Resenha: Escala Para o Amor – Jeannine Colette e Lauren Runow.


Sinopse: Voar pelos céus tranquilos tem sido mais do que apenas um trabalho para mim. É meu lar. Dez anos atrás, fugi de tudo o que conhecia e jurei nunca mais voltar. Bem, até meu voo ser cancelado devido ao mau tempo e eu ficar presa em São Francisco. O destino não está do meu lado quando acabo pegando um Uber compartilhado e vejo que o outro passageiro é o único homem que eu pensei que nunca mais veria.

Zack Hunt era meu namorado do ensino médio, o garoto de quem me afastei sem nem mesmo deixar uma mensagem de despedida. Só que agora ele já não é mais um garoto. Não; esse homem é lindo, intenso e se enraivece ao me ver. A raiva que queima dentro dele não é nada comparada à maneira como meu coração bate por vê-lo novamente. Palavras são ditas. Sentimentos são esmagados. Mas quando ele me convida a entrar em seu bar para discutirmos nosso passado, eu me vejo seguindo-o, desesperada por mais. 

As fronteiras entre o passado e o presente se confundem quando Zack me faz um desafio: voltar para minha cidade de infância com ele e ver do que eu me afastei. Pode me dizer que sou ávida por punição, porque eu sou. Então, eu lhe devolvo o desafio: viver um dia como eu. 

À nossa cidade, pegamos a estrada para reviver o passado. Ao exterior, voamos para viver no presente. Quando paramos, percebemos que talvez nunca tenhamos um futuro. Escala para o amor é um romance sobre segundas chances alinhadas pelo destino. Será que duas almas perdidas podem realmente reencontrar o amor em uma escala? Ou precisarão continuar voando?


Oi gente, tudo bem? Espero que sim!

Hoje vamos conhecer a história de Jolene Davies e Zack Hunt.


Zack e Jolene cresceram em uma cidade chamada Dixon, na adolescência começaram a namorar e a fazer planos para o futuro. Pela cidade não ser muito grande, todos achavam que eles se casariam.

Jô tinha um espírito aventureiro e seu sonho era o de desbravar mundo afora, já Zack era um rapaz mais caseiro, tranqüilo.

Tudo caminhava tranquilamente, até que um acontecimento mudou as coisas, e após isso, Jô acaba fugindo. Ela foi atrás de viver o sonho que mais queria, conhecer o mundo!

Dez anos se passaram, um vôo cancelado e um uber compartilhado acabam trazendo um misto de sentimentos, como a sinopse nos conta. Para a surpresa de Jô, Zack não fica nada animado ao reencontrá-la.

Mas nada que uma conversa no bar do qual Zack é dono para resolver todos os problemas do passado.

A frustração de Jô aumenta quando um problema de saúde a impede de voltar a trabalhar logo.

Será que passar uns dias em terra ao lado do amado do passado ou do presente? Ah, sim porque mesmo depois de dez anos, o sentimento de ambos nunca desapareceu, é suficiente para terem um novo futuro? Ou o destino está “brincando” com os dois?

Se você quer saber como é o caminhar dos personagens daqui pra frente e o desfecho? Terá que ler para descobrir! Vale a pena, indico!

Esse livro é todo clichê! Sem tirar nem pôr! É uma história onde o destino é o “principal personagem”. Afinal, só o destino é capaz de colocar duas pessoas que não se vêem/falam há dez anos, no mesmo uber, certo?

Confesso que criei uma expectativa com essa história e infelizmente a leitura não supriu todas para minha pessoa. Não me entendam mal, a história não é ruim, mas eu esperava mais! Ou queria mais? O final, apesar de previsível, se desenrolou muito rápido e eu fiquei com uma sensação de que podia durar mais. 

A escrita das autoras é bem leve e fluída. Não notei erros ortográficos, o que deixou a leitura melhor.

Todos os personagens são bem construídos (uma salva de palmas para a atendente do bar Stella e para o pai de Zack, que são incríveis).

Apesar das minhas ressalvas, eu indico a leitura! É leve, é clichê, é romântico e é finimho, em um dia, no máximo dois, você lê.

“Escala Para o Amor é um livro independente e foi escrito inspirado na obra “Piloto Playboy” das autoras Penelope Ward e Vi Keeland.”


Classificação:
Fazendo upload: 3762 de 3762 bytes.


Dados:
Título: Escala para o Amor
Autora: Jeannine Colette e Lauren Runow
Série: Cocky Hero Club
ISBN-13: 9786587150796
ISBN-10: 6587150799
Ano: 2020
Páginas: 226
Idioma: Português / Brasil.
Editora: Charme


5 comentários:

  1. Oi Laneeh!

    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas apesar de ser leve e fluido, não sei se faz muito o meu estilo de leitura, mas já anotei aqui pra quem sabe, futuramente, dar uma chance! Adorei o post, ficou incrivel!

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem ?
    Lendo sua resenha eu tbm já fui criando uma expectativa enorme pq adoro um clichê, mas fiquei frustrada hahahahahahh, mas confesso que talvez dê uma chance a obra para tirar minhas conclusões, pq tem todos os elementos que gosto. Vou ver se está disponível no KU.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu tenho visto comentários sobre esse livro e fiquei curiosa porque adoro romances clichês. Achei a premissa desse bem legal, mas vou ler com as expectativas mais baixas. Uma pena que a leitura não foi tudo que você esperava, mas parece ser um bom livro para distrair.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Que enredo mais intenso. Impossível seguir lendo sem tentar imaginar o que aconteceu com esse casal. Deve ter sido muito difícil pra ele quando ela foi embora sem nem ao menos explicar seus motivos. Algumas pessoas são rancorosas e guardam mágoas para sempre. Quando o assunto são relacionamentos é ainda mais delicado. Como dar uma segunda chance para alguém que tanto nos magoou? E se ela for embora novamente? Quem juntará os pedaços? Mas acredito que se existe amor vale a pena tentar concorda? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Não conhecia esse livro, mas confesso que fiquei super curiosa para dar uma chance, mesmo ele não suprindo suas expectativas. Adoro leituras mais leves, dessas bem clichês, com personagens bem construídos. Outro plot que adoro é esse em que os personagens se reencontram por obra do destino. Dica anotada ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradecemos por comentar! ^_^

Tecnologia do Blogger.