipo de livro que te ajuda de alguma forma.

Com Amor, Sinceramente.

Classificação:



Dados:

Título: Com amor, sinceramente, sua.

Autoras: Meghan Quinn e Sara Ney

Editora: Allbook

Gênero: Romance / Literatura Estrangeira / Chick-lit

Páginas: 330.

Ano: 2021.

Idioma: Português (Brasil).

ISBN-13: 9786586624533

ISBN-10: 6586624533 

Encontre no Skoob.

2 comentários:

  1. Oi, Lanneh!

    Vou ser bem sincera, olhando a capa do livro e o título eu não iria ler essa história, pois não despertou nenhuma vontade de ler. Agora depois que li sua resenha e sabendo que é um Chick-lit, que contém uma escrita leve e fluída, a situação mudou um pouco. A história parece ser boa de acompanhar. Acho que vou dar uma chance para a história. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro mas achei a edição um tanto diferente dos livros que leio, principalmente as HQs. Com relação ao enredo gostei da proposta das autoras, iniciar a história com um relacionamento proibido no ambiente de trabalho. Já trabalhei em lugares assim, as vezes até amizades mais íntimas não eram permitidas. Interessante o epílogo ter deixado abertura para uma continuação. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.